Estádio da Luz

Zeca_Diabo

Citação de: Burik em 28 de Maio de 2026, 12:58
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 11:39
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2026, 11:33
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 11:23
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2026, 11:18
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 11:12
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 11:06
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 11:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 11:03
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 10:58Agora era fixe que tentassem organizar no estádio da Luz bandas mais ... a sério :whistle2:

Pearl Jam esgota sempre o Alive em 24 horas, enchia a Luz na boa.

Vais ter Iron Maiden agora.

2 concertos por ano parece-me o indicado, para o ano já lá tens a Karol G, que eu não me importava de ir ver, atenção, ver.. não ouvir ;D

A cena do Bad Bunny foi ter esgotado 2 dias em 1h com mais de um ano de antecedendia, e estamos a falar de alguém que só canta em espanhol.
parece-me que no estádio da luz vai ser sempre isto, cenas mais comerciais e da moda.

Amigo, vai ser o que dá dinheiro como em todo o lado.

A livenation principalmente não se mete em merdas que não seja para faturar barbaridades.

Olha aqui o gajo na Argentina com a camisola do nosso Messi:

https://www.youtube.com/shorts/dZsd82dCGAc
às vezes isso é uma falácia.

O estádio enchia com Pearl Jam, ou Radiohead, ou Muse, ou Linkin Park, tal como esgotam os festivais onde eles vão. Se o RIR esgotou e leva 80 mil ...

Será que é? Honestamente não sei, e eu adoro todas as bandas que referiste com exceção de Linkin Park que embora vá ao Rock in Rio não gosto da nova versão sem Chester e sem Rob, mas não sei se esgotariam 2 dias seguidos em meia duzia de minutos, mas posso estar enganado.

Não esgotavam porque não é uma banda de hype. Está a anos luz daquilo que foi!

O estádio da Luz recebe tudo o que estiver no hype!
Independentemente do género.

Era a mema coisa que fazer um espetáculo do Daddy Yankee agora.
Há 20 anos enchia e rebentava.

Esgotar um estádio não é assim tão fácil, mesmo o Daddy Yankee há 20 anos era sempre complicado.

E repara, o que não falta são modas, mas vais a ver e acaba sempre por ser em festivais ou em contextos de pavilhões, tipo Anitas, Rosalias, Young Blud, etc etc etc.

O Daddy Yankee se aparecesse há coisa de 7 anos como o Bad Bunny, seria ainda maior!
Porque foi ele que lançou o reggaeton na Europa. Não foi ele que o criou, mas um dos poucos que o lançou a nível internacional. Pois é muito mais "talentoso" que o Bad Bunny.
Apenas apareceu numa altura em que a internet não era o que é hoje! As redes sociais, smartphones e etc...

A história do Bad Bunny é curiosa.
Não era ele que devia ter o hype que tem, mas sim o Anuel!
O Anuel criou o subgénero trap latino que deriva do reggaeton (mais moderno).
Mas foi o Bad Bunny que melhor soube aproveitar esse subgénero. Porque o Anuel entretanto foi preso! E quando saiu, nunca mais conseguiu apanha-lo.
Há muita rivalidade entre artistas do Caribe e Costa dos Misquitos.
Para muitos o Bad Bunny é um usurpador que se aproveitou disso.

Concordo até certo ponto, porque a super fama que o Bad Bunny atingiu tem muito mais a ver com o último album do que com o que tu falas.

Ou seja, tens razão na parte da fama, não tens razão na parte do "esgotar estádios", o que o levou para este patamar foi o inclusão da salsa, ir buscar sons caracteristicos de Porto Rico como alguns instrumentos e no fundo distanciar-se do tal reggaeton mais sujo.

A probabilidade de malta como eu pagar para ir ver o Bad Bunny pre 2025 diria que era bem menor, embora goste de algumas músicas.

Sim, para a canalhada o Bad Bunny anterior é o melhor. É o o trap latino de rua, o "OG".

O Bad Bunny é um tipo inteligente. Soube e sabe ler bem o mercado.
Parece-me um tipo que pensa mais além do circulo de artistas do género dele.
Não ficou só pelo Caribe e Miami.

