Discussão de Transferências

ednilson

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 14:04
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:01
Asseguro que hoje será inscrito um novo jogador......................não façam perguntas...........
dáx a tua palavra de honra... olha, dix só de ke campeonato vem o reforço, espanhol, romeno, argentino, grasileiro, frances ou alemão?

não te esqueceste de nenhum?................USA?

JM21

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:01
Asseguro que hoje será inscrito um novo jogador......................não façam perguntas...........
e o avançado?  :angel:

RuiCosta_10

O ednilson deve tar a falar no Gilles ou assim, não sei, mas não é do estilo boateiro, portanto...

Francescoli

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 14:02
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 13:56
Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 13:54
Citação de: _Maestro_ em 31 de Agosto de 2007, 13:53
e é este o plantel de sonho que vamos ter :drunk:
Parabéns LFV :clap1:

fiquei muito satisfeito com este mercado de verão, pelo menos temos plantel suficiente para lutar pelo 4º ou 3º lugar....

:2funny: é capaz de não ser má ideia começar a pensar na inscrição na intertoto.
É por essas e por outras que somos o clube do 8 e do 80...no mesmo dia!! Aposto que se vier alguem, quem quer que seja, ja somos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões... Enfim. . . . . :boxing:
precisamos mais de um medio centro do que de um avançado até..mas nem um nem outro, parece que às vezes a malta se esquece que este ano estamos em 4 competições...mas se acham que o plantel está bem composto quem sou eu para dizer o contrario.
Medios - Petit, Katsouranis, Rodriguez, Maxi, assis, Rui Costa, Gilles, Andres Diaz, Romeu Ribeiro (podes considerar tb o Adu e o Di Maria).
Avançados - Cardozo, Nuno Gomes, Bergessio, Mantorras, Yu Dabao, Coentrao (mais uma vez, Adu e Di Maria tb se incluem).
Nao é perfeito, mas é muito bom o nosso plantel, so precisa é de trabalho, porque ainda é como se estivessmos em pre temporada... A vir alguem que seja mais valia indubitavel!!!

Manuel Costa

Citação de: TiagO_20 em 31 de Agosto de 2007, 14:04
Quem me dera a mim ser o avançado do Benfica!!

tenho 1,95 e peso 91kg

gajos com 1,92 e 91 kg são bons é para as obras

RuiCosta_10


Jorge.P_

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 14:02
Citação de: red_eagle_ em 31 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:50
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:41
Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2007, 13:38
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?
so o bilbao tem restriçoes

pois... mas por exemplo o lizarazu ja jogou no atheletic de bilbao... é ixo k ainda nao percebi.

o BIXENTE (este nome soa-te a quê?) LIZARAZU era basco!  ;)

pois é verdade... eu vi k ele tinha nascido em frança por ixo nao sabia... e komo o red soul diz k apanha 1 zona do territorio frances ta explicado...

obrigado  :)

DE nada. Sempre às ordens.... mas essa regra a meu ver é estúpida, os gajos passam a vida a ver navios por causa disso... a não se que conseguissem juntar alguns desta lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Basque_football_players


São opções...chauvinistas...mas mesmo assim já conseguiram ser campeões espanhois....só com futebolistas nascidos no pais vasco

Não sabia que já tinham ganho, nada mau mas por este andar mais época menos época e estão na Segunda Liga! Esses conseguem ser mais chauvinistas que os franceses!

A alguns users:

Já estão a chamar nomes ao VIEIRA? Acham mesmo que este plantel é fraco? Eu ainda acredito que venham até ao fim do fecho das inscrições mais 2 jogadores mas se não vierem como já disse antes o plantel está óptimo!

em relaçao ao bilbao... axo k sao 8 campeonatos e 24 taças (sao kem tem + pensao eu á frent de barça e real...)

Afonso

deve estar a falar do Eddie Jonhson!!! era excelente

Ouriço

Ele disse que era do Benfica??? Não disse, pois não?!!!  :tickedoff: Atão...................  >:(

Elvecchio

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:05
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 14:04
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:01
Asseguro que hoje será inscrito um novo jogador......................não façam perguntas...........
dáx a tua palavra de honra... olha, dix só de ke campeonato vem o reforço, espanhol, romeno, argentino, grasileiro, frances ou alemão?

não te esqueceste de nenhum?................USA?

Sabes tanto!!!!!!!!! Eddie Jonhson!!!! Acertei?

Redady

       
    Deportes
Acualizado viernes, 31 de agosto de 2007

Fútbol.- Borja Oubińa, cedido al Birmingham City por una temporada con opción a compra

Noticia publicada a las 14:46
viernes, 31 de agosto de 2007


VIGO, 31 (EUROPA PRESS)

El Celta ha confirmado el acuerdo alcanzado con el Birmingham City para la cesión por una temporada con opción de compra del medio centro gallego Borja Oubińa, que viajará a Inglaterra en las próximas horas.

Oubińa se formó en las categorías inferiores del Celta de Vigo, equipo con el que debutó en la temporada 2003-04 ante el Valencia en Mestalla. El vigués, que ha sido internacional, jugó la pasada temporada 30 partidos en los que marcó un gol.

menos um!!

slbenfica_croft

Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2007, 13:57
Melhor contratação do Benfica: CAMACHO!

Pois tb estou de acordo, mas não há MILAGRES

matavelhos

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:05
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 14:04
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:01
Asseguro que hoje será inscrito um novo jogador......................não façam perguntas...........
dáx a tua palavra de honra... olha, dix só de ke campeonato vem o reforço, espanhol, romeno, argentino, grasileiro, frances ou alemão?

não te esqueceste de nenhum?................USA?

esqueceu-se de muitos... penso que ha mais de 200 paises em todo o mundo, logo ainda faltam uns quantos...

Mastercard


JM21

Citação de: Afonso em 31 de Agosto de 2007, 14:06
deve estar a falar do Eddie Jonhson!!! era excelente
vem para o Benfica?  :angel: