CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

JoMiJoAn

Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2025, 23:45
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Dezembro de 2025, 22:51
Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2025, 22:48
Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2025, 22:46Que equipa absolutamente miserável, isto não é futebol, que vergonha, a Luz tá morta, como tu vais Benfica  :cry2:
nao concordo, hoje foi o bom jogo foi um grande Benfica, eles nao tiveram nem uma unica oportunidade de golo... parabens ao BENFICA dps do natal a mais
 FELIZ natal para todos com paz e saude
Assim nós estamos com adeptos que acham que isto é um grande Benfica.
Enfim
entao me explica me tu o que e um grande benfica e um benfica que marca 3 golos mas nao leva 3 tambem porque nao calha??? e um Benfica que nao para para respirar que cruza ao calhas ou remata de qualquer lado e so marca um golo... e nao sofre 2 ou 3 por sorte pk esta todo desiquilibrado para a frente...
Olha acabaste de descrever o Benfica atual. Queres mais explicações para quê? Já sabes do que ele fala!

nuno666

Citação de: Lux Rubra em 22 de Dezembro de 2025, 22:54
Citação de: imightbewrong em 22 de Dezembro de 2025, 22:51
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2025, 22:50

Aposto que é chata como o raio e que nunca leu um livro até ao fim.

Não digas asneiras. A mulher mais bonita de Portugal actualmente.
Disses te tudo numa palavra, Portugal... nem vale a pena dizeres mais nada...

keivy

JoMiJoAn

Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2025, 23:52
Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2025, 22:53
Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2025, 22:46Que equipa absolutamente miserável, isto não é futebol, que vergonha, a Luz tá morta, como tu vais Benfica  :cry2:
nao concordo, hoje foi o bom jogo foi um grande Benfica, eles nao tiveram nem uma unica oportunidade de golo... parabens ao BENFICA dps do natal a mais

Mas tu não te cansas, gozar com o caralho, tem vergonha, não fazes a puta da mínima ideia do que é o Benfica, isto foi pra lá de horrível, tem juízo
eu nao sei o que e o benfica, epa tu é que nao sabes, com os jogadores que tens isto sim foi um benfica grande, quanto horrivel tu sabes la o que é o benfica horrivel eu estava lá num estadio que levava 120 mil pessoas e so estavam 1200 era a claque e pouco mais contra o salgueiros, pois tu sabes lá o que era o salgueiros, eu estava la no pior jogo que alguma vez vi... foi no bessa nem um remate fizeste a baliza...
 tu é que deves ver videos de grandes craques como JVP; simao sabrosa, nico gaitan, jonas, enzo e agora achas que temos o mesmo, estes jogadores estao esticados ao maximo
Como temos um plantel curto, também temos de ter aspirações curtas?
O principal problema do Benfica não é o plantel ou os seus dirigentes mas sim a sua massa adepta. Massa adepta que só quer ver a bola a entrar e o resto não quer saber. Ok!!

Stigmat

Burik

Se o Famalicão fosse roubado no dragão o presidente do Famalicão tanto ia a sala de imprensa?

joaoaria

Acho que é um bocadinho das duas coisas. A equipa hoje tem consciência das suas limitações e sabe gerir isso. É clara a falta de profundidade e criatividade ofensiva. Mas tb é claro que a defesa é apanhada menos vezes descompensada.

Roting

Citação de: Burik em 22 de Dezembro de 2025, 23:57Se o Famalicão fosse roubado no dragão o presidente do Famalicão tanto ia a sala de imprensa?

Nem ele queria ir ladrar contra o dono...

Kinkolas

"O Tomás jogou porque ele e o doutor fizeram uma coisa que eu amo."

:rir:

Roting

Não se esqueçam que o Famalicão é o clube que obrigou uma criança de 10 anos a tirar a camisola do Benfica.

Mereciam o mesmo caminho do Boavista.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 23 de Dezembro de 2025, 00:02"O Tomás jogou porque ele e o doutor fizeram uma coisa que eu amo."

:rir:

E quando ele disse meti o rego lá dentro? Impossível não ser de propósito

Jb3011

Perdi 85 minutos de vida a ver esta merda, e os 5 minutos que não perdi, foi quando fui à cozinha buscar o jantar e convenientemente foi penalti e golo.

RGouveia.SLB

Quando um filho da puta de um andrade doente como o Miguel Ribeiro chega à Luz e caga postas de pescada contra o Benfica, é a prova provada de que fazem isto porque sabem que somos um clube de mansos e românticos pachacholas, que não se dão ao respeito

RGouveia.SLB

Citação de: Pedraços em 22 de Dezembro de 2025, 22:51Não sei que jogo vocês viram! Foi um jogo COMPETENTE!

Uma coisa que estou a gostar desta equipa é a segurança que está a ter ! Nunca senti o Famalicão a poder marcar ! Mesmo que está época vá cu Caralho ao menos sinto a equipa a crescer e a criar uma mentalidade para ser mais forte!

Se competente é não ter rasgo e permitir que o Famalicão tenha bola quanto baste na casa de um grande, vou ali e já venho