Discussão de Transferências

isaias

Off-the-record:

A propósito do ciganinho e do tic-tac:
Chelsea e Real Madrid ampliam ofertas. Chelsea dá a lua e o Real o sol. Mas PC quer a Via Láctea mais uma cesta de fruta tropical. Quem parece lixado é o Lampard. Há uns tempos limparam-lhe um Aston Martin e mais umas chuteirinhas com as quais foi campeão (ele nem se chateou pelo desaparecimento do calhambeque. Pior foram as chuteiras). Agora que toda gente sabe que o internacional inglês é dono de uma colecção interminável de relógios de inestimável valor, é certo que o ciganinho preferirá Londres à capital espanhola. Nada que não se resolva. Lampard aumentou o valor do seguro da sua colecção. Mas também os moradores das imediações do estádio estão preocupados. É que se a família do internacional luso continuar a acompanhá-lo complica-se a vida para aquela gente, especialmente em dias de jogos caseiros. É que os acampamentos chegam a durar toda a semana.

Alento

Esqueçam os reforços.

Apoiem os que cá estão. :slb2: :slb2:

Vamos ganhar uma equipa e lançarmo-nos para a frente no campeonato.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PiniSLB

Boas, eu sei que já alguem deve ter pedido isto : alguem tem o horario das rádios e os programas desportivos.
Obrigado

Devil1

Está na hora de apostar mais no Dabao...ele é um grande talento e tem muita frieza frente à baliza. Tem é o problema de estar tapado pelo Cardozo.

Stem

Continuo a achar que mais valia ir buscar o JulioBaptista que tá a ser oferecido aos Porcos do que um Avançado, mas isso sou eu..

krak

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 15:08
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 15:04
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 15:01
Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 14:57
o Cardozo é muito lento, não o desculpem dizendo que ninguém lhe passa a bola em condições

ESTÃO A ENGANAR-SE A VÓS PRÓPRIOS

se não vieir um avançado rápido, com mobilidade o nosso jogo vai ficar mais limitado, terá de ser o Katsouranis, o Petit ou o Rui Costa a marcar os golos pelos avançados faz de conta
Epa nao digas isso que o LFL disse que ele era dos melhores do mundo.. resta saber se era no save do Fm ou na realidade..

Esta conversa de que o Cardozo é lento já começa a cheirar mal ,meu deus. De 5 em 5 horas lá se lembram de dizer qu eo cardozo é lento... O Cardozo Tem a velocidade normal para um avançado da sua estatuta. Claro que não é rapido mas tb não é lento. O Nuno Gomes não é mais rapido do que ele........


Digo mais, já enerva! Por estas e por outras é que acho que nem o melhor ponta de lança vingava a 100% no Benfica!


O Miccoli é isto e aquilo (quando cá estava era gordo e em alguns jogos não corria), o Fonseca é fabuloso e n teve oportunidades (quando cá estava era lento, não marcava golos, era a companhia do Nuno Gomes) Opá, tomem um Rennie!

:bow2: alguem que meta ordem nisto
é que ja enerva msm dass!

Jorge.P_

Citação de: mrvalente em 31 de Agosto de 2007, 15:09
Só uma pergunta?
2 anos atrás a q horas se soube q vinham o miccoli e o karagounis?????

la po meio dia ja tavam a ser apresentados penso eu

ILLEGAL

Calma...muita calma...o tempo corre a nosso favor  :whistle2:

nandao

Lancem mais suspense sobre o assunto...
Já não chegava o que se tem escrito por aqui!

Ricardoslbviseu

Só tenho pena do Miccoli,davam tantos milhões pelo Soldado mas para ele já ñ tinham 2 ou 3 M.foi uma grande asneira ele ter ido embora.

raymanzarek

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2007, 15:09
Está na hora de apostar mais no Dabao...ele é um grande talento e tem muita frieza frente à baliza. Tem é o problema de estar tapado pelo Cardozo.

Começa a altura da resignação  :buck2:

justoSilva:)

Citação de: 50Cent em 31 de Agosto de 2007, 15:01
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:58
Já que temos por aqui tanta gente satisfeita com a qualidade do plantel, eu gostaria de lhes fazer uma pergunta: que jogador pode fazer as funções de organizador de jogo, caso Rui Costa se lesione?

Cristian Rodriguez, Adu, Nuno Gomes, Di Maria.

O Nuno Assis não tem lugar na equipa, é muito fraquinho, este é so para aquecer o banco!

Leonzo

Citação de: Jon em 31 de Agosto de 2007, 15:06
Também me parece que é dificil vir mais alguém..

Os jogadores que Camacho queria (soldado ou Chevantón) estão a complicar a sua vinda.. o R.Madrid quer o Soldado no plantel, e o Chevantón quer vir mas entre empréstimo e uma oferta de outro clube por 8 Milhões, é natural que o Sevilha o queira vender por 8Milhões.

Mas também digo... se não se consegue um destes dois mais vale não vir ninguém também e em Dezembro compra-se. O Camacho já avisou que só quer Qualidade, que se não mais vale não vir.

ñ me digas ke só á dois avançados no mundo com os requesitos ke o camacho ker, ke são o soldado e o chevanton!!!! eu axo é ke se ñ vier ninguém a culpa é da direcção, pois devia ter mais nomes referênciados, para caso estes jogadores falhasem, a ñ ser ke venha ainda alguém, ai peço desculpa por ter posto este comentário...

Roke_SLB

Informaram me agora, noticias fresquinhas!  :dance: :dance:




O avançado vai ser escoces e chama-se John Mord McKee

Quanto ao medio, virá do campeonato japones e chama-se Vayau Pitu Irokumata! embora em relaçao a este as negociaçoes estejam complicadas... o clube dele, o Tokyo Club Okutefui, está intransigente em algumas clausulas... mas a expectativa é que tudo se vai resolver!

Zaratustra

Citação de: mrvalente em 31 de Agosto de 2007, 15:09
Só uma pergunta...
2 anos atrás a q horas se soube q vinham o miccoli e o karagounis?????
foram capa do record no dia 31....