CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

SLB Stars

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Dezembro de 2025, 22:50Um bom natal a todos, a todas e a todes no geral.

Obrigades, ainda bem que te lembraste de mim.

Sou não binário e identifico-me como cavalo marinho flamejante.

Bom Natal!!

o Noruego

Citação de: Patchon97 em 22 de Dezembro de 2025, 22:49
Citação de: boladeneve em 22 de Dezembro de 2025, 22:47
Citação de: Patchon97 em 22 de Dezembro de 2025, 22:46De positivo, apenas e só prestianni e a coesão defensiva

A coesão defensiva já é um progresso
É o ponto de partida . Se não sofreres já pontuas. Hoje Pavlidis e Sudakov estiveram bastante apagados e com isso ficamos apenas entregues às arrancadas do prestianni.
Muito trabalho pela frente e que haja juizinho e paciência para conseguir aproveitar esta época para para preparar a próxima
enquanto jogarmos com trés médios de caça... épocas houve em que chegámos a jogar sem nenhum !

Noisiv

Citação de: Lux Rubra em 22 de Dezembro de 2025, 22:54
Citação de: imightbewrong em 22 de Dezembro de 2025, 22:51
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2025, 22:50

Aposto que é chata como o raio e que nunca leu um livro até ao fim.

Não digas asneiras. A mulher mais bonita de Portugal actualmente.

Não cobiçais a mulher do próximo.

clipper_slim

Não houve talento. Ou houve muito pouco.

Houve pelo menos atitude e garra.

A única coisa que pode fazer o Benfica perder ou empatar este tipo de jogos é ter menos vontade do que o adversário.

Os níveis de entrega foram iguais de um e outro lado.

Essa na minha opinião é a mais valia de treinadores do nível do Mourinho, obrigar os jogadores a trabalhar e lutar.

Outra coisa positiva foi não dar oportunidades de borla aos adversários.

Quanto ao resto falta muita coisa a esta equipa a nível de talento.

Ou se fazem duas ou três contratações de peso em Janeiro ( e quando digo em Janeiro não pode ser no fim do mês) ou nada feito.

ShockWave

Citação de: Pedraços em 22 de Dezembro de 2025, 22:51Não sei que jogo vocês viram! Foi um jogo COMPETENTE!

Uma coisa que estou a gostar desta equipa é a segurança que está a ter ! Nunca senti o Famalicão a poder marcar ! Mesmo que está época vá cu Caralho ao menos sinto a equipa a crescer e a criar uma mentalidade para ser mais forte!

oh rui, nao tens de ir comprar o marlboro?

Tsu1904

Lux Rubra

GroundHopper

Rei

Lux Rubra

Citação de: Tsu1904 em 22 de Dezembro de 2025, 22:55
Citação de: Lux Rubra em 22 de Dezembro de 2025, 22:54
Citação de: imightbewrong em 22 de Dezembro de 2025, 22:51
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2025, 22:50

Aposto que é chata como o raio e que nunca leu um livro até ao fim.

Não digas asneiras. A mulher mais bonita de Portugal actualmente.

Fdx lol.

Não viagem não

Eu disse de Portugal. E Portugal conheço muito bem