Basquetebol Feminino: TRICAMPEÃS NACIONAIS!!!

guedes75

Freire

Fanatic7

Mas a FPBTV é a LombosTV? Só se ouvem elogios aos lombos e o benfica parece uma equipa estrangeira.

mar_vivo

Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2026, 18:11Mas a FPBTV é a LombosTV? Só se ouvem elogios aos lombos e o benfica parece uma equipa estrangeira.

Estanho é haver quem estranhe...

Fanatic7

Agora vamos ter o Savicevic dentro da FPB, espero que ele consiga mudar alguma coisa

Fanatic7

Esta comentadora é super irritante e completamente parcial sempre contra o benfica.

Fanatic7

que gamanço, não interessa mesmo que nós limpamos a final do campeonato em 3 jogos

Rei

Roubados em todo o lado. O Benfica não aguenta muito mais tempo, vão destruir completamente o clube. Está tudo montado para que o Benfica se torne irrelevante em tudo.

Freire

Tamen

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2026, 18:43Roubados em todo o lado. O Benfica não aguenta muito mais tempo, vão destruir completamente o clube. Está tudo montado para que o Benfica se torne irrelevante em tudo.
Tenho receio de perguntar, mas o q aconteceu? 
Mt notório? 

aguiaindomavel

Vamos ganhar no 5 jogo

Vamos ter sempre dificuldade no segundo jogo do fim de semana

Vamos ganhar 6a, depois em principio perdemos o 4 jogo e ganhamos o 5

Isto porque a nossa equipa é muito mais velha, temos acho que  3  jogadoras com mais de 35 anos, algumas com mais de 30 e isso nota_se.

Os Lombos excepto a Ivanovic devem rondas os 23 anos de média

Vamos conseguir, eu acredito 

Fanatic7

Citação de: Tamen em 03 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2026, 18:43Roubados em todo o lado. O Benfica não aguenta muito mais tempo, vão destruir completamente o clube. Está tudo montado para que o Benfica se torne irrelevante em tudo.
Mt notório?
Só marcaram faltas para 1 lado e para o outro valia tudo, a um lançe claro onde ah 1 corte limpo da nossa jogadora onde marcam falta ela pede ao nosso treinador de peça var e ela leva técnica seguida de antidesportiva por pedir ao próprio treinador que peça var.

Tamen

Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2026, 19:05
Citação de: Tamen em 03 de Maio de 2026, 18:55
Mt notório?
Só marcaram faltas para 1 lado e para o outro valia tudo, a um lançe claro onde ah 1 corte limpo da nossa jogadora onde marcam falta ela pede ao nosso treinador de peça var e ela leva técnica seguida de antidesportiva por pedir ao próprio treinador que peça var.
Aí mãe. 
Determinadas coisas, prefiro nem ver, para n me enervar... 

Andris