CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

Nuno_SLB

Citação de: marcio80 em 09 de Setembro de 2006, 23:09
realmente se isto é um site de socios e simpatizantes do Benfica vai lá vai.
o homem ainda não acabou o primeiro jogo da liga já é a maior trampa que apareceu no Benfica nos ultimos 20 anos, é incrivel.
Sabem qts jogos ganhou o Benfica nos ultimos dez anos neste antro de porrada... um, meus caros.

Como é que acertaste ? Pior que o Artur Jorge....vao ver o desastre.  :smiley6600:

Milhafre


Nuno Eiras

Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2006, 23:10
Citação de: marcio80 em 09 de Setembro de 2006, 23:09
realmente se isto é um site de socios e simpatizantes do Benfica vai lá vai.
o homem ainda não acabou o primeiro jogo da liga já é a maior trampa que apareceu no Benfica nos ultimos 20 anos, é incrivel.
Sabem qts jogos ganhou o Benfica nos ultimos dez anos neste antro de porrada... um, meus caros.

sion,deportivo,sporting,boavista...

12 pontos perdidos...

blackstorm

VERGONHA ESTE É UM FUTEBOL DE CORRUPTOS

Luvas pretas

Foi isto que o Presidente andou a arranjar nas últimas semanas agora que se alimpe a este guardanapo  >:(
Apita de c. o raio do APITO !

Benfica-Forever

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Setembro de 2006, 23:10
Citação de: marcio80 em 09 de Setembro de 2006, 23:09
realmente se isto é um site de socios e simpatizantes do Benfica vai lá vai.
o homem ainda não acabou o primeiro jogo da liga já é a maior trampa que apareceu no Benfica nos ultimos 20 anos, é incrivel.
Sabem qts jogos ganhou o Benfica nos ultimos dez anos neste antro de porrada... um, meus caros.

Como é que acertaste ? Pior que o Artur Jorge....vao ver o desastre.  :smiley6600:

Eu só de olhar pá tromba dele fico logo mal disposto

josantiago

Esgotaram-me todas as possibilidades de defender o Fernando Santos após o 3-0...

nog_ofloda

Citação de: marcio80 em 09 de Setembro de 2006, 23:09
realmente se isto é um site de socios e simpatizantes do Benfica vai lá vai.
o homem ainda não acabou o primeiro jogo da liga já é a maior trampa que apareceu no Benfica nos ultimos 20 anos, é incrivel.
Sabem qts jogos ganhou o Benfica nos ultimos dez anos neste antro de porrada... um, meus caros.

dasse deves ser masoquista.. agora qual é a desculpa para quarta? que o Ajax mamou 2-0 deles é? que é uma equipa desconhecida?!! O Santos é mau de mais para ser verdade...
Tamos fdd enkanto tivermos este treinador...

antonioli

Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:11
VERGONHA ESTE É UM FUTEBOL DE CORRUPTOS
Uns óculinhos também já marchavam...
Ou então é da televisão...

piloti_dublinbus

Citação de: 11913946 em 09 de Setembro de 2006, 23:08
Olés, convencidos do valor do Nandinho ou ainda é uma boa opção?

UMA VERGONHA


SUBSCREVO

Rendufas

um dos piores treinadores da historia de um clube a juntar a um presidente que devia era ficar calado e a um director desportivo comiossionista.


Os resultados aí estão para o provar.


Pedro Neto

Devem conhecer o Nandinho só há um mês, se calhar nem viram os jogos da pré época ou a sua prestação noutros clubes. Com o Nandinho não vamos lá, disse-o desde o 1º minuto em que foi apresentado. UMA VERGONHA!

Eu não fico satisfeito com a mediocridade nem pactuo com as vergonhas deste jogo, pena que muitos benfiquistas não sejam assim!

O NANDINHO É UMA VERGONHA, Nuno Gomes a extremo-esquerdo...andamos a brincar aos futebóis?

Elvio


blackstorm

Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:12
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:11
VERGONHA ESTE É UM FUTEBOL DE CORRUPTOS
Uns óculinhos também já marchavam...
Ou então é da televisão...

uins bem grandes mas é para ti,,,o manu nem lhe toca...mas que ja tas contentinho ,,,ja todos sabemos,,,ate saltaste com os golos deles,,,