Discussão de Transferências

odistraido

- miranda DC
- dica MAC/AC
- c eduardo ME

mais o rodriguez e o maxi pereira...

em dezembro contratam um DD

em dezembro o n gomes vai á vida...cheira-me.

DCobain

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 23:27
Citação de: Rajadas em 24 de Agosto de 2007, 23:26
No Steaua tá um bom defesa central e jovem: Mirel Radoi
Não deve ser muito caro...

bem observado.

cof cof  FM cof cof

Slbstriker

Citação de: Stewie em 24 de Agosto de 2007, 23:28
Alex Silva > Villareal

Esse já não vem :disgust:, e pela conversa do Camacho, o Benfica estava mesmo interessado em contratá-lo.

Smile

Citação de: CR7_SLB em 24 de Agosto de 2007, 23:30

duvido q o carlos eduardo venha... inda hj o camacho disse q n ker mais jogadores de 18 anos... mtos vira... plantel de juniores

Ele tem 20 anos.

4ever Red Devil

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 23:27
Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 23:25
Citação de: Apollo15 em 24 de Agosto de 2007, 23:18
Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?

não sei se as pré contam

Conta. Alista que das dos jogadores é igual como na fase de grupos. A intertoto é que acho que não ocnta.

Falso.
A participação de um jogador por um clube na pré, impede-o de participar na competição por outro clube, sim.
Mas a lista que se entrega para a pré-época NÃO é a mesma que se entrega para a fase de grupos, são duas listas diferentes.

Se não, estávamos lixados...

klik

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 23:32
- miranda DC
- dica MAC/AC
- c eduardo ME

mais o rodriguez e o maxi pereira...

em dezembro contratam um DD

em dezembro o n gomes vai á vida...cheira-me.


Mas todos têm dito que o principal era um box to box... Agora já não é preciso um box to box?..

nmk77

Citação de: hotshot em 24 de Agosto de 2007, 23:31
Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 23:24
Citação de: hotshot em 24 de Agosto de 2007, 23:15
Cristian Rodriguez (Uruguai/PSG)
«El Cebola». Um médio ofensivo artista e operário, renascido na Copa América para o bom futebol. + Suazo (Chile/Monterrey) e Mariño (Peru/Cienciano)

ÉPOCA - CLUBE - JOGOS - (Suplente Utilizado) - GOLOS
2001 Peñarol 0 /0
2002 Peñarol 6 / 0
2003 Peñarol 18 (3) 2
2004 Peñarol 13 (0) 2
2005/06 Paris SG 4 (7) 0
2006/07 Paris SG 5 (20) 1

A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

Luis Freita Lobo


Vocês também criticam sem conhecer. Tantos de quem se espera muito e são flops este pode ser surpresa



Ate pode ser. Mas do que ja vi e atençao vi mais do que um jogo dele, nao gostei do que vi.Acho-o banal e desadptado ao futebol europeu. Mas ainda e jovem pode ser que se revele entretanto. Para alem disso nao e nem o medio box-to-box que precisamos nem e extremo direito puro.Ou seja nada do que a gente precisa para o meio campo.

Para alem disso o benfica tem de ir buscar jogadores para entrar de caras na equipa e nao mais jovens que ainda necessitam de adaptação ao futebol europeu e evoluir, senao vamos ter problemas.

Isto e a minha opiniao.

Eu até concordo contigo pricipalmente pela posição que penso que não faz falta nenhum. Se o viste tudo bem é legítimo que possas não gostar dele, só critico o pessoal que nunca o viu e já diz que é merda.

Na boa. Atenção qd disse banal nao disse merda. Acho-o razoavel, um jogador igual a tantos outros.Acho que nao teria lugar no Benfica. Merda pura sao jogadores como Beto, Marco Ferreira, Rodolfo Lima, Jose Rui e por ai fora.



jean79

gostava de ver o benfica a contratar um nome sonante e indiscutível do futebol internacional ,k nao necessitasse de adaptações por 10milhoes era preferivel o wagner love

pilz-e

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 23:27
Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 23:25
Citação de: Apollo15 em 24 de Agosto de 2007, 23:18
Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?

não sei se as pré contam

Conta. Alista que das dos jogadores é igual como na fase de grupos. A intertoto é que acho que não ocnta.

obrigado, mas não existe uma "time window" onde se podem trocar jogadores dessa lista?

