Discussão de Transferências

VanBasten

Devo ter sido das primeiras pessoas a falar do Nicolae Dica, aqui neste espaço! Já lá vão quase 2 anos! Grande jogador...excelente mesmo!

kneissl


jean79

nunca ouvi falar deste dica mas pelas estatisticas é um jogador que interessa quanto á malta que vem do uruguai...nao obrigado para isso perfiro o manu.

nmk77

Citação de: hotshot em 24 de Agosto de 2007, 23:15
Cristian Rodriguez (Uruguai/PSG)
«El Cebola». Um médio ofensivo artista e operário, renascido na Copa América para o bom futebol. + Suazo (Chile/Monterrey) e Mariño (Peru/Cienciano)

ÉPOCA - CLUBE - JOGOS - (Suplente Utilizado) - GOLOS
2001 Peñarol 0 /0
2002 Peñarol 6 / 0
2003 Peñarol 18 (3) 2
2004 Peñarol 13 (0) 2
2005/06 Paris SG 4 (7) 0
2006/07 Paris SG 5 (20) 1

A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

Luis Freita Lobo


Vocês também criticam sem conhecer. Tantos de quem se espera muito e são flops este pode ser surpresa



Ate pode ser. Mas do que ja vi e atençao vi mais do que um jogo dele, nao gostei do que vi.Acho-o banal e desadptado ao futebol europeu. Mas ainda e jovem pode ser que se revele entretanto. Para alem disso nao e nem o medio box-to-box que precisamos nem e extremo direito puro.Ou seja nada do que a gente precisa para o meio campo.

Para alem disso o benfica tem de ir buscar jogadores para entrar de caras na equipa e nao mais jovens que ainda necessitam de adaptação ao futebol europeu e evoluir, senao vamos ter problemas.

Isto e a minha opiniao.

pilz-e

Citação de: Apollo15 em 24 de Agosto de 2007, 23:18
Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?

não sei se as pré contam

Slbstriker

Fdx, o Dica pode já ter jogado na Liga dos Campeões, mas mesmo assim era opção para o Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga, e isso até poderia servir para que o Steua baixasse o preço pedido pelo passe do Dica.

Rajadas

No Steaua tá um bom defesa central e jovem: Mirel Radoi
Não deve ser muito caro...

Tanja

Apollo 15:
Se tiver que ser ! O fundamental, para nós, é sedimentar-nos como o clube português crónico campeão. As entradas directas na Liga dos Campeões só acontecerão se formos campeões. Está a acabar a mama da 3.ª eliminatória para o 3.º classificado do nosso campeonato. Primeiro dominar, de forma inequívova, o nosso campeonato e depois os brilharetes na Liga dos Campeões virão inexoravelmente!

klik

Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 23:25
Citação de: Apollo15 em 24 de Agosto de 2007, 23:18
Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?

não sei se as pré contam

Conta. Alista que das dos jogadores é igual como na fase de grupos. A intertoto é que acho que não ocnta.

odistraido

Citação de: Rajadas em 24 de Agosto de 2007, 23:26
No Steaua tá um bom defesa central e jovem: Mirel Radoi
Não deve ser muito caro...

bem observado.

LuigiSLB83

Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 23:25
Citação de: Apollo15 em 24 de Agosto de 2007, 23:18
Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?

não sei se as pré contam

Por isso mesmo é que o Manuel Fernandes não jogou  O0

Stewie


VanBasten

O mercado de leste tem excelentes futebolistas! Fortes fisicamente e com boa técnica! Dica, Nicolita, Milevsky, Gavrancic, Srna, Kalinickenko, Bystrov, Radoi, são apenas alguns exemplos...

CR7_SLB


duvido q o carlos eduardo venha... inda hj o camacho disse q n ker mais jogadores de 18 anos... mtos vira... plantel de juniores

hotshot

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 23:24
Citação de: hotshot em 24 de Agosto de 2007, 23:15
Cristian Rodriguez (Uruguai/PSG)
«El Cebola». Um médio ofensivo artista e operário, renascido na Copa América para o bom futebol. + Suazo (Chile/Monterrey) e Mariño (Peru/Cienciano)

ÉPOCA - CLUBE - JOGOS - (Suplente Utilizado) - GOLOS
2001 Peñarol 0 /0
2002 Peñarol 6 / 0
2003 Peñarol 18 (3) 2
2004 Peñarol 13 (0) 2
2005/06 Paris SG 4 (7) 0
2006/07 Paris SG 5 (20) 1

A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

Luis Freita Lobo


Vocês também criticam sem conhecer. Tantos de quem se espera muito e são flops este pode ser surpresa



Ate pode ser. Mas do que ja vi e atençao vi mais do que um jogo dele, nao gostei do que vi.Acho-o banal e desadptado ao futebol europeu. Mas ainda e jovem pode ser que se revele entretanto. Para alem disso nao e nem o medio box-to-box que precisamos nem e extremo direito puro.Ou seja nada do que a gente precisa para o meio campo.

Para alem disso o benfica tem de ir buscar jogadores para entrar de caras na equipa e nao mais jovens que ainda necessitam de adaptação ao futebol europeu e evoluir, senao vamos ter problemas.

Isto e a minha opiniao.

Eu até concordo contigo pricipalmente pela posição que penso que não faz falta nenhum. Se o viste tudo bem é legítimo que possas não gostar dele, só critico o pessoal que nunca o viu e já diz que é merda.