José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

VictorGideon

Só para te dizer que o Lage fez o mundial de clubes e ainda ganhou a supertaça com a equipa quase sem descanso. É corrido após o desaire com o Qarabag porque no Benfica a luta nao é desportiva, mas sim "política" (aka manter o tacho a muita gente), dai que era necessário um brinquedo novo para revitalizar a Direção.  No final ganhaste bola, conseguiste perder o segundo lugar e deixar o clube de fora da Champions, coisa que não acontecia há muitos anos!
Vais para o Real, mas vais piar fino e levar na boca pelo Barça.

JeSuisÉder

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2026, 23:57Vai ser engracado ver este a treinar o Vinicius depois do episodio Prestianni

O Vini vai acusar-lhe de racismo depois de ser substituido ao minuto 60

sergio19azb

Não gosto do Barcelona mas espero que ganhem tudo e que humilhem o real Madrid.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Junho de 2026, 23:56Vergonhoso.

Não me parece o Mourinho. Parece-me um clone, em versão bêbado da tasca.

umtipobenfiquista

Cum caralho, ainda não tinha visto que o nosso treinador com contrato está em video chamada na celebração do senil espanhol lol

sergio19azb

Citação de: umtipobenfiquista em 07 de Junho de 2026, 23:58Cum caralho, ainda não tinha visto que o nosso treinador com contrato está em video chamada na celebração do senil espanhol lol
Mourinho sabe que não será despedido com justa causa. Pode mandar o Rui po crl em horário nobre.

B.Verissimo

Como se o Mourinho não fizesse isto tudo com a concordância do Ruizinho.

tuffmike

Florentino Perez: "Posso confirmar: José Mourinho será o treinador do Real Madrid"

Tânia Laranjo: "Florentino que acaba por não confirmar José Mourinho"

Parece aquele sketch dos Gato Fedorento dos talões.

RicNasSLB

Machadinho57

Citação de: tuffmike em 07 de Junho de 2026, 23:59Florentino Perez: "Posso confirmar: José Mourinho será o treinador do Real Madrid"

Tânia Laranjo: "Florentino que acaba por não confirmar José Mourinho"

Parece aquele sketch dos Gato Fedorento dos talões.
Nem para essa merda essa gaja serve.

Tsu1904

Citação de: VictorGideon em 07 de Junho de 2026, 23:58Só para te dizer que o Lage fez o mundial de clubes e ainda ganhou a supertaça com a equipa quase sem descanso. É corrido após o desaire com o Qarabag porque no Benfica a luta nao é desportiva, mas sim "política" (aka manter o tacho a muita gente), dai que era necessário um brinquedo novo para revitalizar a Direção.  No final ganhaste bola, conseguiste perder o segundo lugar e deixar o clube de fora da Champions, coisa que não acontecia há muitos anos!
Vais para o Real, mas vais piar fino e levar na boca pelo Barça.

E também porque era uma merda

The Eagle 10

devilmen

Já se pode mandar ir para a real puta que o pariu ?