José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

rsd

Na CI acabou de dizer que não vai para a seleção. Axho que isto confirma que vai mesmo para o real.

GGG

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2026, 10:10Se for para sair espero que já tenham substituto garantido e com plantel definido, senão vamos marcar passo mais uma época...
Mas quem tem planteis definidos em Maio?
Nem os Citys e os Bayerns desta vida, quanto mais um clube de Portugal!
A questão Mourinho é para ficar resolvida nos próximos 15 dias e a partir daí é encontrar ou não um novo treinador e partir para encontrar soluções para o plantel (saídas e entradas)

Benfanatic

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2026, 10:20
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2026, 10:10Se for para sair espero que já tenham substituto garantido e com plantel definido, senão vamos marcar passo mais uma época...
Mas quem tem planteis definidos em Maio?
Nem os Citys e os Bayerns desta vida, quanto mais um clube de Portugal!
A questão Mourinho é para fica resolvida nos próximos 15 dias e a partir daí é encontrar ou não um novo treinador e partir para encontrar soluções para o plantel (saídas e entradas)

Convém ir já pensando no assunto senão vamos andar a construi-lo outra vez na pré-época em cima do joelho.

Archie Bunker

Citação de: OrangeEagle em 29 de Abril de 2026, 09:11
Citação de: Machadinho57 em 29 de Abril de 2026, 08:55
Citação de: J_PN em 29 de Abril de 2026, 08:49O que caralho foi fazer a Milão? Realmente este clube pode-se fazer tudo e mais alguma coisa sem dar cavaco a ninguém.
O noço Ruiee está atento!
Não tenho nada que me diga que o mister viajou sem informar. O que estavam a dizer ontem na CM é que foi em compromissos comerciais que ele tem em Milão. Foi e voltou no próprio dia. Para mim é um não caso.

Claro que não.
Os outros eram arrasados por darem dia de folga quando havia seleções.
Este a poucos dias de um dos jogos mais importantes da época vai passear a Milão e é normal.

butch vig

Citação de: Di_Maria em 29 de Abril de 2026, 08:35Um 2 lugar para disputar e anda em viagens para Itália.

Este clube é um circo.

O Otamendi não teve ngm na família a fazer anos na Argentina?

🙏🙏🙏

butch vig

:rir:

Mas que Benfica acham que têm?

1979

Citação de: Haywire em 29 de Abril de 2026, 08:38Hoje o Siro Lopez - defensor do Mourinho desde o 1.º dia no Real Madrid - diz que continua a ser o caso de que o Florentino tem outros treinadores que prefere e que tudo o que tem sido feito é um esforço por parte de Jorge Mendes para promover esta saída/entrada.

Só faltou acrescentar com a colaboração do palhaço Ruizinho da Lágrima e nomenclatura...

Os mesmos palhaços que foram levar a treta ao Rui Santos da cnn antes do jogo frente ao Casa Pia.

PALHAÇOS!!!!

O Ruizinho e nomenclatura não querem o Mourinho, pois ele não vai em certas cantigas.

Com Mourinho, o Ruizinho e nomenclatura não tem rédea larga como vão ter com o Marquinho, o BOMBORIM,  o Peixoto ou outro palhaço qualquer...

parreira 96

Chidane

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Abril de 2026, 09:27Eu não sei o que ele foi fazer. Não sei se informou o clube. Não sei se foi autorizado. Não sei se está relacionado com compromissos profissionais como campanhas publicitárias. Não sei se foi reunir com algum clube.  Não sei... como a maioria não sabe, mas prefere falar do que não sabe.
O nosso clube é mal gerido, merecia mto mais do que um presidente impreparado, mas criticar sem saber o que e pq só enfraquece a oposição.
Digo eu...
Independentemente do que foi fazer, nas vésperas de um dos jogos mais importantes da época que pode significar pelo menos mais 50 milhões de euros para o clube e uma competição que condiz com o estatuto do Benfica, andar nestes passeios é de clube amador. Ainda por cima fazer esta viagem no meio de todos os rumores que existem, só aumenta a especulação. Quem garante que foi mesmo compromisso comercial? Da mesma forma que isto afeta a massa adepta, certamente que isto mexe com os jogadores. Ninguém pensa nisto? Que clube completamente dirigido por amadores.

