Discussão de Transferências

devermelhosempre

xi, ó manuel da costa...revê o jogo...pareces o sir alex a dizer que o golo do nani devia ser atribuido ao tevez...

se o cardozo n tocava a bola o nuno gomes nunca a recebia

e aquele balao pó luis filipe...se foi o defesa, pode vir para nosso avançado

slbenfica_croft

Desculpem la, mas nas usernews ta la uma noticia do soldado k é do dia 23

Um sonho de Camacho é o espanhol Roberto Soldado, jogador do Real Madrid.
E dizemos "sonho", porque é uma operação que dificilmente terá pernas para andar.

Soldado regressou ao Real Madrid depois de uma grande temporada no Osasuna ao ponto de ter chegado à selecção espanhola, mas não tem sido opção de Bernd Schuster.

Ainda assim, o empresário Albert Toldrá esclarece que o Real Madrid "não admite cedê-lo".

Bola Branca, 23-08-2007

Imperador04

Fds kem dera k o Cardozo tivesse ido para o Porto ou o Sporting, por menos la era acarinhado pelos adeptos, n estes ingratos k n veem k ele esta limitado fisicamente e k a bola n chega ka

Cpt Veloso

se o manuel fernandes vale 18M não me parece assim tão caro o soldado por 15M. mas o soldado não vai sair do real, mesmo não sendo titular o real não o larga

VALEBEM

 Há pessoas que não merecem ser do Benfica...

Imperador04

Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:30
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:28
Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:27
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:24
Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:18
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:15
Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 10:08
Eu nao percebo a frase do Camacho quando diz que precisa de um avançado que faça golos ............entao o Cardozo veio passar ferias ou qué ??????? Nao é ele que vai marcar muitos golos ..............o Cardozo é e deve ser o finalizador so que falta alguem a seu lado que seja mais movel (tipo Bergessio) e que combine bem com ele.........

eu acredito muito no Cardozo e tambem no Bergessio.........

Para mim contratar um avançado devia ser caso surgi se uma bo oportunidade tipo Nilmar ......... :-X

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos
Se calhar a 1 mes atras dizias k ele marcava 20 golos, agora dizes k n, daki a 1 mes vais dizer k sim

nunca disse isso, e com pena nnca o vou  ver a marcar 20 golos no Benfica.
Tu se calhar daqui uns meses é que vais dizer que ele nao vale nada!!!
Veremos, de certeza k eu n vou dizer isso, alguns e k se vão calar quando ele começar a marcar, e nessa altura n se eskeçam k disseram mal dele

o que eu disse á uns tempos:

quote author=weliton link=topic=18183.msg1062536387#msg1062536387 date=1183108291]
nao sou nenhum iluminado, mas tb nao preciso ser para dizer que nao ví nada de especial neste jogador para valer tantos elogios aqui no forum e tb tanto dinheiro.

E o Soldado vale 15 milhoes?  :2funny: :2funny: :2funny:

lá estás tu a por palavras na minha boca.
Nem no soldado falei, ainda!!
[/quote]
Eu n disse k tu disseste, so n te vejo a criticar

VALEBEM

 15 milhões pelo Soldado é um absurdo, e dos grandes...

weliton

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:31
Fds kem dera k o Cardozo tivesse ido para o Porto ou o Sporting, por menos la era acarinhado pelos adeptos, n estes ingratos k n veem k ele esta limitado fisicamente e k a bola n chega ka

Ingratos, o tanas.  

Eu só sou grato a um jogador depois de ele provar que é jogador para isso.
Nao sou como alguns que idolatram jogadores antes deles fazerem alguma coisa.


Manuel Costa

Citação de: devermelhosempre em 28 de Agosto de 2007, 10:30
xi, ó manuel da costa...revê o jogo...pareces o sir alex a dizer que o golo do nani devia ser atribuido ao tevez...

se o cardozo n tocava a bola o nuno gomes nunca a recebia

e aquele balao pó luis filipe...se foi o defesa, pode vir para nosso avançado

o Rui Costa faz o passe desde o meio campo, a bola não ia destinada para o Cardozo, que só fez o que devia fazer, deixar que ela seguisse para o Nuno Gomes

Nereu

acho que no caso do Soldado poderiamos tentar o emprestimo, era a melhor soluçao

Turegano

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 10:35
15 milhões pelo Soldado é um absurdo, e dos grandes...
Ningué está a desprezar o Tacuara! É um jogador enorme!! Mas uma Dupla Tacuara Soldado seria brutal!!!!!
:slb2:

VALEBEM

 Aquele passe do Cardozo, fazendo o chapéu ao defesa, em direcção ao Luis Filipe, foi fabuloso...
Pena o Luis Filipe não ter dominado bem, ou mesmo rematado de primeira...

VALEBEM

 Igual ao Soldado hà muitos avançados, e bem mais baratos...

weliton

Sobre o soldado, nao acredito que venha.
Nao acredito que o Presidente pague 15 milhoes, se pagar é mais uma burrada dele!
pronto, tá melhor assim???

Kaligula12

Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:36
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:31
Fds kem dera k o Cardozo tivesse ido para o Porto ou o Sporting, por menos la era acarinhado pelos adeptos, n estes ingratos k n veem k ele esta limitado fisicamente e k a bola n chega ka

Ingratos, o tanas.  

Eu só sou grato a um jogador depois de ele provar que é jogador para isso.
Nao sou como alguns que idolatram jogadores antes deles fazerem alguma coisa.



Ai concordo contigo mas tambem devemos apoiar os que la estao ainda por cima um homem que chegou hà um mês...........eu acredito no valor do Cardozo e apoio mas se falhar ao fim do ano vou o criticar como critico o Nuno Gomes porque hà materia para isso enquanto agora nao hà acerca do Cardozo.......