Treinadores

BENFIKA

Citação de: hjribeiro em 31 de Maio de 2026, 21:01
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 20:59Na imprensa estrangeira de Inglaterra saiu alguma coisa (que não seja a citar a CS portuguesa) que indique que o Marco recusou o Benfica?  ::)
Não.

A cofina não tinha nada para falar hoje, criou o caso de manhã e resolveu-o ao jantar.

Já eu acho que apenas publicaram o que lhes disseram.

Vamos ter um Rui Costa à la Vieira, a aparecer como negociador implacável que convenceu o M.Silva quando mais ninguém conseguiu

Leonzo

Citação de: Nenad25 em 31 de Maio de 2026, 21:02
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 20:59Na imprensa estrangeira de Inglaterra saiu alguma coisa (que não seja a citar a CS portuguesa) que indique que o Marco recusou o Benfica?  ::)
Não.

A cofina não tinha nada para falar hoje, criou o caso de manhã e resolveu-o ao jantar.

Não foi a cofina.

Foi a rtp.

A SIC ainda há 1 hora disse que as negociações acabaram.
Sic ou Sic N?

JeSuisÉder

Citação de: Nenad25 em 31 de Maio de 2026, 21:02
Não.

Não foi a cofina.

Foi a rtp.

A SIC ainda há 1 hora disse que as negociações acabaram.

A SIC N usa o Record como fonte

Corcunda

Zeca_Diabo

Lost_88

Tazonde, Marco??!

JPSilva

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:17
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2026, 19:06🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.
E aí vai o banana rebentar 14/15M€ por ano num Marco Silva da vida...

Estes loucos vão rebentar com o Benfica, estou para ver o banana em Novembro/Dezembro em pânico por ter que arrotar 25-30M€ para despedir o Marco Silva.
qual é a tua noia contra o Marco?

Vibras Por um Filipe Luis ou Xavi

Mas depois o Marco nao serve porque é caro....
O Marco Silva é treinador para 14/15M€?

Estou me pouco fodendo para quem vai ser o treinador do Benfica, só quero é que seja barato porque venha o Marco Silva a receber 15M€ ou um Tiago Margarido a receber 2M€ que desportivamente o fim vai ser o mesmo...

Sou contra a tudo o que for gastar muito dinheiro, que pelo menos o clube chegue às próximas eleições.

Mas pretendes ir buscar um treinador à Premier League com trocos?

d1keke

Citação de: Loopkin em 31 de Maio de 2026, 20:52
Citação de: Der Kaiser em 31 de Maio de 2026, 20:21🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.

O mais provável é já estar tudo tratado e assinado faz dias. Só estão a inventar estas palhaçadas porque é preciso fazer tempo e entreter o povinho enquanto o Real não tem as eleições.

Depois aparecerá Rui Costa como negociador implacável, o Presidente que convenceu Marco Silva a assinar mesmo contra todas as expectativas.

Eu as vezes penso nisso..
Mas depois o Rui costa surpreende tudo e todos..
Como no caso da proposta da renovação ao inapto do Mourinho..
Aquela proposta era de loucos..
Quando saiu a notícia pensei que era tudo mentira.. mas não era mesmo.. surreal..

Se o marco silva estiver com muitas merdas por causa do salário e jogadores é deixar lo cair..
O Benfica não tem Champions, temos de ter um treinador que potencie os jogadores que ca estão e apostar na formação..

Mas o Rui costa não tem colhoes para isso.. nem projeto desportivo existe

Corcunda

Citação de: Zeca_Diabo em 31 de Maio de 2026, 21:08
Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 21:07
Citação de: Zeca_Diabo em 31 de Maio de 2026, 21:04Oh @Corcunda TAZONDE?

Estou a contribuir para o Produto Interno Bruto.

E o Marco Silva crl?

Aparentemente estará reunido com o presidente do Benfica para preparar a época 2026/27.

Diavolo Rosso

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 21:35
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:17
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2026, 19:06🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.
E aí vai o banana rebentar 14/15M€ por ano num Marco Silva da vida...

Estes loucos vão rebentar com o Benfica, estou para ver o banana em Novembro/Dezembro em pânico por ter que arrotar 25-30M€ para despedir o Marco Silva.
qual é a tua noia contra o Marco?

Vibras Por um Filipe Luis ou Xavi

Mas depois o Marco nao serve porque é caro....
O Marco Silva é treinador para 14/15M€?

Estou me pouco fodendo para quem vai ser o treinador do Benfica, só quero é que seja barato porque venha o Marco Silva a receber 15M€ ou um Tiago Margarido a receber 2M€ que desportivamente o fim vai ser o mesmo...

Sou contra a tudo o que for gastar muito dinheiro, que pelo menos o clube chegue às próximas eleições.

Mas pretendes ir buscar um treinador à Premier League com trocos?
Tens a noção de que por exemplo o Luís Enrique recebe 12M€?

Vais pagar mais a um Marco Silva desta vida do que recebe o Luís Enrique?

No máximo dos máximos o teto salarial para um treinador que entra no Benfica devia ser 5/6M€ brutos, podendo chegar a 8-10M€ brutos em caso de renovação.

Leonzo

Uma coisa parece certa, a novela do Marco possivelmente acaba hoje...

OclassicoNº10

Abelão já destacado no 1º lugar.

george 20

Vamos levar com o Thiago Mota e nem bufamos.