LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

pedro8484

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Janeiro de 2026, 20:04
Citação de: ElPablito em 26 de Janeiro de 2026, 00:01Saudações Benfiquistas! Infelizmente não conseguirei marcar presença, pelo que vendo o meu lugar para o jogo.
Interessados enviem mensagem privada!

Não sei o que se passa comigo mas nem que me pagassem para ir.

Lixaram nos bem o amor. Felizmente não se perde, é para a vida.

Mendes96

Um jogo destes e estou me completamente a cagar ao ponto de só me ter lembrado do mesmo por causa deste tópico

Tristeza do caralho

João_Oliveira

gizmo

Não me levem a mal, mas o pessoal que sonha com a passagem amanhã, parece eu a sonhar com a Sidney Sweeney.

SkiL

Citação de: João_Oliveira em 27 de Janeiro de 2026, 21:06Ganhar o jogo. Ponto.
Com passagem ou sem passagem.

Ganhando passamos.
O difícil é fazer a nossa parte, não tenho dúvidas.

kingvata

Citação de: keivy em 27 de Janeiro de 2026, 10:33Estou com feeling que vai ser uma noite épica daquelas que acontecem de tempos em tempos.
Nunca será épica, pois a vitória vale feijões

Francescoli

Faroleiro

A chalupada do vinho de pacote nem vai conseguir dormir tal é a excitação por verem jogadores do adversário e tirarem selfies e autógrafos com os jogadores do visitante.

yerlow

Quando a bola for parar aos pés do Vinicius ou Mbappe, e eles forem 1x1 contra os nossos laterais, logo vão perceber que a manta que temos é demasiado curta para esta frente-fria que se avisinha...

ajnogueira

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Janeiro de 2026, 14:38

Bodo não vence Atlético.
Bilbao não vence Sporting.
Ajax não goleia.
PSV perde.
Copenhaga não ganha.
Nápoles não vence o Chelsea.
Mónaco provavelmente perde com Juventus.

Como se tem dito há algum tempo, 9 pontos dará para passar, o problema é que o Benfica não os fará.

Spiritvs

Citação de: gizmo em 27 de Janeiro de 2026, 21:37Não me levem a mal, mas o pessoal que sonha com a passagem amanhã, parece eu a sonhar com a Sidney Sweeney.
Sidny Lopes Cabral > Sidney Sweeney