Andebol Feminino: PENTACAMPEÃS NACIONAIS!!!

Farripas

Citação de: Rics em 19 de Maio de 2026, 18:35Quando é que ela pode voltar a competir?

Ela já jogou no último jogo.

BlankFile

Citação de: Rics em 19 de Maio de 2026, 18:47
Citação de: Farripas em 19 de Maio de 2026, 18:46
Citação de: Rics em 19 de Maio de 2026, 18:35Quando é que ela pode voltar a competir?

Oh diabo

Eu estive no pavilhão a ver o jogo e entrega do troféu do Penta. Ela entrou já nos 10 minutos finais da segunda parte. Está com bastante excesso de peso ainda, o que é normal, dado que teve o bébé há poucos meses.

Rics

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2026, 19:54

Oh diabo

Eu estive no pavilhão a ver o jogo e entrega do troféu do Penta. Ela entrou já nos 10 minutos finais da segunda parte. Está com bastante excesso de peso ainda, o que é normal, dado que teve o bébé há poucos meses.

Pois, daí ter estranhado
Vi as fotos da renovação e não achei preparada para jogar
Mas eles sabem mais que eu

BlankFile

Citação de: Rics em 19 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2026, 19:54

Oh diabo

Pois, daí ter estranhado
Vi as fotos da renovação e não achei preparada para jogar
Mas eles sabem mais que eu

Ela já deveria estar com o bichinho competitivo activo e aproveitaram que o Benfica já ganhou o Penta para a colocar num jogo mais acessível e basicamente ser mais uma do plantel a ser Campeã também. Não sei se isto será para continuar até ao final da época, faltam poucos jogos para finalizar o Campeonato e ainda iremos disputar a final da Taça de Portugal. Ela está claramente com excesso de peso, é nítido, mas tem um físico imponente e geralmente é mais utilizada para defender.

Mas sim, está claramente fora de forma.