Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Davidslb04 em 28 de Abril de 2026, 13:08Mais uma novela a volta da permanência ou saída de um  treinador em perspectiva.

Com o Mourinho era certo e sabido que seria assim. Se tivesse sucesso ia haver duvidas na continuidade porque se ia falar de interessados, se não tivesse sucesso ia haver dúvidas se o Rui o ia mandar embora no final da época ou no inicio da seguinte  :crazy2:

O Benfica para ter um treinador a longo prazo não pode ir atrás de treinadores muito caros nem de muita reputação.
mas acima de tudo precisava de um projeto desportivo com pés e cabeça, sem isso não há treinador que aguente.

DeSousa

Negan Schrute

Os benfiquistas já perdoaram o Sérgio Conceição, avança Rui.

Trapattoni

Citação de: Korczak em 27 de Abril de 2026, 13:34
Citação de: Benfanatic em 27 de Abril de 2026, 10:20Vais deixar que a história de há 26 anos se repita?
resta saber se o erro é deixar sair ou mourinho ou não ir buscar o Amorim (Mourinho) para ficar com o Mourinho (Jesualdo Ferreira)....

Comparar Mourinho com Amorim em qualquer ponto de ambas as carreiras é criminoso.
O erro 26 anos depois é o mesmo com nomes diferentes. Neste caso o Jesualdo é claramente o neo lagarto do Bamborim.

Red Bullet

Alfacinha

Mais do mesmo, amadorismo total, lentidão em tudo e a desestabilização habitual na época em curso e para a época que aí vem.

Slbstriker

O Mourinho e o Mendes a gozarem à grande com o presidente Rui.

Trapattoni

És um banana do crl.
Tinhas um treinador literalmente a oferecer te de mão beijada a renovação contratual e em vez de renovar deixas a coisa andar até cá chegar o tio Florentino.
Já só falta mesmo ires buscar o neo lagarto Bamborim para completares a festa de mediocridade em que o clube se tornou.
Meu rico João Vale E Azevedo.

sergio19azb

Este banana vai sentir-se perdido no meio de tanta noticia falsa. Vai dar ao Mourinho o que ele quer.

flsb

Sr. Coluna

Encornado e enrabado por todos e por todo o lado, frente, trás, de ladecos. No que diz respeito ao Benfica.
Na vida pessoal é um espertalhão de primeira.
Rua Costa

Lebohang Mokoena

Kurt Cobain 10

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 13:55És um banana do crl.
Tinhas um treinador literalmente a oferecer te de mão beijada a renovação contratual e em vez de renovar deixas a coisa andar até cá chegar o tio Florentino.
Já só falta mesmo ires buscar o neo lagarto Bamborim para completares a festa de mediocridade em que o clube se tornou.
não te cansas ? Nem digo mais nada para não me chatear e ser banido.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 14:30
Sim, o teu neo lagarto com o seu 3-4-3 considerado o pior treinador da história recente do MU é que é solução. O gajo que leva tareias de Brimsbys e deixa uma equipa de vários milhões a 4 pontos so 14°. 🤣

Notguilty

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 14:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 14:30
Sim, o teu neo lagarto com o seu 3-4-3 considerado o pior treinador da história recente do MU é que é solução. O gajo que leva tareias de Brimsbys e deixa uma equipa de vários milhões a 4 pontos so 14°. 🤣
Estava a construir a sua equipa à semelhança do que fez no Sporting. Não lhe deram tempo.

Duvido que com o "modelo de negócio" do SLVENDAS venha para cá mas se vier os jogadores vão correr ou são corridos.