Discussão de Transferências

ze quintino

Acredito na contratação de um avançado e de um medio..    se vierem ja falta pouco pa saber-ms quem sao...     

E eu a ouvir a adriana calcanhoto na renascença à espera de noticias..   

r22branco

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 15:05
o Benfica com 2 avançados do tipo Nuno Gomes e Cardozo vai ter muitas dificuldades em marcar golos



Brian Dean era um avançado do tipo do Cardozo. Brian possuia como características ser Alto, forte fisicamente e remate forte. Nessa época, Brian Dean e Nuno Gomes marcaram muito golos (parece-me que foi a melhor época de Nuno Gomes). Não consigo perceber porque razão o benfica vai ter dificuldades em marcar golos com Nuno Gomes e Cardozo?

klik

Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 15:09
Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 15:06
Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 14:57
o Cardozo é muito lento, não o desculpem dizendo que ninguém lhe passa a bola em condições

ESTÃO A ENGANAR-SE A VÓS PRÓPRIOS

se não vieir um avançado rápido, com mobilidade o nosso jogo vai ficar mais limitado, terá de ser o Katsouranis, o Petit ou o Rui Costa a marcar os golos pelos avançados faz de conta

Cardozo é muito rápido para o tipo de avançado que é.
Fui so eu que vi a arrancada do Cardozo pela esquerda aos 80 minutos (ja tava todo roto o homem), em que deixou para tras o defesa EM VELOCIDADE????

Não não foste, chegou la a frente e não tinha um unico companheiro...esperou e jogou para tras. Não foi?

Bastava estar o o benfica neste momento com 6 pts.. já não havia aqui ninguem a dizer que o cardozo é lento e achar problemas nos jogador. Vcs acham problemas onde eles nem existem...

raymanzarek

Citação de: Roke_SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:11
Informaram me agora, noticias fresquinhas!  :dance: :dance:




O avançado vai ser escoces e chama-se John Mord McKee

Quanto ao medio, virá do campeonato japones e chama-se Vayau Pitu Irokumata! embora em relaçao a este as negociaçoes estejam complicadas... o clube dele, o Tokyo Club Okutefui, está intransigente em algumas clausulas... mas a expectativa é que tudo se vai resolver!


Eram bons jogadores para os Porcos quando o Baía lá andava!

defacer

Citação de: isaias em 31 de Agosto de 2007, 15:09
Off-the-record:

A propósito do ciganinho e do tic-tac:
Chelsea e Real Madrid ampliam ofertas. Chelsea dá a lua e o Real o sol. Mas PC quer a Via Láctea mais uma cesta de fruta tropical. Quem parece lixado é o Lampard. Há uns tempos limparam-lhe um Aston Martin e mais umas chuteirinhas com as quais foi campeão (ele nem se chateou pelo desaparecimento do calhambeque. Pior foram as chuteiras). Agora que toda gente sabe que o internacional inglês é dono de uma colecção interminável de relógios de inestimável valor, é certo que o ciganinho preferirá Londres à capital espanhola. Nada que não se resolva. Lampard aumentou o valor do seguro da sua colecção. Mas também os moradores das imediações do estádio estão preocupados. É que se a família do internacional luso continuar a acompanhá-lo complica-se a vida para aquela gente, especialmente em dias de jogos caseiros. É que os acampamentos chegam a durar toda a semana.


Por outro lado pode ser desta que comecem a vender relogios originais ... Eu estou na fila da frente pa um Rolex Daytona...( De certeza que deve ter um...Mas não doumais de 50 Aérios)  :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

PiniSLB

e o horario das rádios ninguem sabe?

raymanzarek

Citação de: r22branco em 31 de Agosto de 2007, 15:12
Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 15:05
o Benfica com 2 avançados do tipo Nuno Gomes e Cardozo vai ter muitas dificuldades em marcar golos



Brian Dean era um avançado do tipo do Cardozo. Brian possuia como características ser Alto, forte fisicamente e remate forte. Nessa época, Brian Dean e Nuno Gomes marcaram muito golos (parece-me que foi a melhor época de Nuno Gomes). Não consigo perceber porque razão o benfica vai ter dificuldades em marcar golos com Nuno Gomes e Cardozo?


