Zuriko Davitashvili (Saint-Étienne) - La Gazzetta Georgia

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 22:48Deve ser o substituto do scheldrup
nao tem pedalada para ser substituto direto do Scheldrup

Se for estamos mal.

Para suplente era excelente.

Titular é curto

afcs1904

Faz lembrar o Kvara, com as devidas distâncias claro..

Falo do estilo de jogo

JeSuisÉder

Eu gosto do jogador...agora, se forem comprá-lo para substituir o Schjelderup porque vai ser vendido, encham-se de moscas.

Se vier para ser alternativa Schjelderup para rodar e empadeirarem o Bruma, aceito.

Tiago_I_

Pela forma de jogar faz lembrar do Kerem Aktürkoğlu! Seria bem-vindo!

Para competir com o Schjelderup na esquerda e não para substitui-lo!

Schjelderup é imprescindivel!

Korczak

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Junho de 2026, 02:47Pela forma de jogar faz lembrar do Kerem Aktürkoğlu! Seria bem-vindo!

é é!! Já está vendido LOl

Tellmo

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Junho de 2026, 02:47Pela forma de jogar faz lembrar do Kerem Aktürkoğlu! Seria bem-vindo!

Isto.

Aka

Mais uma vez digo que não consigo compreender a ideia de contratar jogadores que não achem que tenham qualidade para serem titulares ou melhores do que os que já cá estão.

Tiago_I_

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:32

Mais uma vez digo que não consigo compreender a ideia de contratar jogadores que não achem que tenham qualidade para serem titulares ou melhores do que os que já cá estão.

Do que vi parece-me ter qualidade para se afirmar como titular mas o Schjelderup é o melhor jogador do plantel. É importante ter 2 titulares por posição, para quando um não estiver não se sentir uma quebra de qualidade.

O Kerem Aktürkoğlu foi fantástico no Benfica, foi uma pena ter sido vendido. Teria sido muito importante esta época. Mesmo noutras posições que não a de extremo esquerdo teria jogado bastante.

Alguém não trocaria o Rafa pelo Kerem Aktürkoğlu? Eu trocava sem pensar 2 vezes!

Tiago_I_

Para além do Zuriko Davitashvil do Saint-Étienne estaria atento também a outro extremo georgiano o Giorgi Kvernadze do Frosinone que subiu esta época à Serie A.

ruio1999

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Junho de 2026, 19:31
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:32

Do que vi parece-me ter qualidade para se afirmar como titular mas o Schjelderup é o melhor jogador do plantel. É importante ter 2 titulares por posição, para quando um não estiver não se sentir uma quebra de qualidade.

O Kerem Aktürkoğlu foi fantástico no Benfica, foi uma pena ter sido vendido. Teria sido muito importante esta época. Mesmo noutras posições que não a de extremo esquerdo teria jogado bastante.

Alguém não trocaria o Rafa pelo Kerem Aktürkoğlu? Eu trocava sem pensar 2 vezes!
Eu preferia ter os dois, têm estilos diferentes e não jogam na mesma posição (atualmente o Rafa não joga na esquerda).

VelhaGuarda

Não é jogador que me agrade muito.
Mas isso sou eu que estou sempre com um pé atrás.

blueviper

_Xebola_

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Junho de 2026, 19:46Não é jogador que me agrade muito.
Mas isso sou eu que estou sempre com um pé atrás.

Experimenta ir ao médico ver dessa merda.

Agora ainda és novo pode não te fazer muita diferença, mas com o passar da idade vais-te ver fodido com isso.

_Xebola_

Citação de: blueviper em 03 de Junho de 2026, 19:49Jogador parecido ao arktur parece-me

Nem compares.

Foda-se o cabelo deste é bem mais agradável de se ver.

Mestre30

Tá feito!

Falta apenas chegar a acordo com o clube e o próprio jogador!