Sugestões de jogadores não noticiados

JotaL

Citação de: VitorTeixeira em 26 de Junho de 2026, 21:51
Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2026, 21:46Algo para nos entreter no mercado mais parado desde 2004 em que só contratamos o Luisão depois de falharmos o Atouba. Mais uma vitória do "perfil traçado "

Luisão veio no verão de 2003
mercado 2003/2004

Der Kaiser

Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2026, 00:57Gastava todas as fichas nestes dois jogadores, Ito e Lee Kang-in.
O PSG recusou 40M ou mais do Nápoles pelo Kang-in no ano passado, diria que é impossivel.

sergio19azb

Neres é um craque mas se for para pagar 20 milhões, optava por outro tipo de jogador. Um Neres com 24/25 anos.

Korczak


JotaL

Citação de: george 20 em 26 de Junho de 2026, 21:50
Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2026, 21:46Algo para nos entreter no mercado mais parado desde 2004 em que só contratamos o Luisão depois de falharmos o Atouba. Mais uma vitória do "perfil traçado "
Yaaa lembro me do Atouba mas isso foi prai em 2002

foi no defeso de 2003/04, eu é que normalmente refiro-me à época pelo ano que termina, pelo que disse 2004. O Atouba era um desejo de Camacho, que era o treinador dessa época, não tínhamos guito para mais que um jogador, andamos semanas atrás dele, não veio, depois fomos buscar o Luisão, que chegou já na fase final do mercado e com o campeonato já a decorrer (creio que se estreou num jogo em casa mas no Jamor que empatamos com o Belenenses a 3-3, com um golo do Luisão) e mais tarde veio o Fyssas, no mercado de inverno.

JotaL

Citação de: MrKenny em 27 de Junho de 2026, 12:05
Citação de: MrCobb em 27 de Junho de 2026, 10:45
Citação de: MrKenny em 27 de Junho de 2026, 09:32Infelizmente não me admiraria que o grande diretor desportivo viesse ler aqui nomes para depois avançar com propostas de contratação. É este o Benfica que temos.
Carlos Gamarra, bom central, paraguaio, a ver se o diretor desportivo pega neste nome.

Fizeste-me lembrar de um célebre jogo na antiga luz em que o Hassan (ainda avançado do Farense antes de ser contratado por nós), chuta para golo, começa a festejar e o Gamarra vai buscar a bola sobre a linha em carrinho. Que máquina!
não serve, tem 1,80 🤓


Pablito13



lucasslb1904


Slb098

Está mais que visto que vai ser o toti Gomes, com tanto central por aí, conseguiram acertar no pior! É incrível!

johncleese

Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2026, 12:53Está mais que visto que vai ser o toti Gomes, com tanto central por aí, conseguiram acertar no pior! É incrível!

Estamos completamente fdds se for assim...

Sr. Coluna

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2026, 01:16sou só eu que acho que foi uma granda tanga do mario bronco e que nao há nenhum central praticamente garantido até agora?
'Mário, amanhã há lá uns garotões que me vão apertar. Precisas de mandar areia para os olhos a ver se não me chateiam tanto. Fácil... Diz aí que tens alguém quase fechado. Aposto que alguns ainda acreditam. ahahahah'

20Nico Gaitan20

Se me espetarem com o Toti Gomes.

Vao se encher de merda.

Tenho dito

Senhor Aimar

Se o central fechado fosse alguém de jeito garanto que o tinham anunciado ontem.
Como vamos levar com um Toti qualquer da lavandaria Mendes fica o anúncio para depois da assembleia.

Apostava um rim como assim será