Discussão de Transferências

GZOM3N

Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 16:40
Depois de hoje, resta-nos lutar pelo 3º lugar na Liga, e se tivermos sorte quem sabe, uma Taça da Liga e até mesmo a Taça de Portugal. Quanto à Liga dos Campeões o último lugar está-nos atribuído. Para o ano há mais!
n sejas tao optimisma eu axo k vamos descer de divisao.  :bah2:

RedStar1982

Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 16:41
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 16:40
Depois de hoje, resta-nos lutar pelo 3º lugar na Liga, e se tivermos sorte quem sabe, uma Taça da Liga e até mesmo a Taça de Portugal. Quanto à Liga dos Campeões o último lugar está-nos atribuído. Para o ano há mais!

Peço desculpa a todos mas, E SE TE FOSSES LIXAR MEU BENFIQUISTA DA TRETA?

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

krak

Os jornalecos e restante CS ainda deve andar + deseperada que mt pessoal daki do forum pa saber informaçoes....

Strata


Spooner®

pessoal vamos todos para o aeroporto!

nem k seja para n fazer nada!!! ehehehe

Francescoli

Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2007, 16:43
Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 16:41
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 16:40
Depois de hoje, resta-nos lutar pelo 3º lugar na Liga, e se tivermos sorte quem sabe, uma Taça da Liga e até mesmo a Taça de Portugal. Quanto à Liga dos Campeões o último lugar está-nos atribuído. Para o ano há mais!

Peço desculpa a todos mas, E SE TE FOSSES LIXAR MEU BENFIQUISTA DA TRETA?

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
OBRIGADO!!

Sempre Fiél SLB

bomba....já chegou, já está no Seixal, vão ao site oficial lá está ele, é o gajo que está no centro da foto, já a fazer exercicios!!!!!!!!


VirtualKing


hooligan77

sicnoticias tb não deu nada!!
Estou com uma dor de cabeça do crlh!!

inc0gnit

o gajo da tsf em vez de ter dito q no boletim clinico da luz tava andres diaz, disse andres madrid... era preferivel sem duvida! lol..

Riera

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 16:42
Citação de: Rarabura em 31 de Agosto de 2007, 16:40
VAMOS PARA O AEROPORTO.............. ACHO K O SOLDADO CHEGOU, É UM PALPITE

chegou chegou...o josé azevedo já o vai lá buscar de bicicleta.

Antes de bicicleta do que naquele smart parolo dos porcos... :2funny:

Haller

na tsf não há noticias sobre transferencias

klik

Andres Madrid está no boletim clinico do benfica na TSF. É ESSA A CONTRATAÇÂO. eheheh

JoMi¹¹

nada nem na tsf nem a sic noticias  >:(

Ibrahim