LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

iKatz

O pior deste jogo foi ter feito o Guilherme Cabral publicar mais uma vez nas redes sociais

Que puta de attention whore surreal cringe

ABenficaC

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:02
Citação de: ABenficaC em 18 de Fevereiro de 2026, 09:39
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2026, 09:35Sobre o prestianni não consigo dizer nada mas sobre este video de um adepto em que simula um macaco é vergonhoso e não me revejo nisto. É degrante e deplorável.

https://www.instagram.com/reel/DU5O14Wgr2W/?igsh=MWlpY3Rjd3k5OGFmeg==
Só vai ajudar a narrativa do clube ser racista

É o game over

Existe um grande conjunto de gente que vive na ilusão de 'os outros maus e nós bons', quando clubes que têm milhões de adeptos são profundamente heterodoxos. Claro que há clubes que têm identidades próprias em algum ponto e normalmente não é por boas razões. Ainda ontem foi o prato do dia nas redes sociais e depois ao primeiro post aparecem os telhados de vidro. As pessoas são responsáveis individualmente, é evidente que em 66000 que ontem estavam na Luz havia muitos racistas, muitos imbecis, muita gente respeitável, muita gente com quem me daria muito bem e muita gente com quem não teria uma conversa de um minuto sequer. A ideia de que o sentimento de pertença a um clube faz de mim parecido com outro é uma ideia profundamente imbecil e infantil, e normalmente quem tem este tipo de conversas é rapidamente apanhado na curva a fazer coisas semelhantes às que critica.
claro que sim. Agora se o clube não pune esse adepto fica com a mancha

GoloDeLetra

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2026, 09:09
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 19:41
Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2026, 18:57
Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:56
Citação de: Bombastic em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
Citação de: pete92 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: cavpacores em 17 de Fevereiro de 2026, 18:16alguém com uns inácios?

com tanto iptv barato e esta malta ainda procura streams que vao lagar 300x ..

Tens alguma ideia dos orçamentos com os quais as pessoas lidam no seu dia a dia? E sim, há gente para quem até um Iptv comtinua a ser um luxo.
Um luxo 7 euros por mês.
Cada sabe da sua vida mas 7 euros.

7 euros por mês ? és bem roubadinho então se pagas 80 paus por um ano de iptv.

Aliás, já eras roubado se pagasses metade disso, quanto mais.

Não é bem assim.

Depende também do nível de qualidade que é disponibilizado.

É exatamente assim.

O nível ? Mas queres comparar o strong8k ao gajo que tem um servidor na garagem e te vende um iptv por 80 euros ao ano que se caga todo no porto x Benfica ?

:rir:

Eu também já achei que pagar 55 euros por ano de iptv era barato, quando era um gajo daqui que me arranjava, depois descobri um novo mundo.

Só digo isto, procurem g2g no google e sejam felizes. E nunca mais digam a ninguém que 7 euros por mês é barato ;D
Que aplicaçao é que utilisas para ver isso?

Trapattoni

Respeito pelo Rudiger que foi logo ter com a alegada vítima a fazer o gesto de não entrar nas provocações e pedir desculpa aos adeptos.

JPSilva

Citação de: samarras em 18 de Fevereiro de 2026, 10:04Eliminatória acabou após o episódio.

Adeptos reféns do momento e jogadores igual.

Parabéns

Não acabou totalmente porque tivemos direito a Real Madrid puro e duro a partir daí. Foi um festival de impunidade

Bernardo87

Sobre o jogo, acho que ficou evidente a diferença de qualidade entre os jogadores ambas as equipas. Não há comparação possível. Mas não acho impossível, ir ao Bernabéu ganhar

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Fevereiro de 2026, 10:06

Tens alguma ideia dos orçamentos com os quais as pessoas lidam no seu dia a dia? E sim, há gente para quem até um Iptv comtinua a ser um luxo.
Um luxo 7 euros por mês.

Não é bem assim.

É exatamente assim.

O nível ? Mas queres comparar o strong8k ao gajo que tem um servidor na garagem e te vende um iptv por 80 euros ao ano que se caga todo no porto x Benfica ?

Eu também já achei que pagar 55 euros por ano de iptv era barato, quando era um gajo daqui que me arranjava, depois descobri um novo mundo.

Só digo isto, procurem g2g no google e sejam felizes. E nunca mais digam a ninguém que 7 euros por mês é barato ;D
Qualquer uma que apareça na google store serve.

Eu uso IPTV Smarters.

linus

se foi verdade ( nao acredito) mas o problema é que o brasileiro cria problemas em todo o lado.

samarras

Citação de: Nanas em 18 de Fevereiro de 2026, 08:58Nestes tipo de jogos, os sócios que vão ao estádio tem de ter mentalidade de Champions tal como a equipa, mas ontem parte dos presentes teve mentalidade da regional.

Morderam o isco e prejudicaram a equipa em tempo perdido, reagindo às provocações do atleta adversário.
Claramente. O Vinicius levou amarelo por provocar a bancada e até aí tudo bem, teve a sua consequência.

Aos jogadores do Benfica pedia-se que tentassem sacar o segundo amarelo dentro dos limites do jogo, dentro do campo. O Prestianni conseguiu fazer o contrário. Relevou ter menos inteligência que o Vinicius.

imightbewrong

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:38
Citação de: César Lage em 17 de Fevereiro de 2026, 23:36https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/espanhois-relatam-agressoes-entre-rui-costa-e-elemento-do-real-madrid-apos-o-jogo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ronda 2

Isto sim é inadmissível.