OLHO DE LINCE

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 23:27
Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 23:25
Citação de: Apollo15 em 24 de Agosto de 2007, 23:18
Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?

não sei se as pré contam

Conta. Alista que das dos jogadores é igual como na fase de grupos. A intertoto é que acho que não ocnta.

Falso.
A participação de um jogador por um clube na pré, impede-o de participar na competição por outro clube, sim.
Mas a lista que se entrega para a pré-época NÃO é a mesma que se entrega para a fase de grupos, são duas listas diferentes.

Se não, estávamos lixados...

boa noticia esta O0 O0 O0

odistraido

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 23:35
Citação de: hotshot em 24 de Agosto de 2007, 23:31
Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 23:24
Citação de: hotshot em 24 de Agosto de 2007, 23:15
Cristian Rodriguez (Uruguai/PSG)
«El Cebola». Um médio ofensivo artista e operário, renascido na Copa América para o bom futebol. + Suazo (Chile/Monterrey) e Mariño (Peru/Cienciano)

ÉPOCA - CLUBE - JOGOS - (Suplente Utilizado) - GOLOS
2001 Peñarol 0 /0
2002 Peñarol 6 / 0
2003 Peñarol 18 (3) 2
2004 Peñarol 13 (0) 2
2005/06 Paris SG 4 (7) 0
2006/07 Paris SG 5 (20) 1

A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

Luis Freita Lobo


Vocês também criticam sem conhecer. Tantos de quem se espera muito e são flops este pode ser surpresa



Ate pode ser. Mas do que ja vi e atençao vi mais do que um jogo dele, nao gostei do que vi.Acho-o banal e desadptado ao futebol europeu. Mas ainda e jovem pode ser que se revele entretanto. Para alem disso nao e nem o medio box-to-box que precisamos nem e extremo direito puro.Ou seja nada do que a gente precisa para o meio campo.

Para alem disso o benfica tem de ir buscar jogadores para entrar de caras na equipa e nao mais jovens que ainda necessitam de adaptação ao futebol europeu e evoluir, senao vamos ter problemas.

Isto e a minha opiniao.

Eu até concordo contigo pricipalmente pela posição que penso que não faz falta nenhum. Se o viste tudo bem é legítimo que possas não gostar dele, só critico o pessoal que nunca o viu e já diz que é merda.

Na boa. Atenção qd disse banal nao disse merda. Acho-o razoavel, um jogador igual a tantos outros.Acho que nao teria lugar no Benfica. Merda pura sao jogadores como Beto, Marco Ferreira, Rodolfo Lima, Jose Rui e por ai fora.




:2funny:

Cardia

Ponto de ordem à mesa!

O único contratado é Maximiliano Pereira. Quem é este tipo? Confesso que vi dis jogos do Uruguai na Copa América.No primeiro destacou-se o Rodriguez, o 2º jogo foi tão mau que adormeci, de Maxi Pereira nem me lembro sequer... Cheira-me a (mais um) barrete..

Kampz


klik

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 23:27
Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 23:25
Citação de: Apollo15 em 24 de Agosto de 2007, 23:18
Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?

não sei se as pré contam

Conta. Alista que das dos jogadores é igual como na fase de grupos. A intertoto é que acho que não ocnta.

Falso.
A participação de um jogador por um clube na pré, impede-o de participar na competição por outro clube, sim.
Mas a lista que se entrega para a pré-época NÃO é a mesma que se entrega para a fase de grupos, são duas listas diferentes.

Se não, estávamos lixados...

Eu sei, eu disse que é feita da mesma forma. Claro se entras na fase de grupos podes alterar x jogadores mas não todos... Pelo menos antes era assim

CR7_SLB

Citação de: mocho_slb em 24 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: CR7_SLB em 24 de Agosto de 2007, 23:30

duvido q o carlos eduardo venha... inda hj o camacho disse q n ker mais jogadores de 18 anos... mtos vira... plantel de juniores

Ele tem 20 anos.


tens razao...

veremos o q isto tudo vai dar. uma coisa é certa... ate sexta-feira fica tudo resolvid.

QUE ANGUUUUSTIA




jean79: um craque desses por 10M???? humm... n achas curto?