Benfanatic

Citação de: butch vig em 29 de Abril de 2026, 10:31

Infelizmente é o que me parece, até os sapos a nivel de planeamento dão 10-0 à gente  :cry2:

BENFIKA

Até termos a posição no campeonato definida duvido que se saiba alguma coisa, mas continuo a duvidar de que seja a 1ª opção para o Real

Diavolo Rosso

Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2026, 11:03Até termos a posição no campeonato definida duvido que se saiba alguma coisa, mas continuo a duvidar de que seja a 1ª opção para o Real
Óbvio que é, o Florentino vai repetir a fórmula Ancelotti...

E o Mourinho é o único disponível com esse perfil, Zidane vai para a seleção francesa e o próprio Ancelotti não sai da seleção brasileira, sobra o Mourinho.

Cosme2001

Citação de: Gabyy87 em 27 de Abril de 2026, 14:55Não percebo certos Benfiquistas. O homem chegou com a época a correr. Conseguiu apurar se na Champions, mesmo depois de o super wings ter perdido em casa contra o colosso Qarabag. No campeonato embora não seja bom esta prestes a ficar em segundo e ir a Champions do próximo ano ( importantíssimo porque permite encaixe extra, já que para o ano que vem irão 3 de novo) para o campeonato ainda não perdeu. Jogos grandes ninguém o comeu. 3 grandes jogos contra o Real em que fomos prejudicados. Acaba de ir a Alvalade ganhar. Treinador com carisma personalidade ganhador e exigente. Precisa de jogadores a sua imagem. Arrasta imprensa e visibilidade. Cometemos o erro uma vez de o mandar embora e foi ganhar pra outro lado. Não façamos isso de novo. O que Mourinho precisa é de uma direção com tomates e alguns jogadores da "cor" dele e para o ano o campeonato é nosso. Amorim nunca. Depois de ter desejado o Sporting já quando não treinava o clube ( dava de barato se fosse quando treinasse o clube) se voltar agora rasgo logo o meu cartão de sócio
Que nojo de post
Se isto são os benfiquistas eu tenho nojo dos benfiquistas, figuras ridículas para poder mamar um gajo que nunca nos deu absolutamente nada, pelo contrário é uma figura lendária no nosso adversário mais direto

butch vig

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2026, 10:48
Citação de: butch vig em 29 de Abril de 2026, 10:31

Infelizmente é o que me parece, até os sapos a nivel de planeamento dão 10-0 à gente  :cry2:

A nível de planeamento e competência estamos bem atrás de porto e sporting

OrangeEagle

Citação de: Archie Bunker em 29 de Abril de 2026, 10:27
Citação de: OrangeEagle em 29 de Abril de 2026, 09:11
Citação de: Machadinho57 em 29 de Abril de 2026, 08:55
Citação de: J_PN em 29 de Abril de 2026, 08:49O que caralho foi fazer a Milão? Realmente este clube pode-se fazer tudo e mais alguma coisa sem dar cavaco a ninguém.
O noço Ruiee está atento!
Não tenho nada que me diga que o mister viajou sem informar. O que estavam a dizer ontem na CM é que foi em compromissos comerciais que ele tem em Milão. Foi e voltou no próprio dia. Para mim é um não caso.

Claro que não.
Os outros eram arrasados por darem dia de folga quando havia seleções.
Este a poucos dias de um dos jogos mais importantes da época vai passear a Milão e é normal.
Orientou o treino de manhã. Não deixou as suas obrigações para ir "passear" a Milão.
Quando se quer criticar, tudo serve.