Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dandy

Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2026, 18:21
Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2026, 14:56
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2026, 14:36
Citação de: Roting em 04 de Maio de 2026, 14:1658K de pessoas votaram neste sujeito.
Parabéns por mais uma época com zero troféus, zero planeamento, zero projeto a curto ou longo prazo. Vocês merecem.

O mais impressionante é que ainda estou mais chateado e preocupado com o futuro do clube do que esses patetas alegres! Esses ainda se põem a fazer ondas no estádio e a tirar selfies para o instagram

Se confiam, cegamente, em quem votaram ... por que motivo iriam estar "chateados e preocupados"?

Eles conhecem bem quem colocaram nos comandos do clube.

Logo, só têm que confiar e dormir tranquilos. Sabem que o trabalho está a ser feito e bem.

Não é bem assim...alguns já poderão estar arrependidos mas nem é tanto por aí... Acho que eles não conhecem bem quem lá têm, eles vivem iludidos no maestro Rui Costa e no quão benfiquista ele é, pois chorou num amigável!! Vivem na ignorância, não percebem nada disto e dá-se conta disso quando se saem com pérolas como: "Ele ainda está a aprender" ; "Que culpa tem o Rui Costa do insucesso? É ele que está em campo?" entre outras...

"cegamente"

tbest_77

mexe-te conas, faz qualquer coisa, pareces um morto

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.

Saudades de quando o dia a dia do fórum era centenas de likes nas melhores mensagens a fazer bullying comigo por constatar isso.

Lutei com todas as forças que tinha, agora só me rio. Continuo a ver os jogos, mas o Benfica já não chateia a minha vida. Nunca consegui dizer isto com sinceridade em 32 anos, mas agora digo-o mesmo, a 100 %. Continuo a ver os jogos todos, mas vida que segue no fim.

zefo

Joao Cruz

Manda foder o Otamendi e põe os olhos neste gajo!
Dara O'Shea, defesa-central do Ipswich, realizou um campeonato praticamente perfeito, coroado com a subida à Premier League.
O internacional irlandês de 27 anos jogou TODOS os minutos da liga, um feito notável e cada vez mais raro nos dias de hoje, sem ver um único cartão!

▪️46 jogos
▪️4140 minutos
▪️0 cartões

cacetadas

Citação de: Joao Cruz em 04 de Maio de 2026, 18:56Manda foder o Otamendi e põe os olhos neste gajo!
Dara O'Shea, defesa-central do Ipswich, realizou um campeonato praticamente perfeito, coroado com a subida à Premier League.
O internacional irlandês de 27 anos jogou TODOS os minutos da liga, um feito notável e cada vez mais raro nos dias de hoje, sem ver um único cartão!

▪️46 jogos
▪️4140 minutos
▪️0 cartões

Se é titular e subiu à premier nunca o Benfica tem capacidade para o tirar de lá.

Aka

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2026, 14:54Está de sonho, o Benfica dos 65%. Aguentem, serão mais 4 anos disto.

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
@zefo
@Nanas

No ano de sonho do Benfica, o Porto ganha 3 taças.

Burik

Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2026, 18:22Só sabem falar mal do nosso presidente. Queriam quem afinal? Noronha? LOL. Ele está quase a falir a empresa dele, não conhece o futebol português, só queria tacho, queria andar a receber ordenado e a conversa era igual ao Vale e Azevedo. Só por aí se viu que só queria mamar. Ao menos o nosso presidente não recebe nada... Vão falar do restaurante dele que faliu mas foi um erro de percurso... acontece aos melhores. E relativamente aos apartamentos... por favor nem comentem. Quem dera ao Noronha ter tamanho investimento, é tudo inveja. Rui Costa caminha para ser o melhor presidente de sempre do grandioso BENFICA! Não se esqueçam que ele chorou por nós!

RUI COSTA SEMPRE! PREFIRO PERDER COM RUI COSTA DO QUE VENCER MUITO COM NORONHAS AKA AMBURGAS!

Falta dizer que o Ruizão chorou num amigável e o Noronha não.

Adepto10

A responsabilidade é tua, só tua! Somos gozamos por qualquer filho da puta de apitadeiro porque és um banana.

Aguiavareira

Citação de: Adepto10 em 04 de Maio de 2026, 19:21A responsabilidade é tua, só tua! Somos gozamos por qualquer filho da puta de apitadeiro porque és um banana.

Todos os dias venho aqui com a esperança de ler que este banana incompetente se demitiu
Vou continuar a sonhar

Aguiavareira

Citação de: Burik em 04 de Maio de 2026, 19:12
Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2026, 18:22Só sabem falar mal do nosso presidente. Queriam quem afinal? Noronha? LOL. Ele está quase a falir a empresa dele, não conhece o futebol português, só queria tacho, queria andar a receber ordenado e a conversa era igual ao Vale e Azevedo. Só por aí se viu que só queria mamar. Ao menos o nosso presidente não recebe nada... Vão falar do restaurante dele que faliu mas foi um erro de percurso... acontece aos melhores. E relativamente aos apartamentos... por favor nem comentem. Quem dera ao Noronha ter tamanho investimento, é tudo inveja. Rui Costa caminha para ser o melhor presidente de sempre do grandioso BENFICA! Não se esqueçam que ele chorou por nós!

RUI COSTA SEMPRE! PREFIRO PERDER COM RUI COSTA DO QUE VENCER MUITO COM NORONHAS AKA AMBURGAS!

Falta dizer que o Ruizão chorou num amigável e o Noronha não.

O pior e que ainda há 65% a pensar assim

Fear Factory

jluislopes

Eu acho que o Mourinho o pode fazer cair. Se o Mourinho for para o Real, será um grande revés para este banana.
Estou a vontade, porque nunca teria contratado o Mourinho, mas ele só o contratou, não porque seria o treinador do seu projecto, mas por ser um nome sonante para ganhar as eleições.

Limentaen

Vai cair na armadilha e vai renovar com o Mourinho, mas ao contrário dos outros dois treinadores, com o Mourinho não tem coragem de o despedir à quarta ou quinta jornada, será mais uma época com zero títulos

takediz

Citação de: zefo em 04 de Maio de 2026, 18:52
Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2026, 14:54Está de sonho, o Benfica dos 65%. Aguentem, serão mais 4 anos disto.

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
@zefo
@Nanas
Só quatro
400M para ganhar um campeonato e 3 miseráveis taças, nem sequer 1 taça de Portugal, devia dar despedimento sumário.