Discussão de Transferências

kramxel²

Citação de: god_dice em 27 de Agosto de 2007, 12:27
falei do Robert por terem posto aí um video dele... só isso! nao é para chatear ninguem lol o Diego quando estava no Benfica, nos jogos que fez de pré epoca pareceu-me um pouco deslocado da posição de trinco, algo duro de rins e lento a reagir...pelo que tenho visto tem progredido bem e se regressasse eu veria-o mais como uma alternativa ao Kats que ao Petit

O Diego é um verdadeiro médio ofensivo.

Dennis

Só espero que o Carlos Eduardo não venha. Tanto dinheiro por um tipo que foi suplente do Leandro Lima no Mundial sub-20?

Ouriço

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:22
Citação de: vml em 27 de Agosto de 2007, 12:19
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:12
So mesmo no Benfica..So mesmo no Benfica de LFV é que a uns dias de fecharem as inscrições ainda estamos a falar de reforços..Já jogamos a 1ª mão da pré-eliminatória da champions, 2 jornadas do campeonato e esperamos por reforços SALVADORES! Não procuramos um ou outro para fortalecer o plantel, atenção! Estamos à procura de reforços para entrar de caras no onze..Inconcebivel..

Mas infelizmente acho que é assim que muita gente gosta, para ter assunto para discutir o verão todo....mas depois também se queixam que a equipa não joga nada, que não tem fio de jogo, etc... >:(

O campeonato passado acabou salvo erro em Maio. Tiveram o mês de Junho para trabalhar com tranquilidade, dia 5 de Julho começa a pré-temporada e eu admito que seja quase impossivel começar com o plantel fechado. Mas hoje é 27 de Agosto! Já estamos a 4 pontos do 1º classificado!

Quando é que termina toda esta bagunça em que nos meteu LFV?

Camacho é o antidoto que o presidente do SLB encontrou para a incompetencia do director desportivo Luís Filipe Vieira.   :buck2:

Agora temos que dar tempo para aquele que muitos queriam trabalhe e devolva a organização e saber estar que aquele que o contratou foi delapidando ao longo do tempo. Confuso? É mesmo assim.

DESFALKE_04

Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2007, 12:20
Os que gostam do petit esquecem que hj em dia um trinco tem de saber fintar, receber, fazer grandes variações de flancos, passes longos e curtos, estar bem tacticamente.O petit corre muito , defende bem, mas depois no resto, so faz passes curtos po lado ou para tras, não sabe fazer passes longos, não sabe sair em drible etc etc

Voces so podem tar a bater mal, ate ja o Petit é posto em causa?
Pra mim ele e o Leo sao so os jogadores que mais se entregam no jogo, mas se calhar como correm muito é melhor irem pro atletismo,n?

LFVL

Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2007, 12:29
Só espero que o Carlos Eduardo não venha. Tanto dinheiro por um tipo que foi suplente do Leandro Lima no Mundial sub-20?

Sinceramente espero que não venha o C. Eduardo nem mais ng... tou um bocado farto de tanto entra e sai...

DESFALKE_04

Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2007, 12:29
Só espero que o Carlos Eduardo não venha. Tanto dinheiro por um tipo que foi suplente do Leandro Lima no Mundial sub-20?

O william tb foi suplente e foi vendido por 14 milhoes...

Preacher

Citação de: Ouriço em 27 de Agosto de 2007, 12:30
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:22
Citação de: vml em 27 de Agosto de 2007, 12:19
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:12
So mesmo no Benfica..So mesmo no Benfica de LFV é que a uns dias de fecharem as inscrições ainda estamos a falar de reforços..Já jogamos a 1ª mão da pré-eliminatória da champions, 2 jornadas do campeonato e esperamos por reforços SALVADORES! Não procuramos um ou outro para fortalecer o plantel, atenção! Estamos à procura de reforços para entrar de caras no onze..Inconcebivel..

Mas infelizmente acho que é assim que muita gente gosta, para ter assunto para discutir o verão todo....mas depois também se queixam que a equipa não joga nada, que não tem fio de jogo, etc... >:(

O campeonato passado acabou salvo erro em Maio. Tiveram o mês de Junho para trabalhar com tranquilidade, dia 5 de Julho começa a pré-temporada e eu admito que seja quase impossivel começar com o plantel fechado. Mas hoje é 27 de Agosto! Já estamos a 4 pontos do 1º classificado!

Quando é que termina toda esta bagunça em que nos meteu LFV?

Camacho é o antidoto que o presidente do SLB encontrou para a incompetencia do director desportivo Luís Filipe Vieira.   :buck2:

Agora temos que dar tempo para aquele que muitos queriam trabalhe e devolva a organização e saber estar que aquele que o contratou foi delapidando ao longo do tempo. Confuso? É mesmo assim.

Acho que Camacho é o homem certo. Mas Camacho não faz milagres! É gritante a falta de qualidade do plantel.

Imperador04

Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:28
Até sexta:

Um defesa:José Carlos, Nunes, Bumsong, ?
Um avançado:Dica, ?

talvez

Box to box: (Ubiña?), ?

:buck2: :buck2:
tu deves kerer dizer
1 defesa: José Castro, Nunes, Boumsong,?

talvez

box to box(Oubina)?


Não precisamos de defesas temos o Miguel Victor


god_dice

Então o Petit agora já nao presta ... hum hum epah, então se calhar o Ancellotti também é um palhaço para dizer que o Gattuso é dos jogadores mais influentes do Milan...tomaria eu ter uma equipa com 1 GR, 9 petit/gattuso e um rui costa...

marcoaraujo

Já ficava contente com Ubiña e Dica e se possivel um DC (podia ser o Ze Castro) e ficávamos com um plantel jeitoso...

_Tiffosi_

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 12:32
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:28
Até sexta:

Um defesa:José Carlos, Nunes, Bumsong, ?
Um avançado:Dica, ?

talvez

Box to box: (Ubiña?), ?

:buck2: :buck2:
tu deves kerer dizer
1 defesa: José Castro, Nunes, Boumsong,?

talvez

box to box(Oubina)?


Não precisamos de defesas temos o Miguel Victor

LOL

eu digo
vem um defesa e um avançado

mas desses só o defesa deve vir.... eu tb não acho necessidade que venha mas acho que o Camacho disse tudo na conferência de imprensa

Preacher


Rajadas

Eu só quero que venha o Dica, e por mim o plantel fica fechado.

Andei a ver as noticias nuns sites romenos e parece que o Cluj anda metido ao barulho.
http://stiri.acasa.ro/stiri/CFR-Cluj-il-vrea-pe-Dica_--s68503.html

Alguem consegue perceber mais alguma coisa?

_Tiffosi_

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Um Romeno, maior revelação da Champions do ano passado