Discussão de Transferências

Mr.Red

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2007, 01:06
10 milhões para D. Carvalho e Vágner Love??

Alguns não devem mesmo ter a noção do preço de alguns jogadores..


10 milhões por cada perna......

Wach Wíinik

ainda pode ser que o celta de vigo aceite as prestaçoes que o Vieira que lhe quer pagar!

hcrespo

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2007, 01:05
com 10milhões iamos ao CSKA  traziamos daniel carvalho e vagner love.

PENSEM NISTO

para médio centro iamos buscar outro mais em conta.

Nem sequer vou pensar.Nuns posts atrás disseram que o Carvalho está com uma lesão grave de paragem até 4 meses. Mais lesionados não  >:(

luis___alex

tenho tenho meu amogo
tu é que nã deves perceber nada de futebol nem saber como as coisas são

DANIEL CARVALHO E VAGNER LOVE TERMINAM CONTRATO EM DEZEMBRO E PODEM SAIR DE GRAÇA.
ACHAM QUE COM 10 MILHÕES ELES NÃO SAIAM?

Elpimba

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:51
Citação de: Elpimba em 24 de Agosto de 2007, 00:48
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:41
Não podem ficar tristes com a não vinda do Oubiña. Se temos 10 milhões de euros para dar por um médio centro, então temos dinheiro para, em 7 dias, chegar e pagar um jogador de qualidade inegável. Por esse valor existem grandes jogadores.
A minha escolha número 1 seria o Fernando Belluschi, do River Plate. Esse sim, dava para me entusiasmar...

Se é assim... eu queria o Banega, lol...

Banega é grande jogador, mas não acredito que o Boca o deixe sair por menos de 15 milhões de euros. O Belluschi poderia vir por uma verba semelhante á do Oubiña, é um jogador mais experiente, aos 24 anos e tem um raio de acção consideravelmente maior.

Tambem n acredito que saia por menos que 15 milhoes, mas n é obrigat´torio comprar o passe todo... Qto ao raio de acção... Banega acho que joga em qq posição no meio desde 6 a 8, consoante as obrigações(ofensivas ou defensivas) que lhe impuserem...

Marroukinoum... Olha que ate pode ser, os preços que se fazem em frança por vezes são de "saldo", entre eles então nem se fala... nós n somos um Chelsea, Arsenal...

GGG

LOL

Claro o CSKA com jeitinho dá os jogadores ao Benfica e até nos paga qualquer coisita

Francamente...

Ibrahim

Citação de: ChamaImensa em 24 de Agosto de 2007, 01:06
Para nao variar todos os  nomes que se falam como possiveis reforcos sao totalmente desconhecidos da maioria dos adeptos de futebol, o que  me leva a concluir que sao todos uns marretas.
Estou farto da poliitica desportiva do sr vieira.
So contrata marretas e anda a dizer que tem o melhor plantel dos ultimos 10 anos. anda a me ntir descaradamente aos socios. E um aldrabao.

Ja chega de tanta mentira.

ou seja: david luiz ninguem o conhecia ....logo devemos concluir que  é um marreta.

Bethoven

Esatava nos comments do maisfutebol


Chevantón
[ 2007-08-23 23:55 ] Por: xavier tinco
Atention!!! Le uruguaio para el benfica no es Rodrigues mas si... Chevantón (Sevilla).


Isto sim era uma bela noticia!!!!!! :slb2: :drunk: :slb2:

ChamaImensa


RicKurt

O Chevanton saiu o Sevilla porque teve uma espécie de trombose numa perna e tá a ser tratado... Pelo menos foi o que li à uns tempos....

Gambino

Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 01:15
Esatava nos comments do maisfutebol


Chevantón
[ 2007-08-23 23:55 ] Por: xavier tinco
Atention!!! Le uruguaio para el benfica no es Rodrigues mas si... Chevantón (Sevilla).


Isto sim era uma bela noticia!!!!!! :slb2: :drunk: :slb2:
espero bem k seja mesmo o chevanton

nmk77

Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 01:15
Esatava nos comments do maisfutebol


Chevantón
[ 2007-08-23 23:55 ] Por: xavier tinco
Atention!!! Le uruguaio para el benfica no es Rodrigues mas si... Chevantón (Sevilla).


Isto sim era uma bela noticia!!!!!! :slb2: :drunk: :slb2:

Isso era uma excelente noticia. E um grande jogador. O jogador ideal para fazer dupla com Tacuara.

onun_80

Alguem que conheça o Oubina  e o Banega que quantifique aqui em milhões de euros a progressão destes dois jogadores,ou seja, quanto acham que eles valem daqui a dois três anos.

Um investimento de 10 milhões tem de ser bem ponderado e ser uma mais valia desportiva e financeiramente como o caso do Simão veio por 12 e foi por 20

Ibrahim

Citação de: ChamaImensa em 24 de Agosto de 2007, 01:16
Sr Ibrahim nao desconverse.

eu a desconversar? o senhor chega aqui e diz que todos os jogadores que queremos contratar sao totalmente desconhecidos da maioria dos adeptos logo devemos concluir que sao todos uns marretas e eu pergunto quem conhecia o david luiz? e posso dar mais exemplos de jogadores desconhecidos como este Oubiña.

XotermiC

 Eu não conheço o Oubiña ( se fosse o Obina nigeriano ou o Obina brasileiro, conhecia  :P ) , mas que no FM07 é uma grande vedeta, lá isso é!  O0