CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2026, 19:22Agora passa um anúncio na tv que o gajo diz que é o José Caralho. Vocês já ouviram?

É o novo anúncio com o Mourinho, depois daquele da UberEats com a filha?

Tds 28

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2026, 19:24
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2026, 19:22A minha paciência para esse grego acabou hoje!

Pó crl que o foda.
Trepo de merda, também é bem responsável pelos pontos que perdemos.

Cansei!
Esgotei a paciência com ele.

3-0 matava o jogo.

Mesmo a jogarmos pouco, com um ponta de lança a sério, estávamos a dois ou três pontos do porcos.

Cepo do caralho meu

Burik

Nem um cântico se ouve no estádio, fdx parece um jogo da amazade dos amigos do Zidane.

ramasr

CelsoMedeiros

Citação de: Majin Buu em 12 de Abril de 2026, 19:23
Citação de: diabo maiato em 12 de Abril de 2026, 19:22As coisas que um gajo aprende com estas lengalengas do Conduto.
e ele quando começa a dizer que o jogador é primo não sei que quem que joga no Afeganistão mas é enteado não sei de quem que já levou no cu não sei a onde.

Ele deve mamar wikipedia a semana toda antes do jogo.
Deve, deve é mamar a banana do Rui a semana inteira

vitormopinto1987

VictorGideon

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2026, 19:23
Citação de: VictorGideon em 12 de Abril de 2026, 19:21
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2026, 19:20Nacional a crescer.

Se marcam um empatamos.
Daí a não expulsão...é tudo calculado.

Não há expulsão nenhuma nesse penalty.

Actualizem-se.
"Segundo as regras mais atuais da IFAB (International Football Association Board) para 2024/25, um jogador que comete um penálti não é expulso se a falta for cometida numa tentativa de jogar a bola ou disputá-la, resultando apenas em cartão amarelo".
O jogador nao tentou jogar a bola. Está claro agora?

slb_0793

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 12 de Abril de 2026, 19:24
Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2026, 19:22Agora passa um anúncio na tv que o gajo diz que é o José Caralho. Vocês já ouviram?

É o novo anúncio com o Mourinho, depois daquele da UberEats com a filha?

Queria-te dizer sobre o que anúncio se trata, mas não me lembro. É um careca de óculos com barba.

Orgulhosamente_SLB

Burik

marcomacedo

raymanzarek

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2026, 19:24
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2026, 19:24
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2026, 19:22A minha paciência para esse grego acabou hoje!

Pó crl que o foda.
Trepo de merda, também é bem responsável pelos pontos que perdemos.

Cansei!
Esgotei a paciência com ele.

3-0 matava o jogo.

Mesmo a jogarmos pouco, com um ponta de lança a sério, estávamos a dois ou três pontos do porcos.

Cepo do caralho meu

Tem um primeiro toque digno que um gajo da distrital

É um cepo