Discussão de Transferências

KingSize

Novidades?Nao posso ouvir antena 1...

Imperador04

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?
Joga 10 ou 2ºavançado, jogador do ano na romenia, n pode jogar nas competiçoes europeias por ja ter representado o Steaua Bucuresti

_Tiffosi_

Citação de: Rajadas em 27 de Agosto de 2007, 12:36
Eu só quero que venha o Dica, e por mim o plantel fica fechado.

Andei a ver as noticias nuns sites romenos e parece que o Cluj anda metido ao barulho.
http://stiri.acasa.ro/stiri/CFR-Cluj-il-vrea-pe-Dica_--s68503.html

Alguem consegue perceber mais alguma coisa?

Eu já tinha dito isso, só sei que fizeram uma proposta tb pelo Dica, não sei se o Benfica anda metido nisso ou não

m20

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 12:32
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:28
Até sexta:

Um defesa:José Carlos, Nunes, Bumsong, ?
Um avançado:Dica, ?

talvez

Box to box: (Ubiña?), ?

:buck2: :buck2:
tu deves kerer dizer
1 defesa: José Castro, Nunes, Boumsong,?

talvez

box to box(Oubina)?


Não precisamos de defesas temos o Miguel Victor

mais vale vir um avançado do k um defesa! mal por mal...

Panchito7

Continuo a achar que o plantel é muito limitado em determinadas zonas do terreno. A defesa está óptima e nem sequer concordo com a vinda de mais um central, mas pronto...

Agora o meio-campo é uma verdadeira nódoa. Só temos dois médios-centro (Petit e Kats), pelo que faltam mais dois ou apenas um se o Gilles sempre ficar. Para as alas, temos os uruguaios e o Coentrão. Se o Maxi se aleija já não temos ninguém para a direita outra vez. Sendo que as dúvidas em relação ao valor destes dois são mais do que muitas...

Para a posição 10, em compensação, temos alguns 500 jogadores, ele é Rui Costa, Nuno Assis (que só serve para o losango, já que nesta táctica não se enquadra em lado nenhum), Di Maria, Adu....ainda se fala no Carlos Eduardo (não sei para quê ter três miúdos de 18 anos para a mesma posição...).

No ataque, também me parece existir alguma debilidade, já que para além do Cardozo, apenas temos o Nuno Gomes (q infelizmente está cada vez pior) e o Berguessio (que nada mostrou até ao momento).

Sinceramente, faltam pelo menos 3 jogadores (box-to-box, avançado móvel e extremo-direito)...espero que ainda os consigamos para equilibrar isto, pois caso contrário, ou muito me engano, ou nem o Camacho nos salva desta vez...

Preacher

Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Um Romeno, maior revelação da Champions do ano passado

Vale quantos golos por época na Roménia?

kramxel²

Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Um Romeno, maior revelação da Champions do ano passado


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essa até teve piada.....

Mas não sei o que é mais engraçado, o facto de considerares o Dica um revelação...

Ou por ser "a maior revelação da Champions".....

Eu gosto do Dica, mas daí até entrar em disparates.....

Preacher

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 12:38
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?
Joga 10 ou 2ºavançado, jogador do ano na romenia, n pode jogar nas competiçoes europeias por ja ter representado o Steaua Bucuresti

É um bom argumento para baixar o valor do passe   :D

Imperador04

off-topic:
http://www.youtube.com/watch?v=33mHcd3q5Zg

Itália: treinador leva pontapé «pelas costas» (vídeo)

O exemplo costuma vir de cima, desta vez, quis vir de trás. Um encontro da Serie A italiana, duas equipas, dois treinadores e um pontapé no traseiro. Silvio Baldini e Domenico Di Carlo, respectivamente, os técnicos de Catania e Parma, protagonizaram, na primeira jornada da liga transalpina, um acto insólito.

A cinco minutos do final da partida, o Parma e o Catania estavam empatados a dois golos. Constantemente em protesto contra o árbitro, Baldini acabou por ser expulso pelo juiz da partida. O treinador do Catania continuou a dar indicações aos seus jogadores à medida que se dirigia para o balneário.

Di Carlo, técnico do Parma, dirigiu-se ao seu homólogo e pediu, educadamente, que este se retirasse. Baldini não gostou de ser chamado à atenção e ,quando Di Carlo se virou para voltar ao seu banco de suplentes, o técnico do Catania pontapeou-o no traseiro. Di Carlo aguentou-se, apenas olhou, furioso, para Baldini e voltou ao banco da sua equipa.

Para os treinadores das próximas equipas que enfrentarem o Catania, um conselho: uma protecção almofadada nos fundilhos não seria má ideia. Afinal, nunca se sabe.


Ouriço

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:32

Acho que Camacho é o homem certo. Mas Camacho não faz milagres! É gritante a falta de qualidade do plantel.

Com Santos não tinhamos hipoteses. Com Camacho talvez.
A falta de qualidade do plantel tem que ver com o que se tira dos jogadores.
Este sábado já vi o Nelson a começar a arriscar, a ir para cima.
Aposta-se em putos de 18 anos e eles correspondem.
Apesar de não ter jogado nada vi o Nuno Gomes correr, o Assis tmb. A equipa correu e lutou. Nota-se que ainda luta contra ela, contra os vícios, mas vamos dar tempo ao tempo. O plantel é jovem e precisa de um mês à Camacho.

Se Camacho fizer "apenas" o que fez quando passou por aqui podemos ter êxito. Boa gestão do plantel, confiança e responsabilização dos jogadores e eles vão parecer outros. Não tenho dúvidas. Se isso acontecer ele será o único vencedor, acima dele, ninguém!

PILOTI_75

Parece que Man City e Benfica ja fizeram ofertas, agora foi a vez do Cluj.
Dica e mesmo muito bom jogador.
Finaliza com uma facilidade incrivel

Rajadas

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Um Romeno, maior revelação da Champions do ano passado

Vale quantos golos por época na Roménia?

Mais aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Nicolae_Dic%C4%83

Penso que no primeiro jogo desta época marcou 3 golos.

Imperador04

Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 12:43
Parece que Man City e Benfica ja fizeram ofertas, agora foi a vez do Cluj.
Dica e mesmo muito bom jogador.
Finaliza com uma facilidade incrivel
Mas n pode jogas nas competiçoes europeias

Simanic

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Desculpa lá, mas se tem coisa que eu nao gosto é de alguem que fica a mandar bocas com o benfica sem conhecimento, ja li alguns post teus a falar, falar, falar que o plantel é uma merd*, que nao tem qualidade e essas coisas, e agora vens perguntar quem é o Dica? Nao estou a querer dizer que quem nao conhece o Dica nao possa falar de futebol, mas se nao conheces nem ele como podes julgar Di Maria, Cardozo, Adu, Rodriguez, Pereira ???
Não estou a por em causa o teu benfiquismo, mas comentarios como esse só ajudam a por pra baixo nosso clube, e isso muitos ja fazem nao é necessario mais ninguem...
É só um desabafo....Em vez de criticar, tenta analisar....

Saudaçoes Benfiquistas  :slb2:

bring_it_on

bola branca:

luisão convocado e o mercado...