LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Alento

Citação de: farmacia franco em 21 de Janeiro de 2026, 23:29
Citação de: Alento em 21 de Janeiro de 2026, 22:46
Citação de: gizmo em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Di_Maria em 21 de Janeiro de 2026, 21:23Ontem os lagartos ganham ao campeão da Europa.

Hoje somos humilhados novamente.

Agora imaginem ser criança e ter que ir à escola.

O meu filho está a viver os meus anos 90.

Nestas alturas dou graças a Deus por o meu filho ligar zero a futebol, mas zero mesmo.
o meu tem 18 anos e diz que nunca viu um Benfica assim 😅

Coitado...diz também que por esta época já não vê mais o Benfica e é doente.

Mas isso tambem é uma parvoíce ... todos aqui ou 90% do forum votou na mudança, mas nao é por perdermos que deixo de ver o Benfica que gosta e vê o Benfica como das coisas mais importantes da vida não deixa de ver.
Quem deixa ver é nutellas da vida.
tem 18 anos. Claro que é parvo 😅

Andris

Citação de: NOSIDE em 21 de Janeiro de 2026, 23:52
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Janeiro de 2026, 23:13Sempre gostei de assistir o Benfica , vinha a correr para não perder um jogo , mesmo perdendo continuava assistir , foi preciso passar dos 40 para ver esta desgraça e perder a vontade de o assistir , só não matam o Benfica , matam também o nosso orgulho de ser Benfiquista .

Isto é o mais grave ainda, estão a matar a paixão dos adeptos pelo clube.
Estão? Já mataram... E há muito.

Notguilty

HB

Citação de: Notguilty em Hoje às 01:51
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 21:40@Notguilty anda cá fazer um GIF do penalty do Pavlidis.
Pensava que o jogo era amanhã. Safei-me de boa!

Gifs ainda não encontrei, mas já vi várias fotos do momento que ajudam a explicar:

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Benficando
@benficando_

Maldito vinho de pacote

https://x.com/benficando_/status/2014111116805263403

Benficando
@benficando_

🙄

https://x.com/benficando_/status/2014106225714119067

GTam

Estamos em Janeiro e fora de tudo... somos o verdadeiro Sporting!
E' triste mas e' verdade!

Ma' gestao e incompetencia pura!

Como demostram o Porto e o Sporting, nao e' preciso esbanjar 100 milhoes para se fazer uma equipa. E' de rir como um Varandas sem vocacao conseguiu levar os lagartos a um bicampeonato!

força Benfica

Burt Macklin

Citação de: Madiria em 21 de Janeiro de 2026, 19:17
Citação de: Burt Macklin em 21 de Janeiro de 2026, 18:57Foda se so putos no banco é  bom que ninguém se lesione

O nosso banco são 8 putos da B, Antonio Silva + Ivanovic e mais três gajos que não estão a 100% (Manu, Enzo e Bruma).
Sim eu sei , dai nem sequer contar com os ultimos 3. Mas pronto ja la vai. Para o anos há mais, a ver vamos...

NOSIDE

Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2026, 20:29
Citação de: FranciscoF10 em 21 de Janeiro de 2026, 20:28
Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2026, 20:27
Citação de: FranciscoF10 em 21 de Janeiro de 2026, 20:26
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 20:25Gajos de 30 milhões para fazerem remates de iniciados

Fala o gajo que em vez de estar lá dentro está a mandar bitaites num fórum,

Aplausos 👏

Isso é o mesmo que dizer que não podes criticar um político se não fores político, não podes dizer que um médico foi negligente se não fores médico, não podes dizer que um edifício é feio se não fores arquitecto.

Muito a de vocês nunca pegaram num caralho de uma bola e mandam larachas da boca para fora para dar uma ideia de que sabem do que falam, poupa-me crl

Também nunca pegaste numa câmara e de certeza que já criticaste um filme. Aposto que também já mandaste vir com um transporte público que chegou atrasado sem nunca teres conduzido um autocarro ou um comboio.

É uma lógica absurda. Então agora um adepto de futebol não pode criticar um jogador se não for jogador? Não podemos também criticar um treinador? Um presidente? Que anedota...

Um médico não pode diagnosticar um cancro se nunca teve cancro na vida, um homem não pode ter opinião sobre o aborto porque não pode engravidar, não somos cadeiras não podemos falar sobre cadeiras e por aí vai..  ;D

OMonarca

DMSG

Burro fui eu que em dezembro comprei bilhetes para o jogo com o Real a pensar que esta banda de música ainda conseguia lutar pelo play off.

Agora vou do norte para ver um jogo que provavelmente não vai contar para nada, chegar às tantas da manhã e a seguir ir trabalhar.

eduq

mais um episodio da telenovela  de mau gosto, terminado

Noisiv

Carlos88

Lebohang Mokoena

Citação de: Turma1904 em 21 de Janeiro de 2026, 23:42O mais triste é que já nem há barulho, já nem se fazem esperas aos jogadores, até os adeptos estão amorfos e anestesiados com tudo isto. Fosse nos rivais e os jogadores eram apertados mas aqui já nem isso há.

Andou por aí um print de um Zeca a culpar a Oposição pelos maus resultados, convém lembrar que a Oposição morreu há 3 meses (JNL já não publica nada desde a derrota dia 8) e desde aí o Benfica tem 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

eduq

mais um ano completamente perdido, num barco que se vai afundando lentamente,  com erros atrás de erros