Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

kneissl

Citação de: happy one em 09 de Janeiro de 2014, 12:56
Citação de: pcssousa em 09 de Janeiro de 2014, 12:13
Citação de: happy one em 09 de Janeiro de 2014, 12:10
Ja dei a minha homenagem , tenho 12 anos e ando nas escolas geraçao benfica.

Marquei um golo e dediquei-o ao ENORME KING.
12 anitos? Parabéns pelo golo e que um dia jogues na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica!
Sim 12 anos , muita gente estranha eu andar por aqui no forum com 12 anos.
Sempre notei que boa gente anda por este forum porqueme sempre ajudam em qualquer dificuldade , seja a instalar um jogo  ;D ou noutra cosa qualquer.
Quanto ao jogar no SLB eu ja la fui fazer provas , mas acho que nao tenho potencial para o Slb .

Infelizmente tens razão, a partir dos 6 anos e meio o potencial é sempre a caír portantos aos 12 esquece lá isso, já se foi o potencial.

slapper

Uma ideia talvez estúpida ou não para fazer antes do jogo de Domingo. Meter um adepto que represente todos os Benfiquistas a falar durante cerca de 15min no balneário, a dizer o que lhe vai na alma com grande emoção e a transmitir toda a mística Benfiquista reforçando e cimentando a percepção que os jogadores tiveram nestes últimos dias da grandeza do Clube. Tentar injectar um pouco de mística nos jogadores. Temos de aproveitar este momento. 

Voto no Paulo Parreira! :D

ASMor

Citação de: kneissl em 09 de Janeiro de 2014, 12:58

12 anitos? Parabéns pelo golo e que um dia jogues na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica!
Sempre notei que boa gente anda por este forum porqueme sempre ajudam em qualquer dificuldade , seja a instalar um jogo  ;D ou noutra cosa qualquer.
Quanto ao jogar no SLB eu ja la fui fazer provas , mas acho que nao tenho potencial para o Slb .

Infelizmente tens razão, a partir dos 6 anos e meio o potencial é sempre a caír portantos aos 12 esquece lá isso, já se foi o potencial.
eu com 12 anos n detetava ironia

AnotherDoom

Citação de: kneissl em 09 de Janeiro de 2014, 12:58

Está a brincar contigo puto!

Força e acredita em ti.

jase25

Tem de haver um filme biográfico do Eusébio nos próximos tempos. Um documentário acho que está para sair, mas um filme biográfico acho que também tinha pernas para andar.

X-Blazer

Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2014, 12:57
gosto muito da proposta para mudarem o nome da avenida lusíada pela óbvia ligação ao Estádio da Luz.

Tambem gosto muito O0

Angus M

No minuto de silencio é muito simples, a claque do porto só entra no final desse minuto, é uma homenagem dos benfiquistas, é um momento para quem é do Benfica, tou me a cagar para os portistas, se querem tanto fazer um minuto de silencio façam no proximo jogo deles em casa

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Festivus em 09 de Janeiro de 2014, 09:46
Um minuto de silêncio é isso mesmo... 60 segundos sem abrir a boca ou fazer barulho. Só que em Portugal, pelos vistos, as pessoas não sabem respeitar isso.

Ainda gostava de saber de onde vem a parolada das palmas.

Jotenko

Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2014, 12:52
Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2014, 12:44
O Daniel Oliveira é um nojento. Uma espécie de neo-che-guevara, só que habituadinho aos sapatos lacoste e aos corredores do poder.

Um palhaço.

é lindo este gajo....

Eu nunca gostei muito dele. Naquele Expresso é este a meter nojo de um lado da barricada e o outro betinho do outro.

Curiosamente, de vez em quando saem alguns posts geniais de ambos, mas também em tanto lixo que debitam em alguma coisa acertarão.

Aakeonan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Janeiro de 2014, 11:55
Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2014, 11:54
vai sempre haver um freak a bater palmas, e outro, e mais outro, e depois começa um a assobiar o que bate palmas e depois outro e depois outro....vai ser um minuto "interessante"

Vai ser um minuto longo e imprevisível.

Devemos ser o pior povo no mundo nisto dos minutos de silêncio.

Saviolafication

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Janeiro de 2014, 13:18
Citação de: Festivus em 09 de Janeiro de 2014, 09:46
Um minuto de silêncio é isso mesmo... 60 segundos sem abrir a boca ou fazer barulho. Só que em Portugal, pelos vistos, as pessoas não sabem respeitar isso.

Ainda gostava de saber de onde vem a parolada das palmas.

Em Portugal tenho a ideia que foi com o Feher porque calhou um sporting-porto na jornada a seguir e os adeptos da central do sporting bateram palmas para calar as claques, acho que tanto as do porto como as do sporting, mas isto é uma recordação vaga que tenho.

P∑T∑7

Espero que o speaker faça questão de relevar o facto de se tratar de um minuto de SILÊNCIO, que é o pedido expresso pela esposa do Rei e que deve ser cumprido religiosamente.

Espero, finalmente, que as pessoas sejam CIVILIZADAS e compreendam, de uma vez por todas, o sentido destas homenagens e que silêncio é para estar tudo calado.

PudimDanone

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2014, 13:25
Espero que o speaker faça questão de relevar o facto de se tratar de um minuto de SILÊNCIO, que é o pedido expresso pela esposa do Rei e que deve ser cumprido religiosamente.

Espero, finalmente, que as pessoas sejam CIVILIZADAS e compreendam, de uma vez por todas, o sentido destas homenagens e que silêncio é para estar tudo calado.

Vai ser com palmas.. tem sido sempre assim. É triste mas não aprendemos..

Benfiquismo

Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2014, 13:23
O Daniel Oliveira é um nojento. Uma espécie de neo-che-guevara, só que habituadinho aos sapatos lacoste e aos corredores do poder.

Um palhaço.

é lindo este gajo....

Eu nunca gostei muito dele. Naquele Expresso é este a meter nojo de um lado da barricada e o outro betinho do outro.

Curiosamente, de vez em quando saem alguns posts geniais de ambos, mas também em tanto lixo que debitam em alguma coisa acertarão.
Que se passou?

Jotenko

Citação de: Benfiquismo em 09 de Janeiro de 2014, 13:27
Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2014, 13:23

Um palhaço.

é lindo este gajo....

Que se passou?

A crónica do Daniel Oliveira...