Discussão de Transferências

Stewie

sintonizem-se na RtpN, às 00H30 dá o noticiário desportivo, quem sabe não teremos novidades.

Stem

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: Stem em 24 de Agosto de 2007, 00:15
Continuo na minha .. Avançados, enquanto tivermos, Cardozo, Bergessio, NGomes, MAntorras e Dabao.. é desperdicio, reforçem masé a direita e o miolo..

Mantorras nao e opção. Esta ali por piedade. A verdade triste e cura e essa.Todos sabemos disso.

Dabao e uma promessa ainda, tem de ir sendo lançado aos poucos.Nuno Gomes tem 31 anos e mta propensão para lesoes.

Se o Cardoso se lesiona voltamos a ter um caso serio, portanto e como a epoca e longa e se quisermos ser grandes temos de ir buscar mais um avançado de qualidade e que marque golos.



Nao concordo. Se nao contam com eles, nao os tenham lá a encher... E mantorras nao me parece assim tão mau.. nem tão pouco N.Gomes.. Temos 5 Avançados e querem um 6 ?? Nao percebem que o problema é que as bolas nao chegam lá??

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:24
Aprecio esta posição do Benfica, estão a pagar aquilo que o Celta quer e ainda faltava pagar em 2 tranches! E dar o rabinho já agora, não? Não venha Oubiña, venha outro que pelos vistos "plata" não falta.

Muito bem!
Já estamos a pagar o preço pedido...
Era só o que faltava pagarmos da forma que eles querem...

Oubiñas por 10 Milhões é o que não deve faltar!

johncleese

Não sei se viram na TV Galiza, mas lá disseram que o Benfica já estava a virar-se para o Luccin...

Shoky

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:25
Não sei se viram na TV Galiza, mas lá disseram que o Benfica já estava a virar-se para o Luccin...

Também é um excelente jogador!

Magnusson

Se dão 10M pelo Luccin vou-me chatear á séria...

Razzmatazz

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:24
Aprecio esta posição do Benfica, estão a pagar aquilo que o Celta quer e ainda faltava pagar em 2 tranches! E dar o rabinho já agora, não? Não venha Oubiña, venha outro que pelos vistos "plata" não falta.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:27
Se dão 10M pelo Luccin vou-me chatear á séria...

Sim, mas óbvio que não por 10 Milhões... ;D

BC


Stem

Agora tudo o que é MC e joga em Espanha é bom ??

O Atletico nao nos deve ainda 500mil euros em 2 jogadores, devem lá ter alguém que seja espanhol e desenrasque no MC..

FtRaven

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 00:27
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:27
Se dão 10M pelo Luccin vou-me chatear á séria...

Sim, mas óbvio que não por 10 Milhões... ;D
dass...n brinkes com coisas serias :-X :-X

Stewie

quem vos garante que não é bluff? Eu acredito que seja... esperemos por mais pormenores, sempre com a certeza que falta apenas uma semana para o fecho do mercado.

LuigiSLB83

Quanto a mim o Luccin é mais parecido com o Petit do que o Oubina

Razzmatazz

Citação de: Stewie em 24 de Agosto de 2007, 00:24
sintonizem-se na RtpN, às 00H30 dá o noticiário desportivo, quem sabe não teremos novidades.

Às 00.30h?? Sintonizem-se é no XXL...

slutsky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:24
Aprecio esta posição do Benfica, estão a pagar aquilo que o Celta quer e ainda faltava pagar em 2 tranches! E dar o rabinho já agora, não? Não venha Oubiña, venha outro que pelos vistos "plata" não falta.

Magnusson, não discordo de ti, mas o Celta está a fazer os mesmo papel que é habitual o Benfica fazer quando vende jogadores!  O0