TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

Cob92

riccky

Noisiv

Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:33
Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 22:28
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:26
Citação de: Arafat em 17 de Dezembro de 2025, 22:23
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:22O nosso futebol é chato para caralho. Não consigo ficar minimamente seduzido com isto.
Ás merdas que jantas estás esquisito para caralho no que respeita a futebol

... mais um "nickname" de uma conta que deve ter tido já 10001 registos.

Por falar nisso, nunca nos chegaste a contar quem é o @diabinho_in_love e porque raio tem um avatar parecidíssimo ao teu!

O diabinho? Eu conheço-o pessoalmente. Não vem ao fórum aos anos. Vinha ele e o filho. O filho deve ter 20 e tal anos já.

Na altura os habituées do TAG tinham um clube de cavalheiros. Era uma paródia só.

TAG as in...?

Sea_Shepherd

clipper_slim

O filha da Ganda puta vai com o pé à procura de atingir o Rios caralho ...

Jotenko

Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:33
Citação de: Noisiv em 17 de Dezembro de 2025, 22:28
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:26
Citação de: Arafat em 17 de Dezembro de 2025, 22:23
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2025, 22:22O nosso futebol é chato para caralho. Não consigo ficar minimamente seduzido com isto.
Ás merdas que jantas estás esquisito para caralho no que respeita a futebol

... mais um "nickname" de uma conta que deve ter tido já 10001 registos.

Por falar nisso, nunca nos chegaste a contar quem é o @diabinho_in_love e porque raio tem um avatar parecidíssimo ao teu!

O diabinho? Eu conheço-o pessoalmente. Não vem ao fórum aos anos. Vinha ele e o filho. O filho deve ter 20 e tal anos já.

Na altura os habituées do TAG tinham um clube de cavalheiros. Era uma paródia só.

Já agora pessoal, eu reparo que o meu GIF tem uma mini interrupção pelo meio do efeito desbatido.

Alguém me pode corrigir isto?

|KOHAKU|

Citação de: francisco em 17 de Dezembro de 2025, 22:33Consegue meter o pior de todos os miúdos. Uma inconsequência atroz

Alguma coisa o Jorge Mendes vê nele.

Noisiv

Imaginem uma RefCam nos anos 90, apanharem um Secretário ou C&A a enfiar o dedo no cu de um defesa, numa marcação de um canto. Que delícia seria ver isso (no homo)...  ;D  ;D  ;D

Orgulhosamente_SLB

axiomas

Alguns se trocaram a cabeça com um burro o burro fica a perder

Jamal

sete10

Há bocado o segundo amarelo ficou no bolso... Nisto dá amarelo...