Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

hayato_1904

Além de incompetente agora descobrimos que também é caloteiro! Em que universo este merdas tem o que é preciso para ser presidente do maior clube de Portugal? Miserável.

Glorioso2025

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2026, 13:29
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2026, 12:22A presidencia vai cair no colinho do Manteigas, sem qualquer esforço, ele é muito inteligente, sabe que o Rui Costa vai cair, e apenas aguarda o momento certo para aparecer.
O silinecio dele é apenas tactica, para a direcção ser queimada em lume brando e não ser acusado de oportunista.

A seguir aparece um João Gabriel da vida e o Manteigas fica reduzido aos seus 12 ou 13%.

A seguir ao Rui virá outro herdeiro do Vieirismo.

Concordo, até porque o JDM (ao contrario de outros) não se vai juntar ao movimento Vieirista já em marcha.

1979

Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2026, 13:26
Citação de: 1979 em 25 de Julho de 2026, 13:21Mais um parasita debaixo do sombreiro protetor do Benfica.

Somos o clube com mais sócios e adeptos...

Mas temos muita gente burra e cretina.

Desde 1985 a escolher sempre gente errada.

Olaaaaaa

Não eras tu que defendias estes parasitas com unhas e dentes?
???

Sylphs

Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:52
Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 12:39
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:28
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2026, 12:22A presidencia vai cair no colinho do Manteigas, sem qualquer esforço, ele é muito inteligente, sabe que o Rui Costa vai cair, e apenas aguarda o momento certo para aparecer.
O silinecio dele é apenas tactica, para a direcção ser queimada em lume brando e não ser acusado de oportunista.

Passar de um Rui Costa para um Bruno Carvalho?

Não obrigado
Confirma-se mais uma vez que não és lá muito esperto...

Achas que quero continuar com o banana?
Demissão já imediatamente. Cada minuto que passa é um sofrimento.

Agora, se tens palas ou se te pagam para dizer bem do Manteigas, és o quê?
Sim, quem prefere um candidato que não um teu é obrigatoriamente burro ou assalariado  :estrelas:

Jotenko

Citação de: Burik em 25 de Julho de 2026, 11:52
Citação de: Jotenko em 25 de Julho de 2026, 11:43Ainda sobre o Vieira espero bem que não esteja com intenções de voltar

Ainda nem fez um ano que ele quis voltar.

É esse o meu ponto. Levou uma nega e espero que tenha entendido que ACABOU. Os sócios do Benfica não o querem.

Berna®

Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2026, 13:43
Citação de: Berna® em 25 de Julho de 2026, 13:41
Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2026, 13:38O chico esperto mais burro da historia da humanidade

O Benfica Está em desespero por qualidade dentro do seu plantel e Andas tu a jogar com o tempo a ver se os precos baixam ?

Fizeste isto com o Joao Félix e acabaste por ir buscar o Sudakov, o Joao Félix tem um Sudakov em cada dedo do pé

Estás a fazer igual com o Palhinha e depois quero ver o resultado.

Burro de merda 

Temos é que começar a apostar na prospecção novamente. Lá vai o tempo que tínhamos um jogador feito, era vendido e o substituto rendia igual ou mais mas já estava no plantel a solução.
Agora nem nos putos se aposta e só vamos buscar gajos feitos, caros e que rendem zero

Neste momento Prefiro ver este gajo a ir buscar o Palhinha que apostar no proximo wonderkid dos numero 6's avaliado pelo Mario Branco.

Palhinha ja sei que a qualidade È garantida.

Podem esquecer o Palhinha. Já tinham que ter isso fechado e anda o Bayern a tentar colocá-lo noutro lado, o Bayern ou alguém que não o quer por cá. Deixamos o tempo andar, perdemos os alvos principais e depois já nem plano B e C consegues porque também nada fizeste. Acabas com um plano Z e a pagar mais que o plano A

Berna®

Citação de: Jotenko em 25 de Julho de 2026, 13:46
Citação de: Burik em 25 de Julho de 2026, 11:52
Citação de: Jotenko em 25 de Julho de 2026, 11:43Ainda sobre o Vieira espero bem que não esteja com intenções de voltar

Ainda nem fez um ano que ele quis voltar.

É esse o meu ponto. Levou uma nega e espero que tenha entendido que ACABOU. Os sócios do Benfica não o querem.

Fosse hoje umas eleições Vieira contra o menino da lágrima e podem ter a certeza que o orelhas voltava

drums96

Bom dia caloteiro. Já pagaste ao Banco de Portugal?

