Discussão de Transferências

kramxel²

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 13:01
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:51
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:49
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:47
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada  Kaká conquistou o prêmio após superar o português Cristiano Ronaldo por uma pequena margem de votos.
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada
zoom - galleria


O meio-campo Kaká, que recém-conquistou a Liga dos Campeões da Europa com o Milan, e foi de quebra artilheiro da competição, recebeu mais um prêmio, nesta sexta-feira.


O craque foi eleito o melhor jogador da temporada, em votação realizada pela Internet na página oficial da UEFA. Participaram do pleito mais de cem mil usuários do site, que tinham como opção o capitão do Liverpool, Steven Gerrard e a sensação do futebol inglês, o jovem Cristiano Ronaldo.


Kaká conquistou o prêmio após superar o atacante português por uma pequena margem de votos. O terceiro colocado foi o romeno Nicolai Dica, herói do Steaua Bucareste, que esse ano comemorou sua participação na fase de grupos da Liga, após dez anos de ausência.

http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=312999

.----------------------------------------------------------------------------------------

Já não te ris, o deficiente?!




FDX MAS EU CONHEÇO-TE DE ALGUM LADO????????

MAS QUE MERDA É ESTA??????

Pessoas que se riem e fazem piada de factos reais são o que?

Espero que leves o amarelo que mereces!
s ele levar um amaralo pelo que disse tu so tens é que levar outro por fazer troça de quem tem razao... sabes pelo menos o que é um defeciente?

Não vou responder às tuas provocações.

GGG

#60451
A Bola Branca falou tb do C. Eduardo, dizendo que haverá outra reunião para decidir o futuro.

Deve vir um central e talvez o C. Eduardo. Avançado não deve vir ninguém, quanto a mim um erro , mas enfim.

Faz mais falta um avançado do que um central por exemplo.

_Tiffosi_

Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2007, 12:51
Este forum cada vez está melhor, agora um gajo que é benfiquista tem de conhecer o Dica.....................eu sei lá quem é o Dica, aliás para ser sincero não conheço nenhum dos reforços do Benfica para esta época (alguns só de nome).............por outro lado os que conhecem o Dica são apelidados de engraçadinhos..................

Ednilson eu não quero que todos saibam quem é o Dica, só perguntaram quem era e eu disse o que sabia sobre ele....
Depois vem um engraçadinho, que não sabe quem é o homem, contradizer o que eu digo....

Quando eu não percebo de um assunto, se quiser falar dele procuro-me informar, não vou contradizer o que uma pessoa diz na ignorância....

mas parece que isto é só iluminados sabem tudo mas por vezes enganam-se

YaKuZa

Um bom box-to-box é o Vanden Borre da Fiorentina :slb2: :slb2:

sempreglorioso28

Segundo o BB o c.eduardo ainda não foi negociado com ninguém. As informações da imprensa brasileira não está correcta. Pode ser que ele ainda venha pro benfica. E será muito bem vindo. Benfica sempre

Simanic

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:53
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 12:45
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Desculpa lá, mas se tem coisa que eu nao gosto é de alguem que fica a mandar bocas com o benfica sem conhecimento, ja li alguns post teus a falar, falar, falar que o plantel é uma merd*, que nao tem qualidade e essas coisas, e agora vens perguntar quem é o Dica? Nao estou a querer dizer que quem nao conhece o Dica nao possa falar de futebol, mas se nao conheces nem ele como podes julgar Di Maria, Cardozo, Adu, Rodriguez, Pereira ???
Não estou a por em causa o teu benfiquismo, mas comentarios como esse só ajudam a por pra baixo nosso clube, e isso muitos ja fazem nao é necessario mais ninguem...
É só um desabafo....Em vez de criticar, tenta analisar....

Saudaçoes Benfiquistas  :slb2:

Mas o plantel não é fraco? Se fosse um bom plantel estariamos em mercado em pleno decorrer do campeonato? Haja coerência.

O meu nome não é Luís Freitas Lobo. Conhecia Adu e Cardozo. Os restantes não conheço! Mas o mundo é cada vez mais global e a informação está presente em todo o lado.

O reforço uruguaio do PSG não é preciso ser muito esperto para compreender que é um flop. Nas últimas 2 temporadas foi mais tempo suplentes que titular e o seu cartão de visita é 2 ou 3 golos em dois anos. Um dispensado do PSG (segunda metade da tabela na temporada passada) é jogador para o Benfica? Oh meu amigo, nós estamos com a corda no pescoço. Precisamos de homens para entrar de caras.

