LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

takediz

Já se sabia que janeiro ia ditar a eliminação da taça da liga, da taça de Portugal, da Champions, esta equipa nunca desilude! Cambada de cepos !

farmacia franco

Citação de: Alento em 21 de Janeiro de 2026, 22:46
Citação de: gizmo em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Di_Maria em 21 de Janeiro de 2026, 21:23Ontem os lagartos ganham ao campeão da Europa.

Hoje somos humilhados novamente.

Agora imaginem ser criança e ter que ir à escola.

O meu filho está a viver os meus anos 90.

Nestas alturas dou graças a Deus por o meu filho ligar zero a futebol, mas zero mesmo.
o meu tem 18 anos e diz que nunca viu um Benfica assim 😅

Coitado...diz também que por esta época já não vê mais o Benfica e é doente.

Mas isso tambem é uma parvoíce ... todos aqui ou 90% do forum votou na mudança, mas nao é por perdermos que deixo de ver o Benfica que gosta e vê o Benfica como das coisas mais importantes da vida não deixa de ver.
Quem deixa ver é nutellas da vida.

vermelhao_33

Enquanto esta direcao nao for corrida nao voltamoa a jogar Uma fase de grupos da liga DOS campeoes.

takediz

Depois desta miserável Champions com karabags e tudo e ainda temos hipóteses de passar na última jornada? Isto é mesmo uma entidade superior que nos quer ver sofrer, pensava que já estava descansado, sendo assim o noçe ruie vai dizer que acredita até ao fim

Turma1904

O mais triste é que já nem há barulho, já nem se fazem esperas aos jogadores, até os adeptos estão amorfos e anestesiados com tudo isto. Fosse nos rivais e os jogadores eram apertados mas aqui já nem isso há.

Harlem

Citação de: Turma1904 em 21 de Janeiro de 2026, 23:42O mais triste é que já nem há barulho, já nem se fazem esperas aos jogadores, até os adeptos estão amorfos e anestesiados com tudo isto. Fosse nos rivais e os jogadores eram apertados mas aqui já nem isso há.

Mas alguém está disposto a ir levar com polícia e ter problemas quando a maioria gosta é disto?

reizy1904

Citação de: Turma1904 em 21 de Janeiro de 2026, 23:42O mais triste é que já nem há barulho, já nem se fazem esperas aos jogadores, até os adeptos estão amorfos e anestesiados com tudo isto. Fosse nos rivais e os jogadores eram apertados mas aqui já nem isso há.

Turma1904

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2026, 23:43

Mas alguém está disposto a ir levar com polícia e ter problemas quando a maioria gosta é disto?

Isso também é verdade, a grande maioria votou na mudança de quem já lá está portanto deve estar satisfeita com isto. É o que é

NN_1984

Citação de: takediz em 21 de Janeiro de 2026, 23:40Depois desta miserável Champions com karabags e tudo e ainda temos hipóteses de passar na última jornada? Isto é mesmo uma entidade superior que nos quer ver sofrer, pensava que já estava descansado, sendo assim o noçe ruie vai dizer que acredita até ao fim

Existe 1% de passares aos playoff da Champions

Andris

Citação de: B.Verissimo em 21 de Janeiro de 2026, 22:54
Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2026, 22:54Mas alguém esperava algo diferente?

Eu espero pior ainda. A ver vamos
Neste clube, é sempre possível piorar, portanto, não me surpreenderá.

farmacia franco

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2026, 21:52Alguém me sabe explicar porque é que o Pavlidis passa sempre a bola rasteira para os adversários??!!!

Porque é so um bom jogador, por mim era bem vendido e fácil,  jogador trapalhão, bom jogador mas nao insubstituível

NOSIDE

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Janeiro de 2026, 23:13Sempre gostei de assistir o Benfica , vinha a correr para não perder um jogo , mesmo perdendo continuava assistir , foi preciso passar dos 40 para ver esta desgraça e perder a vontade de o assistir , só não matam o Benfica , matam também o nosso orgulho de ser Benfiquista .

Isto é o mais grave ainda, estão a matar a paixão dos adeptos pelo clube.

mercurialSLB

Podes esquecer isso das esperas aos jogadores como havia antigamente, hoje a policia monta um cordão de segurança e o autocarro passa a 100 metros de qualquer adepto

yerlow

Hoje taça do Algarve em Faro, jogo as 20h, jogo do Benfica na Champions, dia frio que na maior das vezes fazia com que se ficasse em casinha.

Afinal fomos umas 150 pessoas à bola, e mais de 50% deles até sao adeptos do Benfica.
A ideia que ficou, foi praticamente a mesma entre todos "já me estou a borrifar completamente para o jogo"

Eles nem sabem o mal que já fizeram ao nosso clube, Vieira e Rui Costa estao a rebentar o Benfica de forma geracional...

O nosso Benfica, do antigo estádio da luz acabou