Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

Sickness:SLB

Citação de: benficaslb1 em 16 de Maio de 2026, 14:20
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Maio de 2026, 12:52O maximo que o cascais pode fazer é 5 pontos, certo? 4 pela vitoria mais 1 bonus. Se temos 6 de vantagem como é que isto não está já ganho? Não pesco nada disto 😅

O Benfica tem 5 a mais não 6

Ah bom! Obrigado, então onde vi estava errado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Joaquim Ferreira Bogalho

dm_benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2026, 16:05Malta há bilhetes à venda quem quiser venha

Infelizmente so vi agora, optaram por afastar malta do jogo sem necessidade nenhuma...

Enfim siga, forca rapazes, façam historia

rsd

Tamen

BENFICA.TOP

Estou a ver o jogo na Bola TV e já deu para ver que os comentadores estão a puxar pelo Cascais......INACREDITAVEL !!!!!! O Benfica tirando BTV, nunca tem comentadores a favor!!!!! Mas NUNCA !!!!!! Não sei onde estão os 6 milhões de Benfiquistas.....

Blitz

Má decisão ir aos postes e má conversão.

Podíamos bem ter ido ao ensaio nesta jogada!

Rammstein

Tentar aos postes???

Joguem para ganhar caralho!

Citação de: BENFICA.TOP em 16 de Maio de 2026, 17:10Estou a ver o jogo na Bola TV e já deu para ver que os comentadores estão a puxar pelo Cascais......INACREDITAVEL !!!!!! O Benfica tirando BTV, nunca tem comentadores a favor!!!!! Mas NUNCA !!!!!! Não sei onde estão os 6 milhões de Benfiquistas.....

Podes crer LOL
Que falta de noção!

Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 17:13Tentar aos postes???

Se é para jogar aos postes, ao menos que façam os pontos. Pontapé frontal e atira ao lado...

Rammstein

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Maio de 2026, 17:15
Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 17:13Tentar aos postes???

Se é para jogar aos postes, ao menos que façam os pontos. Pontapé frontal e atira ao lado...

Está uma ventania do caralho...

Incompreensível esta decisão.

E dá uma imagem que estamos borrados...

Rammstein

Slbstriker