Di Maria pelo que li é uma jovem promessa e tem imenso potencial. O uruguaio também é um jogador que promete, mas ambos apresentam uma caracteristica em comum: primeira experiência na Europa.

Eu critico com fundamento.

Que logica das batatas é essa que por ser a primeira experiencia na europa os jogadores vao jogar mal?
O Jardel quando chegou ao porto nao tinha experiencia na europa, assim como o Anderson que veio com 17 anos e o Gamarra que foi o melhor DC do benfica na ultima decada....fora outros

O Rodriguez nao jogou no PSG, mas agora vir rotulado de Flop sem ter feito um unico treino é demais nao?

A moda agora é falar mal do benfica e qualquer fundamento parece valido...

Dennis

Citação de: Panchito7 em 27 de Agosto de 2007, 12:39

Agora o meio-campo é uma verdadeira nódoa. Só temos dois médios-centro (Petit e Kats), pelo que faltam mais dois ou apenas um se o Gilles sempre ficar. Para as alas, temos os uruguaios e o Coentrão. Se o Maxi se aleija já não temos ninguém para a direita outra vez. Sendo que as dúvidas em relação ao valor destes dois são mais do que muitas...

Atenção que o Rodriguez disse no aeroporto que pode jogar à esquerda ou à direita, que na Copa América jogou na esquerda, mas que prefere jogar à direita.
Independentemente disso, tenho MUITAS dúvidas sobre estes dois. O Rodriguez então... não jogava no PSG, foi dispensado e é ele que vai dar a dinâmica que o nosso meio-campo ofensivo precisa? Por esta lógica, vinha também o Bueno para avançado.

sempreglorioso28

Segundo o BB o c.eduardo ainda não foi negociado com ninguém. As informações da imprensa brasileira não está correcta. Pode ser que ele ainda venha pro benfica. E será muito bem vindo. Benfica sempre

_Tiffosi_


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

cmarg1971

Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 13:08
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:51
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:49
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:47
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada  Kaká conquistou o prêmio após superar o português Cristiano Ronaldo por uma pequena margem de votos.
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada
zoom - galleria


O meio-campo Kaká, que recém-conquistou a Liga dos Campeões da Europa com o Milan, e foi de quebra artilheiro da competição, recebeu mais um prêmio, nesta sexta-feira.


O craque foi eleito o melhor jogador da temporada, em votação realizada pela Internet na página oficial da UEFA. Participaram do pleito mais de cem mil usuários do site, que tinham como opção o capitão do Liverpool, Steven Gerrard e a sensação do futebol inglês, o jovem Cristiano Ronaldo.


Kaká conquistou o prêmio após superar o atacante português por uma pequena margem de votos. O terceiro colocado foi o romeno Nicolai Dica, herói do Steaua Bucareste, que esse ano comemorou sua participação na fase de grupos da Liga, após dez anos de ausência.

http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=312999

.----------------------------------------------------------------------------------------

Já não te ris, o deficiente?!




FDX MAS EU CONHEÇO-TE DE ALGUM LADO????????

MAS QUE MERDA É ESTA??????

Pessoas que se riem e fazem piada de factos reais são o que?

Espero que leves o amarelo que mereces!

Epah não venhas com ameaças....
mas achas que eu me preocupo se tenho amarelo num forum da net lololol

devias era responder a factos, onde estava a piada de o dica ser a revelação do ano passado?
pois faltam-te os argumentos agora... contra factos não há argumentos não é?!

temos pena  :buck2:

O que nos vale é que com os pontos que vocês marcam com esta conversa já somos campeões

REDPLAKA

Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 13:07
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:53
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 12:45
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Desculpa lá, mas se tem coisa que eu nao gosto é de alguem que fica a mandar bocas com o benfica sem conhecimento, ja li alguns post teus a falar, falar, falar que o plantel é uma merd*, que nao tem qualidade e essas coisas, e agora vens perguntar quem é o Dica? Nao estou a querer dizer que quem nao conhece o Dica nao possa falar de futebol, mas se nao conheces nem ele como podes julgar Di Maria, Cardozo, Adu, Rodriguez, Pereira ???
Não estou a por em causa o teu benfiquismo, mas comentarios como esse só ajudam a por pra baixo nosso clube, e isso muitos ja fazem nao é necessario mais ninguem...
É só um desabafo....Em vez de criticar, tenta analisar....

Saudaçoes Benfiquistas  :slb2:

Mas o plantel não é fraco? Se fosse um bom plantel estariamos em mercado em pleno decorrer do campeonato? Haja coerência.