Porque anda aqui uma troupe de iluminados que embirraram com a cara do Cardozo

hooligan77

Fodasse!!! :tickedoff:Com tanto dinheiro não são capzes de ir buscar um avançado como deve ser!!!
Incompetentes do carlho!!!

LFV RUA!!!JÁ!!!

mrvalente

Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 15:10
Citação de: mrvalente em 31 de Agosto de 2007, 15:09
Só uma pergunta?
2 anos atrás a q horas se soube q vinham o miccoli e o karagounis?????

la po meio dia ja tavam a ser apresentados penso eu
ya, era o q eu pensava mas vamos acreditar até ao fim... (mesmo q ñ venha ninguém) ñ vamos começar a esta hora a dizer "esquecam, não vem ninguém"
:slb2: :slb2:

Zaratustra

Citação de: Roke_SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:11
Informaram me agora, noticias fresquinhas!  :dance: :dance:




O avançado vai ser escoces e chama-se John Mord McKee

Quanto ao medio, virá do campeonato japones e chama-se Vayau Pitu Irokumata! embora em relaçao a este as negociaçoes estejam complicadas... o clube dele, o Tokyo Club Okutefui, está intransigente em algumas clausulas... mas a expectativa é que tudo se vai resolver!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bolas10

Citação de: Stem em 31 de Agosto de 2007, 15:09
Continuo a achar que mais valia ir buscar o JulioBaptista que tá a ser oferecido aos Porcos do que um Avançado, mas isso sou eu..
e julio baptista pode jogar a medio defensivo, ofensivo ou no apoio ao avançado, 3 em 1

MxPxFx

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 15:08
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 15:04
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 15:01
Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 14:57
o Cardozo é muito lento, não o desculpem dizendo que ninguém lhe passa a bola em condições

ESTÃO A ENGANAR-SE A VÓS PRÓPRIOS

se não vieir um avançado rápido, com mobilidade o nosso jogo vai ficar mais limitado, terá de ser o Katsouranis, o Petit ou o Rui Costa a marcar os golos pelos avançados faz de conta
Epa nao digas isso que o LFL disse que ele era dos melhores do mundo.. resta saber se era no save do Fm ou na realidade..

Esta conversa de que o Cardozo é lento já começa a cheirar mal ,meu deus. De 5 em 5 horas lá se lembram de dizer qu eo cardozo é lento... O Cardozo Tem a velocidade normal para um avançado da sua estatuta. Claro que não é rapido mas tb não é lento. O Nuno Gomes não é mais rapido do que ele........


Digo mais, já enerva! Por estas e por outras é que acho que nem o melhor ponta de lança vingava a 100% no Benfica!


O Miccoli é isto e aquilo (quando cá estava era gordo e em alguns jogos não corria), o Fonseca é fabuloso e n teve oportunidades (quando cá estava era lento, não marcava golos, era a companhia do Nuno Gomes) Opá, tomem um Rennie!


É por isso que já não faço comentários acerca do valor dos nossos jogadores... o BERGESSIO barrete, CARDOZO lento, ADU flop, DI MARIA (como jogou bem) ninguém diz nada... bla bla bla!

Resta-nos a nós que sabemos esperar... fazer isso mesmo, esperar e deixar os nossos grandes jogadores calarem muita gente!

Over_12

vamos mas é falar de reforços e n de merda cm tnh lido aki

kramxel²

Citação de: Roke_SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:11
Informaram me agora, noticias fresquinhas!  :dance: :dance:




O avançado vai ser escoces e chama-se John Mord McKee

Quanto ao medio, virá do campeonato japones e chama-se Vayau Pitu Irokumata! embora em relaçao a este as negociaçoes estejam complicadas... o clube dele, o Tokyo Club Okutefui, está intransigente em algumas clausulas... mas a expectativa é que tudo se vai resolver!


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


ednilson

nunca vi tamanha loucura neste forum..................tenham calma..............