Mas foi como disse.
Não conseguiria assistir a 1h, 1h e meia.
É o tipo de música que só em contexto específico. Na noite, nos copos, na rádio...

Fui com poucas expetativas, aquilo começou ás 21h em ponto e quando dei conta eram 23h30, a banda dele é mesmo muito boa, o ambiente é super bacano (quantidade de mulheres optimas por metro quadrado é demencial), e numa tarde\noite de verão com o calor que estava sabe bem estar a beber umas cervejas a ouvir este estilo de música.

Repetia na boa no mesmo contexto.

Agora é esperar mais um mes e pouco para ir ver Foo Fighters pela 3ª vez, infelizmente agora sem o Hawkins :(

Acho que o melhor do concerto do mauzão bunny é a quantidade de gajas boas por metro quadrado, aquilo estava cheio de gajas boas.

vinsanity

Quanto ao Bad Bunny não conheço e não quero saber, se o pessoal foi lá e curtiu é o que importa.

Mas lá estarei para Maiden em Julho, ter uma das minhas bandas preferidas a tocar no estádio do meu clube, não podia pedir melhor.

rdr10

Citação de: vinsanity em 28 de Maio de 2026, 13:21Quanto ao Bad Bunny não conheço e não quero saber se o pessoal foi lá e curtiu é o que importa.

Mas lá estarei para Maiden em Julho, ter uma das minhas bandas preferidas a tocar no estádio do meu clube, não podia pedir melhor.

É isso mesmo!

Com muito calor e com cerveja bem tirada!

gazetadosdesportos

Citação de: ruio1999 em 28 de Maio de 2026, 12:25
Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: O Património em 28 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:47Imaginem dizer que Bad Bunny é uma merda e depois dizer que Iron Maiden é que é bom  :rir:

Gajos aos berros a rebentar as cordas vocais com o microfone quase na faringe.

não li esta merda xD

E nem sou fã de Iron Maiden.

Mas lol

Realmente um gajo aos berros sem perceber um caralho do que se diz é que é música.

Quando se crítica alguma coisa, sou da opinião que se deve saber do que se está a falar.

Isso que estas a fazer chama-se generalização.

Já sei que vais dizer que estas a cagar-te para os Iron Maiden e o Bad Bunny, mas seria interessante perceber o que ouves para teres uma opinião tão marcada.

What Difference Does It Make?

https://www.youtube.com/watch?v=XbOx8TyvUmI

ruio1999

Citação de: gazetadosdesportos em 28 de Maio de 2026, 13:30
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:47Imaginem dizer que Bad Bunny é uma merda e depois dizer que Iron Maiden é que é bom  :rir:

não li esta merda xD

Mas lol

Realmente um gajo aos berros sem perceber um caralho do que se diz é que é música.

Quando se crítica alguma coisa, sou da opinião que se deve saber do que se está a falar.

Já sei que vais dizer que estas a cagar-te para os Iron Maiden e o Bad Bunny, mas seria interessante perceber o que ouves para teres uma opinião tão marcada.

The Smiths  :smitten:

gazetadosdesportos

Citação de: ruio1999 em 28 de Maio de 2026, 13:37
Citação de: gazetadosdesportos em 28 de Maio de 2026, 13:30

não li esta merda xD

Mas lol

The Smiths  :smitten:

Outra que também nunca veio a Portugal:

Shadowplay
https://www.youtube.com/watch?v=oZSGVE_0f3c

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2026, 11:18
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 11:12
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 11:06
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 11:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 11:03
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 10:58Agora era fixe que tentassem organizar no estádio da Luz bandas mais ... a sério :whistle2:

Pearl Jam esgota sempre o Alive em 24 horas, enchia a Luz na boa.

Vais ter Iron Maiden agora.

2 concertos por ano parece-me o indicado, para o ano já lá tens a Karol G, que eu não me importava de ir ver, atenção, ver.. não ouvir ;D

A cena do Bad Bunny foi ter esgotado 2 dias em 1h com mais de um ano de antecedendia, e estamos a falar de alguém que só canta em espanhol.
parece-me que no estádio da luz vai ser sempre isto, cenas mais comerciais e da moda.

Amigo, vai ser o que dá dinheiro como em todo o lado.

