Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 49 jogos (4351 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arfm14

Aquela entrada em Famalicão custou-nos 50M.

Mas tirando isso e outros pequenos episódios nomeadamente contra o Porto, nada a dizer do seu profissionalismo e compromisso.

Boa sorte para o seu futuro.

Sexta-Feira

Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: Pedraços em 17 de Maio de 2026, 14:54Boa notícia ! Já devia ter ido há muito tempo!

Trubin , Antônio , Enzo , bruma  e pavlidis que se metam no crlh também !

Zé Mário que se meta a andar e reorganizar está merda !
Comentário bem parecido com os dos anos anteriores, ou mesmo do anterior, em que Di Maria, Kokcu, Akturkoglu, Florentino e outros já deviam ter ido...

E é que foram e o que aconteceu? Ficámos piores. Em todas as posições, independentemente dos M€ gastados e mesmo sendo jogadores referenciados aqui pelo forum... (Sudakov tenho eu a certeza que era).

Como é agora? Fora com o Otamendi, Trubin, António e Pavlidis?

Vai ser bonito.

Pela "qualidade" de scouting que esta direção tem mostrado (e atenção, scouting de 20 a 30M a promessa), pela forma como tem efetuado a gestão do plantel senior, não só em termo de continuidade, mérito desportivo, por tanta coisa, arrisco-me a atirar já, que se assim for, vamos discutir com o Braga o acesso à Champions para o ano...

Os outros ainda poderão ter uma segunda oportunidade.

Mas, esses dois! Otamendi e Trubin!
Que segurança dão esses atletas?

Ficamos pior sem eles, de verdade?
Eu acho precisamente o contrário.

Pedro Nunes 28

_Huji_Slb

Far(away)

Muito obrigado pelo profissionalismo e atitude. Não fez tudo bem mas ninguem faz tudo bem.

Boa sorte para o futuro

BleedingHeart

Adios Capitão Looser!

Cloughie

Anedótica declaração do clube.
Adequada a uma agremiação de bairro.

Foi no que 59 mil deficientes nos tornaram.
Parabéns.

arfm14

Citação de: Blitzer em 17 de Maio de 2026, 14:41O Sport Lisboa e Benfica informa que o Capitão Nicolás Otamendi entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube

:rir:

São alérgicos a decisões.

ajnogueira

Então xau.

Sei que não é a saída deste que nos vai fazer ganhar alguma coisa. Porque todos sabemos que para o ano vai sair mais um terceiro lugar.

Mas adeus e deixas zero saudades.

vermelhao_33

Em seis anos sai com um cv bem fraco onde e notoria a decadencia desta direcao.

E sai porque assim o quer. Vai ser bonito para o ano.

El Tacuara

Nunca devia de ter vestido a camisa do Benfica.

Kinkolas

Citação de: arfm14 em 17 de Maio de 2026, 15:35
Citação de: Blitzer em 17 de Maio de 2026, 14:41O Sport Lisboa e Benfica informa que o Capitão Nicolás Otamendi entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube

:rir:

São alérgicos a decisões.
A decisão do Benfica era renovar com ele.

Lux Rubra

Para mim, fica na memória a exibição que fez contra o Barcelona, em Camp Nou, em 2022. A melhor que vi um central do Benfica fazer.

Felicidades.

Tacuara_7

Teve cá 5 ou 6 épocas e não me deixa saudades menhumas

frade91_slb

vi-o as 12h a ir para o estadio da luz no seu bentley, ainda pensei, "foda-se vai renovar com o banana do rui costa aseguir ao almoço"...afinal foi melhor do que pensei