Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Janeiro de 2026, 10:11A realidade e que nunca tivemos tao mal depois do vietnam.
Ate mesmo aquelas epocas de merda com vieira se via alguma coisa..jogadores a despontar..esperança.

Eu olho para este plantel e tenho a certeza a absoluta que nao vamos ganhar nada nos proximos anos.

O problema está na liderança. O porto também tinha um plantel de merda a época passada e este ano vão ser campeões. Só que eles têm o Villas-Boas e nós temos um completo incompetente, impossível dar a volta.

sergio19azb

Citação de: Capitao Moura em 09 de Janeiro de 2026, 10:07
Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:28
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 19:14Ainda tenho que ler nas redes sociais "Mas querias que votasse em quem? O Noronha era um Vale e Azevedo"

Estamos mortos

Isso vai servir para todo e qualquer candidato nos próximos 12 anos.

Percebe de gestão? É um Vale e Azevedo.

É bom na oratória? É um Bruno de Carvalho.

Já o Rui é sempre fantástico. A mudança da continuidade.

Eu ontem perdi uma hora de vida a desmontar um costista fanático.

1 hora a refutar qualquer opinião com argumentos sólidos enquanto essa pessoa me olhava como um burro para um palácio.

1 hora depois a pessoa reflete durante 20 segundos e chega a seguinte conclusão sozinha:

"Tens toda a razão. Isto não dá para continuar assim, so o regresso do Vieira tinha resultado".

Vão para o caralho e ponham o clube no cu
Não se argumenta com burros amigo. É dar-lhes palha e água e virar as costas.

Chairman

Citação de: Capitao Moura em 09 de Janeiro de 2026, 10:07
Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:28
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 19:14Ainda tenho que ler nas redes sociais "Mas querias que votasse em quem? O Noronha era um Vale e Azevedo"

Estamos mortos

Isso vai servir para todo e qualquer candidato nos próximos 12 anos.

Percebe de gestão? É um Vale e Azevedo.

É bom na oratória? É um Bruno de Carvalho.

Já o Rui é sempre fantástico. A mudança da continuidade.

Eu ontem perdi uma hora de vida a desmontar um costista fanático.

1 hora a refutar qualquer opinião com argumentos sólidos enquanto essa pessoa me olhava como um burro para um palácio.

1 hora depois a pessoa reflete durante 20 segundos e chega a seguinte conclusão sozinha:

"Tens toda a razão. Isto não dá para continuar assim, so o regresso do Vieira tinha resultado".

Vão para o caralho e ponham o clube no cu
O indivíduo gozou contigo à grande e diga-se a verdade, foi merecido

Majin Buu

É preciso que a polícia judiciária investigue todos os últimos investimentos e contratações do Benfica sobre a presidência desta gente.

Saber e investigar também a envolvência dos filhos do mesmo em negócios relacionados com o Benfica desde as transferências, passando também pelos negócios imobiliários.

Só mesmo uma acção judicial poderá levar a novas eleições com outro nome em cima da mesa, e também concordo que não poderá ser JNL, infelizmente o tempo dele já passou.

AHDRA77

Oh Presi e que tal o feeling de quem está quase a ir de férias na próxima semana?!?!?!? ... tudo resolv... "perdido"! Deixo uma sugestão para email OOF:

"Obrigado pelo seu email / telefonema, neste momento encontro-me de férias (depois de ter ganho as eleições e ter perdido todas as competições). Depois de uns bons meses de merecido descanso, iremos analisar estes resultados "que não eram os que queriamos" e são "lamentáveis", iremos "arregaçar as mangas" "ver quem são os homens que temos" e iremos assumir uma aposta "enorme" na vertente da construção civil.. e se necessário haverá um forte murro na mesa!"

isaias

Conto os dias até ver este escroque escorraçado do Benfica.

Majin Buu

Citação de: isaias em 09 de Janeiro de 2026, 10:56Conto os dias até ver este escroque escorraçado do Benfica.
seria lindo de o ver algemado como o Maduro.

PontapeDoIsaias

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Janeiro de 2026, 10:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Janeiro de 2026, 10:11A realidade e que nunca tivemos tao mal depois do vietnam.
Ate mesmo aquelas epocas de merda com vieira se via alguma coisa..jogadores a despontar..esperança.

Eu olho para este plantel e tenho a certeza a absoluta que nao vamos ganhar nada nos proximos anos.

O problema está na liderança. O porto também tinha um plantel de merda a época passada e este ano vão ser campeões. Só que eles têm o Villas-Boas e nós temos um completo incompetente, impossível dar a volta.
Sim, claro. Mas da liderança tenho 0 fé.
Ainda estou para perceber como tiveram aquele mercado de verao com o roger. Certamente nao foi da cabeça do rui costa.

sergio19azb

Citação de: isaias em 09 de Janeiro de 2026, 10:56Conto os dias até ver este escroque escorraçado do Benfica.
Tens muito que contar então.
Cerca de 2800/2900 dias até ir embora.

J_PN

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Janeiro de 2026, 10:50

O pessoal faz isto mais complicado do que é.

O Porto em menos de 1 ano, sem Champions e no pior período dos últimos 40 anos está aí para as curvas. O campeonato é tão mau que dá para recuperar com esta facilidade.

Claro que com os mesmos a escolher e a repetir os mesmos erros há 5 anos se torna complicado.

isaias

Citação de: sergio19azb em 09 de Janeiro de 2026, 11:09
Tens muito que contar então.
Cerca de 2800/2900 dias até ir embora.

Tenho ténue esperança de que não aguente os 4 anos.
Já afirmei inúmeras vezes que quanto mais tempo este canalha estiver na presidência mais difícil será endireitar o clube.

tomaz

Neste momento já estamos muito apertados financeiramente

Vai ser penoso continuar a assistir a isto

Majin Buu

Ficará á frente do próprio Vale E Azevedo como dos piores presidentes do Benfica.

+1benfiquista

Com AGs não controladas cairia para o ano após mais uma época a seco. Com este novo golpe do televoto, fica agarrado como uma lapa até 2029. Nada a fazer..

L1968

Quem diria que este gajo se tornaria na coisa mais tóxica que existiu no Benfica.