Rui Costa deverá ser de imediato suspenso pela UEFA por tempo indeterminado e deverão ser convocadas eleições já amanhã no máximo até ao meio dia.

Eleições no sabado com urnas abertas entre as 7 e as 11 da manhã porque apos essa hora já há gente a carregar forte no casal da eira.

ricardoslb1988

Citação de: dmc em 18 de Fevereiro de 2026, 09:59
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2026, 09:35Sobre o prestianni não consigo dizer nada mas sobre este video de um adepto em que simula um macaco é vergonhoso e não me revejo nisto. É degrante e deplorável.

O Benfica tinha oportunidades de ouro para sair desta situação por cima. No caso do Prestianni, só tinha que dizer que não tolera atos de racismo e ia investigar. No caso do miúdo estúpido, tinha que dizer que tinha proibido o miúdo de entrar no estádio.

Que tristeza.
Mais valia o silêncio que aquele comunicado da treta.

GoloDeLetra

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2026, 10:07
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Fevereiro de 2026, 10:06

Um luxo 7 euros por mês.

Não é bem assim.

É exatamente assim.

Qualquer uma que apareça na google store serve.

Eu uso IPTV Smarters.
Vês diretamente na tv ou tens um aparelho?

Bernardo87

Citação de: imightbewrong em 18 de Fevereiro de 2026, 10:08
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:38
Citação de: César Lage em 17 de Fevereiro de 2026, 23:36https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/espanhois-relatam-agressoes-entre-rui-costa-e-elemento-do-real-madrid-apos-o-jogo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ronda 2

Isto sim é inadmissível.

Rui Costa deverá ser de imediato suspenso pela UEFA por tempo indeterminado e deverão ser convocadas eleições já amanhã no máximo até ao meio dia.

Eleições no sabado com urnas abertas entre as 7 e as 11 da manhã porque apos essa hora já há gente a carregar forte no casal da eira.

Não sei o que se passou. Mas triste imagem, para um clube que quer estar com a elite europeia.

Smashin

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:02
Citação de: ABenficaC em 18 de Fevereiro de 2026, 09:39

Só vai ajudar a narrativa do clube ser racista

É o game over

Existe um grande conjunto de gente que vive na ilusão de 'os outros maus e nós bons', quando clubes que têm milhões de adeptos são profundamente heterodoxos. Claro que há clubes que têm identidades próprias em algum ponto e normalmente não é por boas razões. Ainda ontem foi o prato do dia nas redes sociais e depois ao primeiro post aparecem os telhados de vidro. As pessoas são responsáveis individualmente, é evidente que em 66000 que ontem estavam na Luz havia muitos racistas, muitos imbecis, muita gente respeitável, muita gente com quem me daria muito bem e muita gente com quem não teria uma conversa de um minuto sequer. A ideia de que o sentimento de pertença a um clube faz de mim parecido com outro é uma ideia profundamente imbecil e infantil, e normalmente quem tem este tipo de conversas é rapidamente apanhado na curva a fazer coisas semelhantes às que critica.
Nada disso afasta o clube das suas responsabilidades e de se mostrar contra e defender um caminho diferente daquele que os "muitos racistas, muitos imbecis" querem traçar.

E não há ou não deve haver espaço para esses no clube, nem o clube deve ficar calado em relação a isso.

O Benfica é gigante, é enorme, e não precisa de escudar a escumalha da sociedade debaixo do emblema do clube. Que vão ser racistas e imbecis para a puta que os pariu.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2026, 09:41A mim o que me mete nojo é este papel moralizador da UEFA, da FIFA e da puta que os pariu. Esta infantilização total da luta contra o racismo. Que mais não é que fingir que fazem alguma coisa. Quando estádios inteiros fazem urros de macacos, nada acontece. Quando atiram bananas aos jogadores, nada acontece de relevante.

Mas quando um jogador faz queixinhas que outro jogador o chamou de macaco, sem haver qualquer hipótese de prova, faz-se o sinal dos Xutos e Pontapés, "ativa-se o protocolo anti-racismo" e fica-se 10 minutos à espera que a relva cresça, enquanto os ânimos se exaltam.

Também é engraçado que se um jogador homossexual se virar para o árbitro e disser "aquele menino chamou-me paneleiro", o árbitro manda-o calar-se e jogar à bola.

Toda esta bola de neve à volta de um filho da puta que insinuou que lhe tiraram a Bola de Ouro por ser preto, um gajo  que passa a vida a insultar e provocar tudo e todos e à mínima contrariedade chora por racismo, só faz mais mal que bem a quem efetivamente tem algum interesse em mudar seja o que for nas mentalidades.

Vinícius, Mbappé e Rudiger são escumalha autêntica.

Isto é verdade. O racismo é um tema sério e o Vinicius o que faz é ter um comportamento que envergonha a causa. Usa a sua cor para se vitimizar. Isso é racismo também. Não foi ontem a primeira vez. É uma vergonha como gente. Claro que se o Prestianni caiu na ratoeira foi imbecil, mas não deixa de ser curioso que se vê antes o Vinicius a mandar-lhe bocas já depois daquelas atitudes nojentas a festejar, mas depois bora apostar na vitimização como sempre.