TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Kinkolas

Citação de: Lux Rubra em 14 de Janeiro de 2026, 21:56Ironicamente, o Vieira da um bigode ao Banana.
Um gajo até para ser trafulha tem de ser minimamente inteligente.

Rui Costa é um burro em todos os aspectos.

Kurt Cobain 10

O speaker do porto a incentivar insultos ao Benfica

E é isto. Clube de criminosos e broncos

RicNasSLB

Citação de: Pedraços em 14 de Janeiro de 2026, 21:55Em quê que a merda azul está a ser superior a nós ?

Tirem as palas crlh!

No resultado.

Aprende a ver futebol.

GloriosoSLB1904

Citação de: Trapattoni em 14 de Janeiro de 2026, 21:57
Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 21:55
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Janeiro de 2026, 21:43Para jogar assim não precisavamos do Mourinho , tinhamos o Lage , bola sempre para as pontas ...fds mais do mesmo , faz anos que não há jogo interior , desde que o JJ saiu .
Saiu o jj e depois foi sempre a desmontar planteis ano após ano
Mesmo na altura de JJ as sabotagens nunca acabaram. A diferença é que houve anos em que às vezes ainda fomos conseguindo suplementar com boas contratações em algumas instâncias.

E JJ ainda inventou uns jogadores (também destruiu, é verdade) como Fábio Coentrão e Enzo Pérez.

lPhoenix

Citação de: Burik em 14 de Janeiro de 2026, 21:58Quando é que o farol vai gritar na luz tudo a saltar o porto é merda?

Quando o Benfica estiver disposto a pagar multas.

Manto Sagrado

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:53
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O Rui Malheiro é cada pérola.

Um diz o Farioli entra dentro do campo ele responde "o banco do Benfica também".
O Samu da um encontrão ao Dedic ele diz que foi lá separar.
O penalti é siga.
Isto do que eu ouvi...
É como o boneco do primo quando o Benfica é roubado a torto e a direito e ele vem com o politicamente correcto.

Mas isso é uma conversa que os ouvintes do BenficaFM não estão preparados.

Há muito benfiquista que não gosta de falar de arbitragem, conheço imensos assim, e é curioso que realmente noutros clubes não vejo isso. Assim como a "imparcialidade" dos benfiquistas nas instituições/CS etc, que só fodem o Benfica, também só se vê em benfiquistas, mas isso já é outra história.

Roting

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2026, 21:57
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:56
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2026, 21:54
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:53
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O Rui Malheiro é cada pérola.

Um diz o Farioli entra dentro do campo ele responde "o banco do Benfica também".
O Samu da um encontrão ao Dedic ele diz que foi lá separar.
O penalti é siga.
Isto do que eu ouvi...
É como o boneco do primo quando o Benfica é roubado a torto e a direito e ele vem com o politicamente correcto.

Mas isso é uma conversa que os ouvintes do BenficaFM não estão preparados.
é irmão  mesmo...

Benfica fm ou Benfica independente?
Não me lembro. Estou num mood tenso.
ele esta a falar do João Nuno do BI.

Esse é irmão....Não  primo

Eu gosto de ouvir as análises dele ao jogo, algumas coisas concordo outras não.

O tema da arbitragem mais valia estar calado.

diabo maiato

Hölderlin

Citação de: PattyBrooks em 14 de Janeiro de 2026, 21:54Venho aqui, lugar que frequento cada vez menos, e sinto que o Benfiquismo é uma língua morta, como o latim.

O Benfiquismo depende do Benfica. Onde está o Benfica?

marcomacedo

Para a RTP tudo é um bom corte quando são os jogadores do porto

Black Pearl

Citação de: zizou em 14 de Janeiro de 2026, 21:56É pelo nojo ques estes animais metem que nunca prefiro que ganhem em vez dos lagartos.

A malta do norte tem um complexo de inferioridade em relação a Lisboa e isso é mais evidente no futebol

Burik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:58O speaker do porto a incentivar insultos ao Benfica

E é isto. Clube de criminosos e broncos

Se fosse ao contrário nem quero imaginar basta ver quando uma vez se colocou a música da tourada na luz

Redfield73

Meio campo Aursnes e Barreiro contra o maior rival no seu estadio. Quem diria..lol

Sexta-Feira