B0SS

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2026, 07:33Estavam os tolos dos 65% com receio que viesse um vale e azevedo.

Eis o novo vale e azevedo. O seu menino da lágrima.

Algum dia vai cair. TEM QUE CAIR.

É UMA VERGONHA

Daqui a umas décadas, espero eu, o chavão será "Devem querer outro Rui Costa...".

iloy

Citação de: Camisola_20 em 25 de Julho de 2026, 10:39
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2026, 16:29
Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2026, 16:26
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

Mas tas preocupado?

Por mim, todos eram gozados ate sofrer de tanto bullying que despareciam de vista.

Os socios do Benfica escolheram isto e merecemos todo o gozo que vem a nosso caminho. TODO.

Por isso seja emigrantes na suiça ou não, que hoje chegam ao trabalho e sejam humilhados porque isto esteve tambem nas mãos de muitos deles e quiseram e elegeram esta merda.

Pena? De quem? Foda-se, que sejam gozados e bem gozados.

atè entendo que o pessoal quer que os 65% sofrem mas nao se pode generalizar isso aos milhoes de adeptos que nao sao socios a viver fora de Portugal
Claro que posso.  Sofram todos.

Tambem temos todos que sofrer com as escolhas de alguns socios. Se a maioria quis isto, então temos o que merecemos e se sofremos de bullying paciencia.

É assim que isto funciona quando a decisão de uns tem que ser aceite por todos numa democracia.

Não digas asneiras!
Não è por ter 60 mil burros a votar neste cabrao que todos os outros milhões de benfiquistas que não são sócios merecem sofrer!
Ridiculo

VictorGideon

Um gajo que leva 500k por ano, pagos pelos socios/clube, para trabalhar a tempo inteiro, anda metido em negociatas de empreendimentos porque carga de água???

komytis

Citação de: ISO em 25 de Julho de 2026, 12:56
Citação de: komytis em 25 de Julho de 2026, 12:48Acumular essa divida desde dezembro até hoje é obra...

Quando a dívida é enorme, até é bom...
 ::)
Eu conheci um que tinha imenso património, mas gostava de dever balúrdios à banca, porque dizia que era bem tratado. Estava sempre a ser convidado para "reuniões" nos bancos.
Isso chama-se leverage!

Sylphs

Citação de: VictorGideon em 25 de Julho de 2026, 13:51Um gajo que leva 500k por ano, pagos pelos socios/clube, para trabalhar a tempo inteiro, anda metido em negociatas de empreendimentos porque carga de água???
Aí garotão, garotão

Motörhead

Citação de: B0SS em 25 de Julho de 2026, 13:48
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2026, 07:33Estavam os tolos dos 65% com receio que viesse um vale e azevedo.

Eis o novo vale e azevedo. O seu menino da lágrima.

Algum dia vai cair. TEM QUE CAIR.

É UMA VERGONHA

Daqui a umas décadas, espero eu, o chavão será "Devem querer outro Rui Costa...".
O chavão vai ser "Nunca votei no Rui Costa"

komytis

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2026, 13:49
Citação de: Camisola_20 em 25 de Julho de 2026, 10:39
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2026, 16:29
Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2026, 16:26
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

Mas tas preocupado?

Por mim, todos eram gozados ate sofrer de tanto bullying que despareciam de vista.

Os socios do Benfica escolheram isto e merecemos todo o gozo que vem a nosso caminho. TODO.

Por isso seja emigrantes na suiça ou não, que hoje chegam ao trabalho e sejam humilhados porque isto esteve tambem nas mãos de muitos deles e quiseram e elegeram esta merda.

Pena? De quem? Foda-se, que sejam gozados e bem gozados.

atè entendo que o pessoal quer que os 65% sofrem mas nao se pode generalizar isso aos milhoes de adeptos que nao sao socios a viver fora de Portugal
Claro que posso.  Sofram todos.

Tambem temos todos que sofrer com as escolhas de alguns socios. Se a maioria quis isto, então temos o que merecemos e se sofremos de bullying paciencia.

É assim que isto funciona quando a decisão de uns tem que ser aceite por todos numa democracia.

Não digas asneiras!
Não è por ter 60 mil burros a votar neste cabrao que todos os outros milhões de benfiquistas que não são sócios merecem sofrer!
Ridiculo
Nao tiveste 60 mil pessoas a votar nele, parem com esse falso argumento!