TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

zizou

Citação de: NN_1984 em 14 de Janeiro de 2026, 23:14
Citação de: zizou em 14 de Janeiro de 2026, 23:10Agora é dar tudo na champions.

🤔😂🤣😂🤣

A época acabou amigo, pró ano é que é! SOMOS O NOVO ZBORDING DO RUIM BOSTA O CHULO!
Eu acredito, e isso é que conta.
A mudança começa dentro de cada um de nós.

blueviper

Slbttotosalvio

sergio19azb

Porto jogou pouco mas mostrou que é uma equipa difícil de bater.
Nós pouco jogamos também.

Trapattoni

Acaba também por ser uma derrota injusta. Tanto andaram os atrasados a falar em estacionar autocarros que quem o acabou por fazer desta vez foram eles.

ana_lopes2009

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Janeiro de 2026, 23:42
Citação de: elRey Jonas em 14 de Janeiro de 2026, 22:18

Agora é que vi isto ahahahahahha

Que piçada nas nalgas ahahhahahahaha
Que lindo que é a chamar camelos aos adeptos do Benfica. Então estão a chamar camelos a ti.

Bullseye_SLB

Citação de: +1benfiquista em 14 de Janeiro de 2026, 22:18

Merecido.

Se há altura na vida em que podia concordar com estes gajos....... Olha, nunca pensei! Foda-se... Só me apetece andar à porrada

Laudrup

A única coisa positiva a tirar deste jogo é que podemos mandar o Otamendi com um laço para o River Plate e finalmente jogar com centrais subidos em vez de estarmos constantemente enfiados dentro da própria área.

Foi necessário um motivo de força maior para que os nossos dois centrais, que fizeram a formação a jogar um ao lado do outro, se juntassem novamente.

Slbttotosalvio

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2026, 21:10O Benfica neste momento é uma ex-namorada.
Um gajo recorda os bons velhos tempos mas no fundo sabe que nunca mais vai dar nada.
Até porque agora é enrabada por 2 equipas de futebol 2 vezes por semana.

cwally

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2026, 23:43

Que lindo que é a chamar camelos aos adeptos do Benfica. Então estão a chamar camelos a ti.
Fala por ti, eu sei em quem votei.

Slbttotosalvio

Citação de: Mendes96 em 14 de Janeiro de 2026, 22:28O Lopes Cabral dá vibes de 2007 e tmn

Que nostalgia
Faz me lembrar lopes da silva com os garo fedorento

ana_lopes2009

Citação de: Laudrup em 14 de Janeiro de 2026, 23:44A única coisa positiva a tirar deste jogo é que podemos mandar o Otamendi com um laço para o River Plate e finalmente jogar com centrais subidos em vez de estarmos constantemente enfiados dentro da própria área.

Foi necessário um motivo de força maior para que estes dois gajos que fizeram a formação a jogar um ao lado do outro se juntassem novamente.
Citação de: cwally em 14 de Janeiro de 2026, 23:44
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2026, 23:43

Fala por ti, eu sei em quem votei.
Eu não votei em ninguém
Não sou sócia

Keiroxes

Citação de: johnnybgood em 14 de Janeiro de 2026, 22:52@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@Maestroslb
@SLBALGARVE
@Billy the Kid
@bruno cardoso
@Dimmus
@StatusQuo
@Nanas
@InfernoDaLuz38
@JoaoRSantos
@pjmatos

14 de janeiro e já se perdeu todos os titulos. Mais 4 anos disto, espero que gostem.

Esses caralhos não vêm cá dar a cara, duas vitórias seguidas e já se achavam os donos do Benfica outra vez, agora já não são do Benfica novamente, pior que como esses existem muitos

S1Benfica

Citação de: Carton de Wiart em 14 de Janeiro de 2026, 23:36
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2026, 23:28
Citação de: Minerva em 14 de Janeiro de 2026, 22:48Para os burros do caralho.

EmolDURAR.

Se um bando de filhos da puta de uns grunhos dissessem "aquele senhor que ia a 150km/h teve um acidente porque não devia exceder os 100km/h num dia de chuva numa estrada reservada a automóveis, com trânsito intenso", eu apenas acharia esse achado uma grande descoberta se estivesse (muito) etilizado.

Se, para o fazerem, ainda me insultassem pelo meio e gozassem da minha desgraça, eu torcia para que se fodessem todos contra um poste a 150km/h quando fossem para casa.

Tendo em conta que os mesmos filhos da puta ainda há pouco tempo eram a claque que fazia o que fazia e que tentou "controlar" umas eleições para fazerem outro senhor ir a 150km/h, na mesma estrada, e com as mesmas condições atmosféricas, se calhar, não são o tipo de "opiniões" às quais eu daria grande crédito.

Já faltou mais para postarem aí os cânticos dos supercagalhões e restante estádio, 90 minutos a insultar o Benfica e os benfiquistas. E, apesar de Rui Costa, continuo a identificar-me com o Benfica, e continuo a ser benfiquista.

Continuas? Graças a Deus, eu também.

É mesmo por isso, apenas.