LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Barcelense1994

Melhor exibição desde da vinda do Mourinho.
Melhor exibição do Rios.
Barreiro a continuar na senda de ser o jogador mais digno dos últimos tempos.
Fico mesmo satisfeito hoje, ainda por cima, quando não contava mesmo nada com esta vitória e exibição.
Agora, ganhar ao Moreirense!

Zoran

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Os meus sentimentos neste momento difícil e com certeza que o teu Pai estará feliz com esta
vitória.

Mariachi

Citação de: Kinkolas em 10 de Dezembro de 2025, 22:18Nosso cepo favorito.

E continua...

Pah, não é um Aimar. E em condições, digamos, normais, não seria um titular, mas está muito longe de ser cepo!

Deixem-se dessa cantilena de merda!

Festivus

Citação de: Diogo Brito em 10 de Dezembro de 2025, 22:19
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:15
Citação de: Diogo Brito em 10 de Dezembro de 2025, 22:14
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:12
Citação de: Diogo Brito em 10 de Dezembro de 2025, 22:11
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:09Tenham uma boa noite.

Japoneses claramente.

Se fossem coreanos tinham uma camada de maquilhagem na cara. Ambos.

E a cirurgia plástica, onde está? É preciso estar sempre a explicar tudo?

A minha preferida é aquela que esticam os olhos para parecerem mais "tradicionais". Dizem que ajuda na procura de emprego ;D

Normalmente os pais oferecem às filhas quando acabam a universidade.

Se fores branco, na China dão-te emprego só para andares por lá a fingir que fazes parte da empresa.

Eu sei, tirei umas 100 fotos enquanto lá estive. Pior é ires ao WC e eles estarem a cagar de cóceras de porta aberta.

Mas és capaz de ter razão e os cachopos serem coreanos. Têm carinha disso. Só fico mesmo na dúvida pela falta de maquilhagem... ainda por cima estando em viagem.

Devem ir embora no Domingo às 21:20. Voo directo Lisboa-Seoul.
Isso é um vvoo de 16 horas prai. Que merda.

RSG1904

Na próxima jornada o Nápoles vai a Copenhaga, o que implica que alguém perde pontos (têm 7, nós 6). Ganhando à Juventus subimos à posição de Play-Off quer sim quer não

ajnogueira

Citação de: KRF em 10 de Dezembro de 2025, 21:46Aquela derrota em casa com o Qarabag vai foder-nos uma eventual ida ao play-off

Com a vitória ao Qarabag já estávamos qualificados, basicamente.

red_label

Fizemos um bom jogo, quinze minutos iniciais com receio mas a seguir controlamos fácil.... Não sofrer primeiro foi importante e marcar primeiro ainda mais. Mourinho estudou bem o Nápoles, não fizeram nada.

Bullseye_SLB

Citação de: nuno666 em 10 de Dezembro de 2025, 22:01
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 21:50
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:47

Não sei pq é que está aqui mas... DEUSA
esta aqui porque tem gajos que nunca se esquecem de gajas mesmo num momento da vitoria do nosso BENFICA, enfim sao pessoas que no minimo sao fracas de emoçoes... o gajo que colocou isto epa se quiseres te dou em privado varios grupos do telegram para te divirtires ja que nao tens nossao nenhuma dos momentos certos das coisas, e a gaja até nem é assim tao boa o que se safa é o vestido vermelho

Eu quando comentei não estava à espera de uma filosofia de vida dessas!! Parabéns

20Nico Gaitan20

Noisiv

Diogo Brito

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2025, 22:21
Citação de: Diogo Brito em 10 de Dezembro de 2025, 22:19
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:15
Citação de: Diogo Brito em 10 de Dezembro de 2025, 22:14
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:12
Citação de: Diogo Brito em 10 de Dezembro de 2025, 22:11
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:09Tenham uma boa noite.

Japoneses claramente.

Se fossem coreanos tinham uma camada de maquilhagem na cara. Ambos.

E a cirurgia plástica, onde está? É preciso estar sempre a explicar tudo?

A minha preferida é aquela que esticam os olhos para parecerem mais "tradicionais". Dizem que ajuda na procura de emprego ;D

Normalmente os pais oferecem às filhas quando acabam a universidade.

Se fores branco, na China dão-te emprego só para andares por lá a fingir que fazes parte da empresa.

Eu sei, tirei umas 100 fotos enquanto lá estive. Pior é ires ao WC e eles estarem a cagar de cóceras de porta aberta.

Mas és capaz de ter razão e os cachopos serem coreanos. Têm carinha disso. Só fico mesmo na dúvida pela falta de maquilhagem... ainda por cima estando em viagem.

Devem ir embora no Domingo às 21:20. Voo directo Lisboa-Seoul.
Isso é um vvoo de 16 horas prai. Que merda.
14 horas.

Sais daqui às 21h portuguesas. Chegas lá às 19h coreanas.