José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Sexta-Feira

Esta boca foi para o Pavlidis.

Direitinha!

slb_0793

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Blitz

Citação de: 1979 em 06 de Abril de 2026, 23:39
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:38Como é óbvio, perante esta conferência de imprensa, independentemente se tem razão ou não no que diz, tem de ser despedido.

Isto numa instituição a sério, claro.

Uma instituição a sério tem de dar carta branca a Mourinho para limpar o que tem de ser limpo há muito.

Era só o que faltava.
Nem ao Mourinho, nem a ninguém.

Ninguém é maior que o Benfica.
Ninguém é sequer relevante quando comparado ao Benfica.

Quem treina o Benfica é funcionário do clube. Está cá para servir o Benfica.

O presidente é que tem de fazer também o seu trabalho. E o seu trabalho passa por despedir um treinador que conferência após conferência enxovalha e envergonha o Benfica.

Estas situações são para serem faladas dentro de casa. Não está bem, pede para sair. Não é obrigado a estar cá.

lPhoenix

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:40Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Mourinho queixou-se que o Bah chegou cansado fisicamente e psicologicamente depois de 120 minutos de jogo e de falhar o acesso ao Mundial.

Banjaqui estava no banco hmmmmm.

https://x.com/rcostadoazeite/status/2041280780865839281

Nos primeiros jogos do Mourinho no Benfica entrou sem extremos com Schjelderup e Prestianni no banco.

Quer enganar quem?

Tacuara_7

Até ao final da epoca vai ser sempre a arder.

Sporting de Godinho Lopes style

MrCobb

O zé é o goat das desculpas e de atirar a culpa para os outros. Óbvio que o banana é o culpado maior mas o zé também meteu os dedos e fez merda.

Kurt Cobain 10

Só não o insulto porque depois vou de vela. Mas vontade não falta.

Pablito13

Citação de: miguel_36 em 06 de Abril de 2026, 23:41"Tenho de pensar bem. Tenho de pensar bem em conjunto porque neste momento eu tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores. Mas há valores mais altos que se levantam. São ativos, mesmo que eu não quisesse continuar com alguns deles, se calhar é mais fácil não continuar tentando valorizar do que propriamente tentando hostilizar."

Bro...

O mesmo gajo que concordou em fazer regressar o mole do Rafa. É com estes que ele quer ficar?! É de cagar a rir. Muito incoerente o sr. Zé.

VictorGideon

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:42
Citação de: 1979 em 06 de Abril de 2026, 23:39
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:38Como é óbvio, perante esta conferência de imprensa, independentemente se tem razão ou não no que diz, tem de ser despedido.

Isto numa instituição a sério, claro.

Uma instituição a sério tem de dar carta branca a Mourinho para limpar o que tem de ser limpo há muito.

Era só o que faltava.
Nem ao Mourinho, nem a ninguém.

Ninguém é maior que o Benfica.
Ninguém é sequer relevante quando comparado ao Benfica.

Quem treina o Benfica é funcionário do clube. Está cá para servir o Benfica.

O presidente é que tem de fazer também o seu trabalho. E o seu trabalho passa por despedir um treinador que conferência após conferência enxovalha e envergonha o Benfica.

Estas situações são para serem faladas dentro de casa. Não está bem, pede para sair. Não é obrigado a estar cá.
Dentro de casa não funciona, aliás no Benfica atual mudanças só aparecem se a Direção for colocada em causa na praça pública, portanto o Mourinho apenas expôs o que todos aqui dizemos, em que a vertente desportiva vale muito pouco e que há muito lambão lá dentro que quer é negócios e comissões.

arfm14

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2026, 23:42Já o tinha dito aqui que querem vender o Pavlidis este Verão.

Estão sem dinheiro para os vícios.

Pavlidis, Bah, Enzo. Estes jogam para serem vendidos.

Aguiavareira

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2026, 23:35
Citação de: Abreu-jp em 06 de Abril de 2026, 23:32"A minha vontade é não colocar alguns jogadores a jogar mais mas há ativos e valores maiores"

Isto é surreal. Não tenho palavras.

Surreal...

Este é o Mourinho dos ultimos anos tem sido assim
Já está ultrapassado não tem qualidade de treino não tem capacidade para fazer a equipa evoluir muito menos os jogadores os resultados só não são piores porque o nosso campeonato é o que é dos 4 para baixo é tudo muito fraco
Só falta a seguir pedir os milhoēs da indeminização
Este tem sido o Mourinho dos últimos 10 anos
Só não vê quem nnão quer ver

mercurialSLB

Vejam o calendário, o Benfica se ganhar metade dos jogos que tem até final do campeonato será uma sorte.

A situação ficará insustentável, vai ficar sobre brasas, o Rui Costa vai segurá-lo e em Setembro/Outubro é despedido.

Archie Bunker

Citação de: miguel_36 em 06 de Abril de 2026, 23:41"Tenho de pensar bem. Tenho de pensar bem em conjunto porque neste momento eu tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores. Mas há valores mais altos que se levantam. São ativos, mesmo que eu não quisesse continuar com alguns deles, se calhar é mais fácil não continuar tentando valorizar do que propriamente tentando hostilizar."

Bro...

Inacreditável

Sexta-Feira

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:45
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2026, 23:42Já o tinha dito aqui que querem vender o Pavlidis este Verão.

Estão sem dinheiro para os vícios.

Pavlidis, Bah, Enzo. Estes jogam para serem vendidos.

O Enzo ainda nem foi comprado!
Nem sei se pode ser vendido na próxima  época.
Acho que não.
Tem de jogar ehehe
Se não, não têm como explicar este negócio brilhante.

Têm um encargo financeiro de 15 milhões de euros com um dos maiores cepos da história do clube.

Bah é claramente um jogador para ser vendido urgentemente!

Pavlidis também.
É o único que pode dar dinheiro imediato para tapar buracos e matar a fome às putas das carraças.

menta

Desilusão total,e admito que me enganei redondamente.secalhar a mediocridade do Rui é contagiante.

Jogadores sem garra e alma.contratacões de outros que nem sequer sabem o que é o Benfica.

Ousadia em apostar seriamente em jovens, zero!!

Manu ou Prioste fariam pior Barrenechea?!

Gonçalo Moreira faria pior que Rafa?!

Pavlidis completamente de rastos fisicamente e é sempre o titular.

Este clube está completamente morto!!