Discussão de Transferências

persus

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 12:21
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 12:18
Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 12:11
Citação de: justoSilva:) em 24 de Agosto de 2007, 12:09
qual é o site desse Luis Freitas Lobo? alguém pode por aqui!
www.gestifute.com

ou

www.planetadofutebol.com

Gestifute? Isso é a empresa do Jorge Mendes.
Eu sei, dizem k ele poe la no site o k os empresarios pedem :buck2:

Esse é  o pesquisador more de novos talentos, que qundo falaram do romeu ribeiro, miguel Vitor, andre carvalhas, etc perguntou quem eram e onde é que jogavam?????????? Esse senhor é no mínimo duvidoso....

Imperador04

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 12:21
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 12:18
Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 12:11
Citação de: justoSilva:) em 24 de Agosto de 2007, 12:09
qual é o site desse Luis Freitas Lobo? alguém pode por aqui!
www.gestifute.com

ou

www.planetadofutebol.com

Gestifute? Isso é a empresa do Jorge Mendes.
Eu sei, dizem k ele poe la no site o k os empresarios pedem :buck2:
Mas atenção eu antes achava ele 1 genio, depois e k começei a prestar atenção e ve k ele ate pode saber qualquer coisa mas n tanto como muitos julgam

linus

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 12:21
Que me perdoem os admiradores do Luisão, nos quais me incluo, mas acho o Alex Silva melhor do que o Luisão...
Por uma razão: além de ser um notável defensor e líder, tal como o irmão, sai a jogar bastante melhor do que o nosso jogador... Era uma grande contratação, e era giro ver a dupla de irmãos junta no Glorioso...

olha o cardozo tembem tem 1 irmao e é ponta de lança tembem era giro no benfica tinhamos 1 equipa de irmaos e assim jà nao avia problemas no balneario :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

VALEBEM

 Mas o Alex Silva é um grandíssimo jogador... Não é questão de ter 2 irmãos por ter...

Imperador04

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755706&idCanal=11

Irmão de Luisão pode vir para a Luz
ALEX SILVA É TITULARÍSSIMO NO SÃO PAULO

Titularíssimo no São Paulo, o irmão de Luisão, Alex Silva, pode ser o central desejado por Camacho.

Alex Silva foi convocado por Dunga para o jogo da selecção brasileira, mas lesionou-se acabou por falhar à convocatória, tal com Luisão. Segundo a TSF, o encontro da dupla de manos, no centro da defesa, poderá acontecer em breve, na Luz.



linus

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 12:33
http://www.record.pt/noticia.asp?id=755706&idCanal=11

Irmão de Luisão pode vir para a Luz
ALEX SILVA É TITULARÍSSIMO NO SÃO PAULO

Titularíssimo no São Paulo, o irmão de Luisão, Alex Silva, pode ser o central desejado por Camacho.

Alex Silva foi convocado por Dunga para o jogo da selecção brasileira, mas lesionou-se acabou por falhar à convocatória, tal com Luisão. Segundo a TSF, o encontro da dupla de manos, no centro da defesa, poderá acontecer em breve, na Luz.





ja estou farto vou dormir ate dia 31

persus

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 12:33
http://www.record.pt/noticia.asp?id=755706&idCanal=11

Irmão de Luisão pode vir para a Luz
ALEX SILVA É TITULARÍSSIMO NO SÃO PAULO

Titularíssimo no São Paulo, o irmão de Luisão, Alex Silva, pode ser o central desejado por Camacho.

Alex Silva foi convocado por Dunga para o jogo da selecção brasileira, mas lesionou-se acabou por falhar à convocatória, tal com Luisão. Segundo a TSF, o encontro da dupla de manos, no centro da defesa, poderá acontecer em breve, na Luz.




Vindo de onde vem deve ser tanga

Magnusson

Deu o Lipatin a falar sobre o Christian Rodriguez na Antena 1, viu-se que conhecia muito bem o Rodriguez.... NOT!!! lol

Onac

Dormir até 31 não digo, que perco dois jogos do Glorioso, mas já não acredito em nada do que leio. "Ver para crer" e mai nada!

_Tiffosi_

Que foi dito na TSF, alguém que resuma

linus

parece que o espanhol ainda pode vir :drool: :drool:

nmk77

Citação de: linus em 24 de Agosto de 2007, 12:35
Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 12:33
http://www.record.pt/noticia.asp?id=755706&idCanal=11

Irmão de Luisão pode vir para a Luz
ALEX SILVA É TITULARÍSSIMO NO SÃO PAULO

Titularíssimo no São Paulo, o irmão de Luisão, Alex Silva, pode ser o central desejado por Camacho.

Alex Silva foi convocado por Dunga para o jogo da selecção brasileira, mas lesionou-se acabou por falhar à convocatória, tal com Luisão. Segundo a TSF, o encontro da dupla de manos, no centro da defesa, poderá acontecer em breve, na Luz.





ja estou farto vou dormir ate dia 31

Senao formos nos para vendermos jornais neste pais e dar emprego a jornalistas mediocres na televisao e radio. Tudo gira em nossa volta.

Ate dia 31 contem as cenourinhas que vao vir nos jornais. A juntar a todas as outras que ja sairam.


linus


kemosabe

Segundo a antena 1 o rodriguez está bem encaminhado.
O gilles deve tb ficar no plantel e o estrela que não levante a gripa senão ja nao lhes emprestamos jogadores.

vml

antena 1 - alguém ouviu??

BB - alguém vai ouvir....

isto é um stress  :bah2:

de facto de vontade de ir dormir e só acordar de hoje a uma semana.  :buck2: