Discussão de Transferências

SLB4erver

Citação de: Palaciuss2 em 23 de Agosto de 2007, 18:19
SLB4ever

"brincamos isso parece uma telenovela Mexicana tirem me desse  filme !!!!!! "

È natural, se o Camacho lhe viu aptidão, eu não vejo novela nenhuma.

nao tem a haver com o valor do jogador  ...  se ele for bom  claro ke tem ke fique

falo da cena de vai,  nao vai todos os dias !!!!!  

acho ke a falta de organizaçao  e de comunicaçao ,

alguem explicou  a  naçao Benfiquista quais sao os compromissos assumidos com o Estrela??
   
 O jogador foi apresentado pelo Estrela e tudo  .......

O  bom nome do SLB  tem ke ser bem tratado
nao acho bem passar  por cima  de compromissos...  mesmo os que nao sao assinados  no papel !!!!


Roke_SLB

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:29
Citação de: Roke_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:25
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:15
Bola Branca

confirma Gilles é reforço para Camacho

:)

sendo assim ja temos muitas e boas opçoes para o tridente de meio campo... e por isso o meio campo ta fechado, na minha opiniao falta um extremo direito de qualidade inquestionavel, mas com o camacho la nao duvido que o que vier será de grande qualidade, assim sendo


                                             Quim
                                              Butt
                                             Moreira
                                             B.Costa

Nelson                 Luisao                     D.Luiz                Leo
L.Filipe                  Zoro                      M.Vitor             Miguelito


                                         Petit
                                         Gilles


                      Oubiña                      Rui Costa
                    Katsouranis                    Adu
                       A.Diaz                       N.Assis


?????                           Cardozo                        Di Maria
Manu                           Bergessio                      F.Coentrão
                                   N.Gomes
                                   Mantorras
                                   Dabao


Posto isto acho que ha situaçoes a resolver no ataque, dispensa de Dabao e Mantorras, o Manu poderá ficar e será importante em jogos contra grandes clubes europeus em que se aposte mais no contra-ataque em determinadas alturas do jogo. No meio campo acho que poderia ser emprestado um jogador, a principio seria A.Diaz, mas pelo que disseram dele em relaçao ao jogo de ontem, para ser bom jogador e ai a escolha torna-se muito dificil!

Resumindo, se realmente for contratado um extremo direito de grande classe acho que temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos, bons jogadores a titular e tambem um suplente que nos garante que nao se perde muita qualidade!


No caso do Manu tenho outra opinião. Pelo que o vi jogar ele simplesmente não tem qualidade para jogar numa equipa como o Benfica. Nem o vejo com qualidade para o banco. Não o vejo com qualidade para as 6 ou 7 principais equipas do nosso campeonato.

Um extremo para mim ter de ter 4 coisas: Velocidade, Finta, Cruzamento e bom remate. Manu tem a velocidade apenas. É para mim o pior jogador do nosso plantel e prefiro que ponham um junior.

No torneio do Dubai viu-se claramente que o Manu é um jogador para o contra-ataque, agora se for para jogar em portugal contra equipas pequenas ja duvido que se safe como se viu. Apesar de nao ser o "meu" suplente de sonho, e tendo em conta que iremos gastar algum dinheiro com um possivel extremo nao sobrara muito mais e por isso as soluçoes terao de ser arranjadas dentro do plantel!
Mas entendo perfeitamente o teu ponto de vista!

Semper_SLB

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:31
10M por um jogador de 25 anos é MUITO!!!! Contudo, como é espanhol já tá habituado ao futebol europeu, n vai acusar a pressão (Ego espanhol é reconhecido em todo o mundo) e vem de um mercado endinheirado, logo o retorno financeiro é bem possível...

É muito dinheiro para um jogador de 25 anos? Muito dinheiro para o Benfica queres tu dizer...o que não falta em Espanha e Inglaterra é transferências de jogadores com mais de 25 anos e por mais de 10 milhões...

nightcrowler

nao sei se sera bom gastar 10 kilos com o oubina. e muito dinheiro. por esse dinheiro tem que ser um craque que encha o estadio.
o meu medo e que as gastar esse dinheiro no oubina o clube fique sem dinheiro para gastar num extremo dieito a nossa grande pecha acho eu
saudacoes

klik

Se não contratarem o Oubina que se virem para um ALA DE 10M.

frito30

O pessoal ta mt entusiasmado com o facto de termos ficado com o que ia para o estrela.. calma é outro que aínda n mostrou nada e de certeza que vai sentir dificuldades  (como  mudam os discursos  3 em dias, com a mudança de treinador, mas a equipa é a mm e à 1ªvista parece ser fraca e tá visto k vai falhar mais uma contratação de um internacional >:( )

Hocuspocus


slbfuckfcp

...devolvam o Manu ao estrela...... outro empréstimo... eles ficam todos contentes.. ou então o Karadas-

RedPhoenix

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:31
Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 18:28
Tenham mas é prudência com o Oubiña, nada está feito!

receio muito que ele não venha. Não acredito muito porque com a nossa urgencia se fosse possivel já estava contratado... 

Acho perfeitamente normal que o Benfica esteja a estudar as melhores alternativas possiveis para a forma de pagamento dos 10 milhoes visto que não se trata de 10 tostões. Segundo ouvi não há desacordo quanto à verba...apenas falta acertar a forma de pagamento. Se estiverem lembrados isso foi uma das coisas que condicionou a negociacao pelo Cardozo e até o Di Maria. Quando hà muito dinheiro envolvido é preciso ter cuidado...

Manuel Costa

Citação de: SLB4erver em 23 de Agosto de 2007, 18:33
Citação de: Palaciuss2 em 23 de Agosto de 2007, 18:19
SLB4ever

"brincamos isso parece uma telenovela Mexicana tirem me desse  filme !!!!!! "

È natural, se o Camacho lhe viu aptidão, eu não vejo novela nenhuma.

nao tem a haver com o valor do jogador  ...  se ele for bom  claro ke tem ke fique

falo da cena de vai,  nao vai todos os dias !!!!!  

acho ke a falta de organizaçao  e de comunicaçao ,

alguem explicou  a  naçao Benfiquista quais sao os compromissos assumidos com o Estrela??
   
 O jogador foi apresentado pelo Estrela e tudo  .......

O  bom nome do SLB  tem ke ser bem tratado
nao acho bem passar  por cima  de compromissos...  mesmo os que nao sao assinados  no papel !!!!




quando o treinador era FS o Gilles não interessava, chegou o Camacho e quis observá-lo, e ainda bem, pois o camaronês é bom

SLBRulez

O Oubiña espero que tudo se resolva e ele venha agr o estrela que se lixe como eu disse comprem nao vao buscar por emprestimo que eu vejo que o sistema do estrela porque e um plantel de emprestados

Mr.Costa

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:29
Citação de: Roke_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:25
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:15
Bola Branca

confirma Gilles é reforço para Camacho

:)

sendo assim ja temos muitas e boas opçoes para o tridente de meio campo... e por isso o meio campo ta fechado, na minha opiniao falta um extremo direito de qualidade inquestionavel, mas com o camacho la nao duvido que o que vier será de grande qualidade, assim sendo


                                             Quim
                                              Butt
                                             Moreira
                                             B.Costa

Nelson                 Luisao                     D.Luiz                Leo
L.Filipe                  Zoro                      M.Vitor             Miguelito


                                         Petit
                                         Gilles


                      Oubiña                      Rui Costa
                    Katsouranis                    Adu
                       A.Diaz                       N.Assis


?????                           Cardozo                        Di Maria
Manu                           Bergessio                      F.Coentrão
                                   N.Gomes
                                   Mantorras
                                   Dabao


Posto isto acho que ha situaçoes a resolver no ataque, dispensa de Dabao e Mantorras, o Manu poderá ficar e será importante em jogos contra grandes clubes europeus em que se aposte mais no contra-ataque em determinadas alturas do jogo. No meio campo acho que poderia ser emprestado um jogador, a principio seria A.Diaz, mas pelo que disseram dele em relaçao ao jogo de ontem, para ser bom jogador e ai a escolha torna-se muito dificil!

Resumindo, se realmente for contratado um extremo direito de grande classe acho que temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos, bons jogadores a titular e tambem um suplente que nos garante que nao se perde muita qualidade!


No caso do Manu tenho outra opinião. Pelo que o vi jogar ele simplesmente não tem qualidade para jogar numa equipa como o Benfica. Nem o vejo com qualidade para o banco. Não o vejo com qualidade para as 6 ou 7 principais equipas do nosso campeonato.

Um extremo para mim ter de ter 4 coisas: Velocidade, Finta, Cruzamento e bom remate. Manu tem a velocidade apenas. É para mim o pior jogador do nosso plantel e prefiro que ponham um junior.

O manu nao é assim tao mau.

Velocidade - 5
Finta - 2
Cruzamento - 3
Remate - 4


é extremamente veloz, nao finta nem centra pora ai alem, mas quando saca um cruzamento, é bem metido e remate nunca o vi rematar no Benfica, mas no estrela marcou uns 7 e sempre de bola corrida.

VALEBEM

 Já de manhã tinha afirmado que achava que iamos oferecer demasiado por um jogador que, sendo bom, não é nenhum génio...
Espero que o Benfica tenha outras opções em equação, de preferência mais baratas...

MANOCAS37

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:31
10M por um jogador de 25 anos é MUITO!!!! Contudo, como é espanhol já tá habituado ao futebol europeu, n vai acusar a pressão (Ego espanhol é reconhecido em todo o mundo) e vem de um mercado endinheirado, logo o retorno financeiro é bem possível...
quem ler isto ainda fica a pensar que 25 anos o jogador já está acabado para o futebol

Roke_SLB

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:31
10M por um jogador de 25 anos é MUITO!!!! Contudo, como é espanhol já tá habituado ao futebol europeu, n vai acusar a pressão (Ego espanhol é reconhecido em todo o mundo) e vem de um mercado endinheirado, logo o retorno financeiro é bem possível...

é muito?! por um jogador ja feito, de creditos firmados e que ja esta habituado ao futebol europeu?! para mim caro seria dar 10M€ por um jogador de 19/20 anos vindo da america do sul, correndo o risco de mais tarde ele nao se adaptar ou estagnar na sua evoluçao, como muitas vezes acontece!