Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

O Girona está a pedir 10 milhões pelo tsigankov. Não seria bom ?

slbenfica_croft

Citação de: Slb098 em 05 de Junho de 2026, 11:56O Girona está a pedir 10 milhões pelo tsigankov. Não seria bom ?
outro ucraniano? Não chega os que temos?

LFVL

Citação de: Slb098 em 05 de Junho de 2026, 11:56O Girona está a pedir 10 milhões pelo tsigankov. Não seria bom ?

Gosto bastante.

_Xebola_


FelipeVazTé1904

Nathan Ake deve estar no mercado por um bom preço.

_Xebola_

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Junho de 2026, 12:47Nathan Ake deve estar no mercado por um bom preço.

15% de desconto em cartão.

Mas as Oreo estão ao mesmo preço.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2026, 12:45
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Junho de 2026, 10:54
Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2026, 10:50Yodong Wang.
Leram aqui primeiro
Alaeddine Ajaray
Leram aqui primeiro

Go Goo Dolls iris
Leram aqui primeiro
Isso já tinha lido


Quebraste a corrente, agora vai morrer um golfinho bebé no pacífico

Golo de Weldon

Baturina já vale 50 milhões.

Era um investimento bem melhor que o Sudakov, mas não havia o "hype" eleitoral.

Golden_Adler


melo7

O que acham de um empréstimo de duas épocas do Mastantuono e no qual nos seria pago um valor por % de utilização (estilo o que o Porto fez com o Real no contrato do Casemiro)?

Pela direita podia acrescentar qualidade.

sergio19azb

Citação de: melo7 em 05 de Junho de 2026, 15:41O que acham de um empréstimo de duas épocas do Mastantuono e no qual nos seria pago um valor por % de utilização (estilo o que o Porto fez com o Real no contrato do Casemiro)?

Pela direita podia acrescentar qualidade.
Um grande jogador, não acredito que venha. Terá um Como desta vida interessado.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Junho de 2026, 14:30Baturina já vale 50 milhões.

Era um investimento bem melhor que o Sudakov, mas não havia o "hype" eleitoral.

Nós tentámos o Baturina no verão de 2023

Golo de Weldon

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2026, 16:13
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Junho de 2026, 14:30Baturina já vale 50 milhões.

Era um investimento bem melhor que o Sudakov, mas não havia o "hype" eleitoral.

Nós tentámos o Baturina no verão de 2023

Também gosto bastante do Kuhn, questão de tempo para explodir.

Slb098

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Junho de 2026, 16:15
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2026, 16:13
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Junho de 2026, 14:30Baturina já vale 50 milhões.

Era um investimento bem melhor que o Sudakov, mas não havia o "hype" eleitoral.

Nós tentámos o Baturina no verão de 2023

Também gosto bastante do Kuhn, questão de tempo para explodir.
está a venda! O como quer se livrar dele.

daniel.gomes

O ano passado aqui neste tópico pedi o Jovic, na altura a custo zero, como alternativa ao Pavlidis. A maioria disse que estava podre, foi campeão na Grécia e marcou mais de 20 golos.