Treinadores

The_Riggs

Citação de: pipi em 05 de Junho de 2026, 14:02
Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2026, 13:55Manu Silva faz o mesmo papel do Enzo mas talvez a questão do salário também tenha algum peso.
Eu pessoalmente acho o Manu mais jogador , veremos se recupera a 100% e volta aos níveis de Guimarães.
Se Manu estiver a 100% fisicamente eu venderia L.Barreiro (acho que faríamos facilmente 15M/20M) e iria buscar Mathias de Amorim.
De Amorim é daqueles talentos que tem de estar no plantel do Benfica, até porque Aurnes vai fazer 31 anos e De Amorim seria o seu natural sucessor.

R.Rios
F.Aurnes
M. de Amorim
Manu
D.Prioste

Eu não vendia o Barreiro de forma nenhuma. Para mim é intocável no plantel.
Não no 11.

The_Riggs

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2026, 14:25
Citação de: benfs em 05 de Junho de 2026, 13:49Marco Silva prefere apostar no Manu Silva e deixar sair o Enzo Barrigacheia - By Bruno Andrade Mais transferências

Cada vez estou a gostar mais do Marco silva se todas estas noticias se confirmarem.

Mas o Manu está numa situação complicada, teve uma lesão grave, perdeu muito ritmo e força, precisa de jogar, não sei se está em condições para ser uma opção viável neste momento, e eu sempre gostei muito dele.
Sim, está a sofrer de uma doença chamada " Bode expiatório do baile que José Mourinho levou de Carlos Vicens".

JotaL

Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2026, 10:05Jose Mournho foi altamente criticado com o argumento que ajudou o Rui a vencer as eleicoes bla bla bla.
espero o mesmo tratamento para Marco Silva, uma vez que esta a dar oxigenio a Rui Bosta para este ficar mais um ano no poleiro

Tem lógica 🥔

RML

Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2026, 10:05Jose Mournho foi altamente criticado com o argumento que ajudou o Rui a vencer as eleicoes bla bla bla.
espero o mesmo tratamento para Marco Silva, uma vez que esta a dar oxigenio a Rui Bosta para este ficar mais um ano no poleiro
até porque estamos em eleições, para isso ter lógica

20Nico Gaitan20

Aka

Parece aquela pré-temporada em que levámos 50 jogadores.

Filipe Pita

Citação de: Aka em 05 de Junho de 2026, 19:34Parece aquela pré-temporada em que levámos 50 jogadores.

De lembrar que fomos campeões esse ano com Roger Schmidt, se nao me engano levamos 38 ou 39 jogadores e deu que falar na CS

Mariachi

Citação de: Aka em 05 de Junho de 2026, 19:34Parece aquela pré-temporada em que levámos 50 jogadores.

E bem!

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2026, 19:32
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2026, 19:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/gustavo-varela-tem-ordem-para-se-apresentar-no-seixal-dia-25-avancado-vai-ser-avaliado-por-marco-silva?ref=HP_Ultimas
caralho...o Marco vai avaliar todos.

Mas acho que o Varela dava um bom 3⁰ PL de plantel.

Mas ele esta na altura de jogar.

Antes ele que um Henrique Araujo

Acho bem que ele queira ver a maioria dos jogadores, aposto que durante a pré-época vão sendo vendidos/emprestados e o grupo vai diminduindo, a pensar também nos jogadores que estão no Mundial...se bem que eu acho que 3 ou 4 que vão ao mundial vão acabar por não ficar.

Fear Factory

A pré época serve para isso mesmo, avaliar todos os disponíveis.

lonstrup

Citação de: Filipe Pita em 05 de Junho de 2026, 19:48

De lembrar que fomos campeões esse ano com Roger Schmidt, se nao me engano levamos 38 ou 39 jogadores e deu que falar na CS
um treinador, a fazer trabalho de treinador.

RML

slbenfica_croft

Citação de: RML em 05 de Junho de 2026, 22:12
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2026, 19:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/gustavo-varela-tem-ordem-para-se-apresentar-no-seixal-dia-25-avancado-vai-ser-avaliado-por-marco-silva?ref=HP_Ultimas
na semana que vem vão fazer a mesma notícia com o Rafael Luís, agora que não têm o assunto do treinador para falar, vão mandar notícias para encher chouriços
nem treinador, nem contratações, logos os emprestados vão virar craques nas capas dos jornais...

comem os tolos.