O meu nome não é Luís Freitas Lobo. Conhecia Adu e Cardozo. Os restantes não conheço! Mas o mundo é cada vez mais global e a informação está presente em todo o lado.

O reforço uruguaio do PSG não é preciso ser muito esperto para compreender que é um flop. Nas últimas 2 temporadas foi mais tempo suplentes que titular e o seu cartão de visita é 2 ou 3 golos em dois anos. Um dispensado do PSG (segunda metade da tabela na temporada passada) é jogador para o Benfica? Oh meu amigo, nós estamos com a corda no pescoço. Precisamos de homens para entrar de caras.

Di Maria pelo que li é uma jovem promessa e tem imenso potencial. O uruguaio também é um jogador que promete, mas ambos apresentam uma caracteristica em comum: primeira experiência na Europa.

Eu critico com fundamento.

Que logica das batatas é essa que por ser a primeira experiencia na europa os jogadores vao jogar mal?
O Jardel quando chegou ao porto nao tinha experiencia na europa, assim como o Anderson que veio com 17 anos e o Gamarra que foi o melhor DC do benfica na ultima decada....fora outros

O Rodriguez nao jogou no PSG, mas agora vir rotulado de Flop sem ter feito um unico treino é demais nao?

A moda agora é falar mal do benfica e qualquer fundamento parece valido...

Agora?! Caro Simanic a moda não é de agora... há alguns "profissionais" neste site há vários anos...

kramxel²

Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 13:08
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:51
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:49
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:47
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada  Kaká conquistou o prêmio após superar o português Cristiano Ronaldo por uma pequena margem de votos.
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada
zoom - galleria


O meio-campo Kaká, que recém-conquistou a Liga dos Campeões da Europa com o Milan, e foi de quebra artilheiro da competição, recebeu mais um prêmio, nesta sexta-feira.


O craque foi eleito o melhor jogador da temporada, em votação realizada pela Internet na página oficial da UEFA. Participaram do pleito mais de cem mil usuários do site, que tinham como opção o capitão do Liverpool, Steven Gerrard e a sensação do futebol inglês, o jovem Cristiano Ronaldo.


Kaká conquistou o prêmio após superar o atacante português por uma pequena margem de votos. O terceiro colocado foi o romeno Nicolai Dica, herói do Steaua Bucareste, que esse ano comemorou sua participação na fase de grupos da Liga, após dez anos de ausência.

http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=312999

.----------------------------------------------------------------------------------------

Já não te ris, o deficiente?!




FDX MAS EU CONHEÇO-TE DE ALGUM LADO????????

MAS QUE MERDA É ESTA??????

Pessoas que se riem e fazem piada de factos reais são o que?

Espero que leves o amarelo que mereces!

Epah não venhas com ameaças....
mas achas que eu me preocupo se tenho amarelo num forum da net lololol

devias era responder a factos, onde estava a piada de o dica ser a revelação do ano passado?
pois faltam-te os argumentos agora... contra factos não há argumentos não é?!

temos pena  :buck2:

Um jogador de 27 anos, internacional romeno que à várias épocas é considerado dos melhores jogadores romenos é uma revelação??????

Qualquer dia o Figo também é uma revelação.



O que tu fizeste merece ser punido.
Podes ter uma opinião diferente da minha, e até justificá-la com factos.

Mas quando passas para a ofensa pessoal, tás a passar das marcas!

Mr.Red

Eu assisto a cada barbaridade neste forum........que só têm justificação se forem de jovens, pq senão as coisas estão piores do que eu pensava

PILOTI_75

Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2007, 13:07
Citação de: Panchito7 em 27 de Agosto de 2007, 12:39

Agora o meio-campo é uma verdadeira nódoa. Só temos dois médios-centro (Petit e Kats), pelo que faltam mais dois ou apenas um se o Gilles sempre ficar. Para as alas, temos os uruguaios e o Coentrão. Se o Maxi se aleija já não temos ninguém para a direita outra vez. Sendo que as dúvidas em relação ao valor destes dois são mais do que muitas...

Atenção que o Rodriguez disse no aeroporto que pode jogar à esquerda ou à direita, que na Copa América jogou na esquerda, mas que prefere jogar à direita.
Independentemente disso, tenho MUITAS dúvidas sobre estes dois. O Rodriguez então... não jogava no PSG, foi dispensado e é ele que vai dar a dinâmica que o nosso meio-campo ofensivo precisa? Por esta lógica, vinha também o Bueno para avançado.

Eu vi o Rodriguez na Copa America e fiquei muito bem impressionado

PILOTI_75

#60464
Sorry , repeat :buck2: