TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Redady2

Não ganhem hoje e vai ser o descalabro total no mês de Janeiro.

Lux Rubra

nuno666

Citação de: Bedsy em 14 de Janeiro de 2026, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2026, 21:44É que nem um grupo unido e pronto a dar a vida uns pelos outros são.

Não somente são miseráveis como a maioria são uns cobardes.

As provocações dos jogadores do porto a alguns jogadores do BENFICA são claramente estratégicas, para além do que é normal naquele clube merdoso.

E só houve dois jogadores a defender um colega contra 7 ou 8 jogadores do porto em redor.

É nojento. Que vergonha.

Assim que o gatilho foi apertado era logo igualmente 7 ou 8 jogadores lá metidos ao barulho.

Cobardes. Andorinhas. Conas.

Mas são cobardes em quê?

Não percebo.
este user deve ser adepto de alguma claque so pode, era esmurrar todos os jogadores do Porto e eles nos balnearios todos negros mas a beberem champanhe e a gozarem connosco

OclassicoNº10

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2026, 21:54
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:53
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O Rui Malheiro é cada pérola.

Um diz o Farioli entra dentro do campo ele responde "o banco do Benfica também".
O Samu da um encontrão ao Dedic ele diz que foi lá separar.
O penalti é siga.
Isto do que eu ouvi...
É como o boneco do primo quando o Benfica é roubado a torto e a direito e ele vem com o politicamente correcto.

Mas isso é uma conversa que os ouvintes do BenficaFM não estão preparados.
é irmão  mesmo...

Benfica fm ou Benfica independente?
Não me lembro. Estou num mood tenso.

Moltisanti

Citação de: PattyBrooks em 14 de Janeiro de 2026, 21:54Venho aqui, lugar que frequento cada vez menos e sinto que o Benfiquismo é uma língua morta, como o latim.

Não jogam nada. A grande diferença é que a vontade de vencer e de nos massacrar é infinitamente superior à nossa.

Os nossos jogadores ainda não perceberam que contra esta agremiação nojenta o jogo de futebol é uma guerra. Já nem nisto o Little Mou é bom.

zizou

É pelo nojo ques estes animais metem que nunca prefiro que ganhem em vez dos lagartos.

Hölderlin

Eu só quero ver porrada. Acresce que não vejo porque o Mourinho ficaria no final do jogo, a queimar a lume brando e a perder o ónus que ainda tem em Portugal.

É esperar que ele culpe o Rui, não custa nada sonhar.

Carton de Wiart

Citação de: zizou em 14 de Janeiro de 2026, 21:56É pelo nojo ques estes animais metem que nunca prefiro que ganhem em vez dos lagartos.

Outro aqui.

ponta de lança

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Janeiro de 2026, 21:55
Citação de: tomas11tpg em 14 de Janeiro de 2026, 21:41
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Janeiro de 2026, 21:38No lance anterior ao golo do Porto, no canto, o jogador do Porto que vem de dentro da baliza, não está em fora de jogo?
Acho que respondeste a ti próprio
no canto a bola não pode ser colocada fora do campo e um jogador do FCP vem de dentro da baliza, tem que estar fora de jogo nem que seja 1mm e faz se ao lance

Eh pá...!

Regra que toda a gente sabe. Nas reposições de bola no terreno de jogo (pontapé de baliza, lançamentos e cantos) não há foras de jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:56
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2026, 21:54
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:53
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O Rui Malheiro é cada pérola.

Um diz o Farioli entra dentro do campo ele responde "o banco do Benfica também".
O Samu da um encontrão ao Dedic ele diz que foi lá separar.
O penalti é siga.
Isto do que eu ouvi...
É como o boneco do primo quando o Benfica é roubado a torto e a direito e ele vem com o politicamente correcto.

Mas isso é uma conversa que os ouvintes do BenficaFM não estão preparados.
é irmão  mesmo...

Benfica fm ou Benfica independente?
Não me lembro. Estou num mood tenso.
ele esta a falar do João Nuno do BI.

Esse é irmão....Não  primo

dtfstoko

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Janeiro de 2026, 21:55
Citação de: tomas11tpg em 14 de Janeiro de 2026, 21:41
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Janeiro de 2026, 21:38No lance anterior ao golo do Porto, no canto, o jogador do Porto que vem de dentro da baliza, não está em fora de jogo?
Acho que respondeste a ti próprio
no canto a bola não pode ser colocada fora do campo e um jogador do FCP vem de dentro da baliza, tem que estar fora de jogo nem que seja 1mm e faz se ao lance

No momento em que um canto é batido não há fora de jogo, a bola está na extremidade do campo o que coloca automaticamente todos os jogadores, da equipa atacante, em jogo

PedroMartins

Agora começa a segunda parte e eu entrar ao serviço.
Rico horário, filhos da grande puta

GloriosoSLB1904

Citação de: Hölderlin em 14 de Janeiro de 2026, 21:57Eu só quero ver porrada. Acresce que não vejo porque o Mourinho ficaria no final do jogo, a queimar a lume brando e a perder o ónus que ainda tem em Portugal.

É esperar que ele culpe o Rui, não custa nada sonhar.

Hoje culpa o árbitro. Isso é fácil.

lPhoenix

Esta defesa do Porto é de papel.

Basta jogar rápido e haver ALGUM entrosamento e andam logo às aranhas.