Discussão de Transferências

Riera

El futbolista reconoció que la operación no le satisface del todo porque su deseo era salir del Celta mediante un traspaso y no una cesión, aunque también confesó estar "muy contento" por jugar en la Premier League, un campeonato que calificó de "potente" y "precioso".

"Estoy muy contento porque voy a vivir una experiencia nueva, voy a jugar en una Liga que me gusta mucho y espero adaptarme lo más rápido posible para demostrar el fútbol que llevo dentro", señaló Oubiña.

Borja Oubiña, que viaja en estos momentos hacia Birminghan, coincidirá en su nuevo equipo con su ex compañero la temporada pasada Dani de Ridder, así como con el ex futbolista del Levante Olivier Kapo y con el tunecino Mehdi Nafti, que jugó en el Racing durante cuatro temporadas.


Francescoli

Citação de: Kobille em 31 de Agosto de 2007, 16:37
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 16:35
Pode ser que isto acalme quando fôrfor a hora dos Morangos com AçucarAçúcar.... :drunk: :whistle2:
:tonge:
Corrector ortográfico?! Aproveita e varre aqueles que desconversam neste tópico!

diogo32

Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Agosto de 2007, 16:27
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 16:24
Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 16:20
Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2007, 16:18
preferia 1medio..


o tal informador mudou tudo agora:

pessoal, voltei a receber uma chamada...
Está dificil o Chevantón. Ele tinha viagem marcada e tudo, mas parece que já não vai aterrar em Lisboa.
O Benfica queria-o por empréstimo mas o Sevilla exigiu uma cláusula de compra superior a 15M€.
Mesmo a proposta do Galatasaray no valor de 8M€ foi recusada... parece que o destino do uruguaio vai ser o Santander, emprestado, com uma clausula de compra de... 18M€.
Infelizmente o imprevisto aconteceu, e o uruguaio já não vem para o Benfica.
Quanto ao Oubiña, o Celta armou-se em palhaço e emprestou-o ao Birmingham, com cláusula que desconheço.

Já não vem mais ninguém, é com estes que temos agora que vamos atacar o campeonato, pelo menos até Dezembro.
Desculpem ter sido precipitado a dar a noticia do Cheva, mas não cabia em mim de contente.

esse tipo sabe tanto como nós, isso do galatasaray e dos 18M tão aí nas noticias... a mm coisa com o oubina no birmingham
até que enfim alguem que pensa... mas alguem acredita nesse gajo que diz que recebe noticias sobre pontas de lança pelo telefone? quem é que o poderia tar a informar o LFV ou o espanhol empresario do jogador? ah afinal nao porque ele tambem deve conhecer o empresario do oubiña... Dass

Oh diogo, deves achar que a gente é parva?

Isso são tudo notícias que tem aparecido nos ultimos minutos/horas...


n fui eu q disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu n sei de nada lol...

so colei o que o tal stewie disse no outro forum.

eu colei e antes avisei "o tal informador mudou tudo agora..."

hooligan77


manelinho

Depois de hoje, resta-nos lutar pelo 3º lugar na Liga, e se tivermos sorte quem sabe, uma Taça da Liga e até mesmo a Taça de Portugal. Quanto à Liga dos Campeões o último lugar está-nos atribuído. Para o ano há mais!

bolas10


Rarabura

VAMOS PARA O AEROPORTO.............. ACHO K O SOLDADO CHEGOU, É UM PALPITE

Kobille

Na SIC Notícias parece que não vai haver nada de novo...

HugoCastro

Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 16:40
Depois de hoje, resta-nos lutar pelo 3º lugar na Liga, e se tivermos sorte quem sabe, uma Taça da Liga e até mesmo a Taça de Portugal. Quanto à Liga dos Campeões o último lugar está-nos atribuído. Para o ano há mais!

Peço desculpa a todos mas, E SE TE FOSSES LIXAR MEU BENFIQUISTA DA TRETA?

RuiCosta_10

Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2007, 16:39
Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Agosto de 2007, 16:27
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 16:24
Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 16:20
Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2007, 16:18
preferia 1medio..


o tal informador mudou tudo agora:

pessoal, voltei a receber uma chamada...
Está dificil o Chevantón. Ele tinha viagem marcada e tudo, mas parece que já não vai aterrar em Lisboa.
O Benfica queria-o por empréstimo mas o Sevilla exigiu uma cláusula de compra superior a 15M€.
Mesmo a proposta do Galatasaray no valor de 8M€ foi recusada... parece que o destino do uruguaio vai ser o Santander, emprestado, com uma clausula de compra de... 18M€.
Infelizmente o imprevisto aconteceu, e o uruguaio já não vem para o Benfica.
Quanto ao Oubiña, o Celta armou-se em palhaço e emprestou-o ao Birmingham, com cláusula que desconheço.

Já não vem mais ninguém, é com estes que temos agora que vamos atacar o campeonato, pelo menos até Dezembro.
Desculpem ter sido precipitado a dar a noticia do Cheva, mas não cabia em mim de contente.

esse tipo sabe tanto como nós, isso do galatasaray e dos 18M tão aí nas noticias... a mm coisa com o oubina no birmingham
até que enfim alguem que pensa... mas alguem acredita nesse gajo que diz que recebe noticias sobre pontas de lança pelo telefone? quem é que o poderia tar a informar o LFV ou o espanhol empresario do jogador? ah afinal nao porque ele tambem deve conhecer o empresario do oubiña... Dass

Oh diogo, deves achar que a gente é parva?

Isso são tudo notícias que tem aparecido nos ultimos minutos/horas...


n fui eu q disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu n sei de nada lol...

so colei o que o tal stewie disse no outro forum.

eu colei e antes avisei "o tal informador mudou tudo agora..."

ah, peço desculpa então  :drunk:

Francescoli

Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 16:40
Depois de hoje, resta-nos lutar pelo 3º lugar na Liga, e se tivermos sorte quem sabe, uma Taça da Liga e até mesmo a Taça de Portugal. Quanto à Liga dos Campeões o último lugar está-nos atribuído. Para o ano há mais!
Ainda ca andas?! Haja paciencia!!!

Francescoli

Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 16:40
Depois de hoje, resta-nos lutar pelo 3º lugar na Liga, e se tivermos sorte quem sabe, uma Taça da Liga e até mesmo a Taça de Portugal. Quanto à Liga dos Campeões o último lugar está-nos atribuído. Para o ano há mais!
Ainda ca andas?! Haja paciencia!!!


fish

Nunca mais começam as aulas na creche ::)

pilz-e

Citação de: Rarabura em 31 de Agosto de 2007, 16:40
VAMOS PARA O AEROPORTO.............. ACHO K O SOLDADO CHEGOU, É UM PALPITE

chegou chegou...o josé azevedo já o vai lá buscar de bicicleta.