Discussão de Transferências

nene77

Treinador do Atleti não quer ficar sem Luccin!!

"Luccin, básico en el esquema


Aguirre no piensa en la salida de Luccin, a quien considera imprescindible en el esquema de su equipo. "Luccin es un jugador importantísimo para mí, es pilar de mi equipo, un jugador que impone en el medio campo y pone respeto. Además tiene mucha experiencia, amén de la calidad. Es un futbolista vital para mí. Bajo ninguna circunstancia he pensando que pueda entrar en ninguna operación porque es básico en mi esquema", afirmó.

La situación del delantero Braulio Nóbrega es distinta, según explicó el técnico. "El año pasado decidimos cederlo para que cogiera minutos. Hizo goles y estamos valorando la posibilidad de que se quede con nosotros. El mercado sigue abierto y, si se tuviera que ir algún punta, creo que no necesito nada más. El equipo está completo a mi juicio", declaró.



defacer

Citação de: marco.vicente em 24 de Agosto de 2007, 10:33
Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 10:31
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 10:30
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 10:25
Citação de: Pingu em 24 de Agosto de 2007, 10:20
Se saiu do PSG por falta de cultura tactica o q é q vem fazer para o SLB?? Acho q se keremos ter uma grande equipa n é com os restos do PSG q a vamos formar...

Volto a dizer: Leandro Lima, que está agora a brilhar no Porto, não era convocado no São Caetano (equipa de meio da tabela do Brasil) porque, segundo os responsáveis, era "franzino" e não tinha "cultura táctica". Veja-se o Mundial que fez e veja-se a forma como muda o futebol do Porto cada vez que entra

Por essa ordem de ideias, os adeptos do Lyon também devem estar a pensar o que é q o Anderson foi fazer para lá!

Até eu estou!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o anderson para mim continua a ser um central bastante bom. à excepção do fim da última época (em que parecia um bocado perdido em campo) sempre gostei de o ver jogar

NOT!!  :2funny:

Batistuta

Citação de: Olhanense em 24 de Agosto de 2007, 10:29
Segundo a TSF (noticias das 10.00 horas), além do Alex (irmão do Luisão) que deve estar a caminho do Benfica, também mostramos interesse neste avançado, (sucessor do Drogba, segundo eles) mas o Saint Etienne disse que não por o Campeonato Francês já ter começado, mas ficamos com a opção para um futuro próximo.


Gomis
França | 22 anos | Avançado

DADOS PESSOAIS
Nome Bafetibi Gomis
Nacionalidade  França
Nascimento 1985-08-06 (22 anos)
Naturalidade La Seyne-sur-Mer -  França
Posição Avançado
Altura 184 cm
Peso 77 kg
Clube  St. Etienne

Saudações

futuro Drogba?  :drool:  :metal:


(para mim o PL mais completo do mundo)

Kaligula12

Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 10:33
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 10:32
Ihiihih, o Katsouranis é o que recebe mais ordenado no Benfica? ihihihihi

Epah não pode ser... Desculpem lá mas eu não acredito nisso... Ele se estiver no top 10 já é muito bom!!

No top 10 està de certeza masa agora mas bem pago nao é tambem de certeza............Esse lugar é muito mal occupado pelo Nuno Gomes visto o rendimento desse jogador hà varios anos.........

johncleese

Citação de: tazos em 24 de Agosto de 2007, 10:29
Bom dia
TSF avança que o Sport Lisboa e Benfica está interessado em Alex Silva (irmão de Luisão)  :metal: , Edcarlos e Gomis  :slb2:

O Benfica já está interessado no Alex Silva há mais de um ano, como eu já tinha dito há bastante tempo atrás. Se forem ás primeiras páginas do Cantinho do Boato têm lá essa minha afirmação. Foi observado muitas vezes e era primeira opção para colmatar uma possivel (a até provável, não tivesse sido a lesão) saida do Luisão nesta janela de mercado. Agora, com a valorização que sofreu, acho muito dificil

Magnusson

Dormiste bem hj Manuel? O Katsouranis veio para o Benfica ganhar o mesmo que no AEK, e este ano foi aumentado em 200 mil euros ANUAIS!

pjin1980

«O Benfica retirou a proposta», diz empresário de Oubiña
[ 2007/08/24 | 10:16 ] Luis Mateus
Artigos relacionados:
Benfica não cede, Oubiña cada vez mais difícil
Celta e Oubiña à espera da resposta do Benfica
Oubiña: Benfica intransigente
Transferência de Oubiña pendente da forma de pagamento, diz empresário do jogador
Oubiña ao Maisfutebol: «Bom destino para a minha carreira»
Benfica entra na corrida por médio internacional do Celta O Benfica desistiu de contratar Borja Oubiña. Pelo menos essa é a indicação que tem o empresário do jogador do Celta de Vigo, Tito Miguez, depois de os encarnados terem enviado um faxe para a Galiza a retirar a proposta.

«Disseram-me que o Benfica retirou a proposta. O que correu mal? O Benfica queria pagar a quatro anos, o Celta a três e pretendia ainda que os portugueses pagassem os custos bancários da transferência. O Benfica disse não», afirmou o agente ao Maisfutebol.

Miguez ainda não desistiu de ver Oubiña no Benfica mas isso «depende dos clubes». Quanto ao futuro do médio espanhol é uma incógnita: «Se não for o Benfica não sei o que se passará.»