A livenation principalmente não se mete em merdas que não seja para faturar barbaridades.

Olha aqui o gajo na Argentina com a camisola do nosso Messi:

https://www.youtube.com/shorts/dZsd82dCGAc
às vezes isso é uma falácia.

O estádio enchia com Pearl Jam, ou Radiohead, ou Muse, ou Linkin Park, tal como esgotam os festivais onde eles vão. Se o RIR esgotou e leva 80 mil ...

Será que é? Honestamente não sei, e eu adoro todas as bandas que referiste com exceção de Linkin Park que embora vá ao Rock in Rio não gosto da nova versão sem Chester e sem Rob, mas não sei se esgotariam 2 dias seguidos em meia duzia de minutos, mas posso estar enganado.

Não esgotavam porque não é uma banda de hype. Está a anos luz daquilo que foi!

O estádio da Luz recebe tudo o que estiver no hype!
Independentemente do género.

Era a mema coisa que fazer um espetáculo do Daddy Yankee agora.
Há 20 anos enchia e rebentava.
Por isso é que está esgotado há mês e meio o dia no rock in rio.

mas sim, era a mesma coisa que meter o Gasolina agora.

Tds 28

Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 10:53
Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 10:48
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 10:44https://www.youtube.com/shorts/nxwONbKs-cE

No dia que eu fui o gajo tocou Lisba menina e moça, ontem tocou xutos, bem esgalhado.
Fiquei parvo com a quantidade de pessoas que nos vídeos pareciam não conhecer a letra do Lisboa e Menina Moça

O gajo à minha frente por uma razão que desconheço começou a cantar "Tu és o nosso rei Eusébio", juro que fiquei confuso.
Vi um vídeo onde alguém puxava "o amor da minha vida"  :estrelas:

OrangeEagle

Tive que ir ao Spotify ouvir algumas músicas do indivíduo de que toda a gente fala a ver se entendia o motivo de tanto hype... enfim, ainda deu 1M, vá lá não se perdeu tudo.

bichocao

Este percebe de música, ainda andava o bad bunny nos quilhos do pai dele já os iron maden esgotavam pavilhões. E quando já ninguem quiser saber do bad bunny os iron maden vão continuar a esgotar pavilhões.

Tds 28

1 milhão é muito dinheiro. Mas eu achava que ainda angariávamos mais.
Tivéssemos capacidade financeira e um tapete relvado amovível daria mais dinheiro ao clube.
Assim recebemos o milhão e ainda nos pagam a troca do relvado

rdr10

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 14:411 milhão é muito dinheiro. Mas eu achava que ainda angariávamos mais.
Tivéssemos capacidade financeira e um tapete relvado amovível daria mais dinheiro ao clube.
Assim recebemos o milhão e ainda nos pagam a troca do relvado

Eu não cobrava nada ao Bad Bunny mas punha a banda dele com a camisola do Benfica.

Easy.

Fenómeno

Citação de: Moltisanti em 27 de Maio de 2026, 22:51
Citação de: nqsbenfica em 27 de Maio de 2026, 22:36
Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 22:21

Criminoso.

Criticar Iron Maiden devia dar cadeia.

iron maiden é tão azeitola como bad bunny, muda só o género musical

F0d@-se. Que comparação mais bárbara.
Qual? A Tinoco ou a Bandeira?

Stigmat

Também não conhecia esse Coelho Mauzão antes da confusão com o Trumpalhao. O mesmo com a Rosália até há coisa de 1 mês... E não o digo com aquele orgulho bacoco...

rdr10

Em relação a cenas azeiteiras, pah o bad bunny ate costuma cantar de fato, é ícone de moda com as mais variadas parceiras (no aeroporto de Lisboa pelo menos guess e MK têm fotos dele), tem milhões de gajas a espumar da vagina por causa dele..

E depois a malta que nós ouvimos do metal/rock vestem se bem? Ja viram a pausa do Jagger, steve tyler, etc? Aliás estavam a falar dos iron maiden,os cabelos, roupas justas as vezes quase de mulher, isso já é tranquilo? E não me venham com questões de moda e de na altura ser assim para todos porque la está, é exatamente o que se passa atualmente.