Darwin Núñez (Al-Hilal) - TEAMtalk

Che1904

Jogadores muito diferentes. Pavlidis muito mais forte nos apoios ou a servir.
 Darwin na profundidade é top.
 Se Pavlidis fosse vendido e fosse possivel era um no brainer

Golden_Adler

Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2026, 15:35
Citação de: jokajoka123 em 09 de Junho de 2026, 15:28
Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2026, 15:27muito mais jogador que o grego, mas menos goleador......
Menos goleador? Discordo. Pavlidis se não fossem os penalties, tinha números muito fracos

darwin 26 anos
J 306
G 117
A 51

pavlidis 27 anos
J 419
G 206
A 82

satisfeito ?? e não tem só a ver com penaltis.........o grego é mto mais matador q o uruguaio.......o resto são fait divers
É um matador di caralho o Gregor, 12 golos de bola corrida no Fortissimo tugao

Giorgos Karagounis

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 17:14Voces batem muito no Pavlidis.
Nao entendo o hate.

Apenas ele e Jonas conseguiram marcar 30 ou mais golos em 2 épocas seguidas, desde o virar do século.

É a aversão mais ridícula desde a saída do Cardozo.

Giorgos Karagounis

Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2026, 18:51O bater no Pavlidis está quase na mesma linha do que víamos com o Tacuara, onde também apesar dos números,  era criticado por uma boa margem de adeptos.

Eu na minha ignorância não consigo não querer alguém que me garante mais de 30 golos por época.
Olha, nem de propósito.

RicNasSLB

O problema do Tengstedt foi não lhe terem dado 15 penaltis para marcar numa só época. Se calhar em vez de 13 marcava 10 ou 11 e era menino bonito do fórum.

komytis

Spu capaz de escrever que neste clube os jogadores verdadeiramente apreciados sao os que jogam de verde ou azul!

Richard_Reels_1904

Pelo amor de Deus comparar Cepidis com Darwin cracalhão??

Vcs fumam qual droga?

ajnogueira

O Darwin Flopez já não tem mais tubarões para onde ir? Não era este que era o novo Haaland?

Neste fórum estavam todos ansiosos por ver o duelo titânico entre Darwin e Haaland na Premier League, a discutir aqui quem marcaria mais golos.

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 17:14Voces batem muito no Pavlidis.
Nao entendo o hate.

Apenas ele e Jonas conseguiram marcar 30 ou mais golos em 2 épocas seguidas, desde o virar do século.

No Benfica actual a chalupada delira com incompetentes como o Noçe Ruie e enxovalha os jogadores competentes e que fazem omeletes sem ovos.

Der Kaiser

Citação de: RicNasSLB em 09 de Junho de 2026, 21:00O problema do Tengstedt foi não lhe terem dado 15 penaltis para marcar numa só época. Se calhar em vez de 13 marcava 10 ou 11 e era menino bonito do fórum.
Comparar o Tengsted ao Pavlidis minha nossa, só o que na construção um dá e o outro não é um mundo de diferença.

NoRemorse82

O Darwin não encaixa nos estilo de avançado que o Marco gosta, por isso nem vale a pena pensar nele...

Cypherpunk

Epá eu não tenho nada contra o pavlidis e até dezembro foi o nosso melhor jogador e se lutamos pelo 2 lugar também foi graças a ele, agora comparar os golos do pavlidis com os Darwin é ridiculo, o uruguaio jogou em Portugal e Inglaterra e pavlidis nos países baixos e Portugal nem existe comparação.

slbenfica_croft

Citação de: NoRemorse82 em 10 de Junho de 2026, 08:12O Darwin não encaixa nos estilo de avançado que o Marco gosta, por isso nem vale a pena pensar nele...
O Darwin não encaixa é na estrutura de custos do BENFICA. É mais isso.

NoRemorse82

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Junho de 2026, 08:25
Citação de: NoRemorse82 em 10 de Junho de 2026, 08:12O Darwin não encaixa nos estilo de avançado que o Marco gosta, por isso nem vale a pena pensar nele...
O Darwin não encaixa é na estrutura de custos do BENFICA. É mais isso.

Tb concordo, mas antes de se quer pensar em custos (transferencia + ordenados) tem que agradar ao treinador, e não me parece que o Marco daria luz verde para o Darwin.
Dito de outra forma, mesmo que ele viesse a troca de um bifana e um sumol por jogo, acho que o Marco ia vetar.

hayato_1904

Apostava todas as minhas fichas aqui! Mas já sabemos que temos um líder como o grande Rui!