MAIS FUTEBOL

Manuel Costa

Magnusson:

tú conheces-me pessoalmente, não convém tornar públicas as conversas privadas que tivemos, mas sabes bem qual é a minha actividade profissional

Kaligula12

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:34
Citação de: Olhanense em 24 de Agosto de 2007, 10:29
Segundo a TSF (noticias das 10.00 horas), além do Alex (irmão do Luisão) que deve estar a caminho do Benfica, também mostramos interesse neste avançado, (sucessor do Drogba, segundo eles) mas o Saint Etienne disse que não por o Campeonato Francês já ter começado, mas ficamos com a opção para um futuro próximo.


Gomis
França | 22 anos | Avançado

DADOS PESSOAIS
Nome Bafetibi Gomis
Nacionalidade  França
Nascimento 1985-08-06 (22 anos)
Naturalidade La Seyne-sur-Mer -  França
Posição Avançado
Altura 184 cm
Peso 77 kg
Clube  St. Etienne

Saudações

futuro Drogba?  :drool:  :metal:

Muito bom finalizador é de facto .........

Corrosivo

Parce que os adeptos do Celta não acha o Oubiña nada de especial e que o Celta devia era agarrar os 10 milhões independentemente da forma de pagamento.

Vejam os comentários aqui: http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/2a_division/celta/es/desarrollo/1028412.html

Sendo assim fico contente por a transferência cair

Magnusson

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 10:35
Magnusson:

tú conheces-me pessoalmente, não convém tornar públicas as conversas privadas que tivemos, mas sabes bem qual é a minha actividade profissional

O que eles declaram não sei, só SEI e tenho a CERTEZA ABSOLUTA que o Katsouranis não é o jogador mais bem pago do plantel.

Batistuta

quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

NBaptistuta

Bom dia pessoal, é a minha primeira mensagem neste forum que tem muita piada para nos sonharmos um bocado pelo nosso Glorioso e não para levarmos mt a serio e discutirmos o que é preciso. Digo isto pk quem esta a frente da equipa e treina com ela todos os dias é neste momento o Camacho, e ninguem melhor que o treinador para saber que jogador precisa de acordo com o modelo de jogo que quer impor na equipa. Se a equipa precisa de um extremo ou de um central ou de um medio foi td inventado, nunca ouvi nada da boca dele, e ate podem de vez em quando ate se pode acertar. De qq forma confio plenamente na competencia de Camacho que mais que tudo é um treinador que não deixa a equipa dormir em campo que é o mais importante, porque mts bons jogadores ate o benfica já tem, ou de repente passamos a precisar de jogadores para todas as posiçoes ??? outra coisa que me faz um pouco de confusão neste forum é a maneira como o pessoal fala de valores dos negocios como se soubesse como estão as contas do clube, quais são as prioridades e a capacidade. Com certeza não temos capacidade para contratar as grandes vedetas e se nos dispomos a gastar 10 milhoes de euros num jogador jovem é pk o mais certo é esse jogador venha a ser uma futura estrela. Pk na minha opinião o benfica e qq clube portugues so tem capacidade para contratar jogadores que não se deram bem nos grandes clubes ou jogadores jovens de grande potencial ou desconhecidos arriscando não terem valor. Queria apenas deixar a minha opinião sobre um avançado que ja foi falado aqui, quanto a mim o melhor e que nos teriamos capacidade para ir buscar. O Chevantón é mt mt bom e experiente, um jogador explosivo, mt parecido com o miccolli e que se deu bem em tds os clubes que passou estando agora um pouco tapado no sevilha. Vejam-se os numeros e atenção aos campeonatos onde jogou:

Years                  Club            App (Gls)*
1997–2001     Danubio F.C.       57 (49)
2001–2004      U.S. Lecce        88 (47)
2004–2006    AS Monaco FC      50 (20)
2006                Sevilla FC          14 (4)   


PS - Eu tb jogo FM e por favor não continuem a confundir as coisas LOLOLLL

Um Abraço e VIVA O BENFICA !!! os pessimistas ainda vão ficar surpreendidos !!!!

Manuel Costa

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 10:38
Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 10:35
Magnusson:

tú conheces-me pessoalmente, não convém tornar públicas as conversas privadas que tivemos, mas sabes bem qual é a minha actividade profissional

O que eles declaram não sei, só SEI e tenho a CERTEZA ABSOLUTA que o Katsouranis não é o jogador mais bem pago do plantel.


the times are changing

Il Capitano

Citação de: Kaligula12 em 24 de Agosto de 2007, 10:36
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:34
Citação de: Olhanense em 24 de Agosto de 2007, 10:29
Segundo a TSF (noticias das 10.00 horas), além do Alex (irmão do Luisão) que deve estar a caminho do Benfica, também mostramos interesse neste avançado, (sucessor do Drogba, segundo eles) mas o Saint Etienne disse que não por o Campeonato Francês já ter começado, mas ficamos com a opção para um futuro próximo.


Gomis
França | 22 anos | Avançado

DADOS PESSOAIS
Nome Bafetibi Gomis
Nacionalidade  França
Nascimento 1985-08-06 (22 anos)
Naturalidade La Seyne-sur-Mer -  França
Posição Avançado
Altura 184 cm
Peso 77 kg
Clube  St. Etienne

Saudações

futuro Drogba?  :drool:  :metal:

Muito bom finalizador é de facto .........

Vi alguns jogos deste Gomis e pareceu-me bonzito, gostei.
Acho que neste momento é a grande referencia do ataque da sua equipa !