Época 2025/2026

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 14 de Maio de 2026, 19:27
Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Maio de 2026, 19:14Aparentemente o Magnus Andersson vai mesmo sair do Porto. Veremos se fica o Martingo ou se vão buscar outro treinador.

Parece-me claro que será o Martingo a assumir.

E acho uma boa escolha.

Já agora, não tem a ver com isso, mas gostava de saber a tua opinião sobre o Heldal. É um jogador que não conheço bem. É forte em quê e fraco em quê?

rcosta_02

O Porto vai ter um bom plantel para o ano ?

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Maio de 2026, 19:14Aparentemente o Magnus Andersson vai mesmo sair do Porto. Veremos se fica o Martingo ou se vão buscar outro treinador.

E acho uma boa escolha.

Já agora, não tem a ver com isso, mas gostava de saber a tua opinião sobre o Heldal. É um jogador que não conheço bem. É forte em quê e fraco em quê?

Não conheço muito dele, para ser sincero.

Sei que não defende e que não bate livres de 7m.

Mas o feedback que tenho é bom sobre ele.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 14 de Maio de 2026, 20:21
Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Maio de 2026, 19:33

E acho uma boa escolha.

Não conheço muito dele, para ser sincero.

Sei que não defende e que não bate livres de 7m.

Mas o feedback que tenho é bom sobre ele.

Nesse caso vai continuar o Vailupau a cobrar os 7m provavelmente. Não acho má opção, teve muito bom aproveitamento até quase ao fim da época, agora no fim tal como quase todos os nossos jogadores tem estado abaixo.

TheEagle.1904

O Kasper Palmar para já andar no RTHandball é porque já deve estar em vias de ficar fechado.

Tds 28

Citação de: DB4700 em 11 de Maio de 2026, 16:02Update

Guarda-redes
Reforço
Reforço
Rangel da Rosa - 2027
Gustavo Capdeville
Bernardo Almeida

Central
Álex Barbeito - 2028
Rui Batista - 2027
Miguel Mendes
Ismael El Korchi

Lateral Direito
Reforço
Reforço
Belone Moreira
Kristian Olsen

Lateral Esquerdo
Reforço
João Bandeira
Pau Oliveras - 2027
Ander Izquierdo?
Reinier Taboada
Gabriel Cavalcanti

Ponta Direita
Mikita Vailupau - 2028
Afonso Mendes
Christopher Hedberg

Ponta Esquerdo
Reforço
Gonçalo Meireles
Miguel Sanchez-Migallon
Stiven Valencia

Pivot
Alexis Borges - 2028
Javi Rodríguez - 2028
Fábio Silva - 2026? (acredito que acabe por renovar)
O guarda-redes de que se fala deixou-me bem contente. Esta modalidade é muito mal gerida, mas quanto a guarda-redes temos tido grandes nomes

TheEagle.1904

A ideia é trazer mais um central? Ou ficamos apenas com Barbeito e Miguel Mendes? O Izquierdo joga a central, mas deve contar mais para LE porque só vamos ter 2 LEs.

SLRIOBOM

@Savicevic  para laterais direita sabes de algum nome fechado? Já agora parabéns.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 14 de Maio de 2026, 23:42@Savicevic  para laterais direita sabes de algum nome fechado? Já agora parabéns.

Não sei, aliás há nomes que têm andado aqui pelo tópico que eu nem sequer sei se são verdade. É aguardar até porque a final da Taça é só no dia 7/6 e acredito que só depois disso se saiba das coisas de forma mais concreta

Vitor Baptista

Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Maio de 2026, 23:31A ideia é trazer mais um central? Ou ficamos apenas com Barbeito e Miguel Mendes? O Izquierdo joga a central, mas deve contar mais para LE porque só vamos ter 2 LEs.
O Ander joga nas 2 posições.

marinov

Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Maio de 2026, 23:31A ideia é trazer mais um central? Ou ficamos apenas com Barbeito e Miguel Mendes? O Izquierdo joga a central, mas deve contar mais para LE porque só vamos ter 2 LEs.

Não vem mais nenhum central...

Tamarindus

Citação de: marinov em 15 de Maio de 2026, 08:36

Não vem mais nenhum central...

O Rui não volta?

Vitor Baptista

Muito bem, treinador não contava com o Rangel e conseguiram receber dinheiro por ele.

Savicevic

Citação de: Vitor Baptista em 15 de Maio de 2026, 10:20

Muito bem, treinador não contava com o Rangel e conseguiram receber dinheiro por ele.

Nada a dizer, excelente solução. Veremos se conseguem resolver outras questões semelhantes de forma parecida.

SLRIOBOM

Rangel assinou por um ano com os espanhóis de acordo com info de Espanha.