Discussão de Transferências

_Tiffosi_

UIUIUI Carlos Eduardo sonho sonho
GRANDE GRANDE jogador

olhem o que os brasileiros dizem ahahha

Pato é Moda
Carlos Eduardo é Foda

klik

Digam-me só uma coisa... Onde que este site e forum estão  alojados??? Fdx já merecia uma coisa melhor, digo eu... Há certas horas em que isto nem mexe.

odistraido


pjin1980

a kem conhece mm, gostaria de perguntar kem é este carlos eduardo..em k posiçao joga e se é alguma coisa de especial?
mas é kem o conhece mm...

_Tiffosi_

Citação de: hiend em 24 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 16:20
Daniel Carvalho nos porcos?...ui ui, e pagam o como? com sacas de nêsperas e diospiros?..ou com cafés com leite?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pagam com o dinheiro do Chelsea quando lhes comprar o Quaresma. Não se admirem que o dinheiro do Robben que não gastaram no Daniel Alves vá parar às Antas

mas onde diz isso que o Porto quer o daniel carvalho?

o problema nele não é o preço, o problema é o salário....

ele está lesionado não é?,por isso é que tb ainda não saiu e o contrato acaba em Dezembro, ele deve sair é nessa alura

RedPhoenix

Shoky, realmente este tópico é uma salganhada mas há pessoas que gostam de especular sobre os seus jogadores fetiche como bem sabemos...

Porque não uma combinacão dos dois tipos de tópico? Este fica para tudo o que tem a ver com transferências e é aberto depois um tópico para jogadores em que há interesse concreto. Só uma ideia...

Gambino

Citação de: RedPhoenix em 24 de Agosto de 2007, 16:56
Shoky, realmente este tópico é uma salganhada mas há pessoas que gostam de especular sobre os seus jogadores fetiche como bem sabemos...

Porque não uma combinacão dos dois tipos de tópico? Este fica para tudo o que tem a ver com transferências e é aberto depois um tópico para jogadores em que há interesse concreto. Só uma ideia...
concretas e as que o benfica confirma, pk as que veem nos jornais a maior parte sao tao especulacao como as que se dizem aki!

Roke_SLB

Citação de: Kramxel em 24 de Agosto de 2007, 16:02
Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 15:57
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2007, 15:53
Citação de: Wampyro em 24 de Agosto de 2007, 15:51
Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 15:48
Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 15:38
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:33
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:27
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:22
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


De culinária...alguém colocou aqui uma receita de bacalhau espiritual que é divinal  :smitten:

e para além disso de possíveis reforços  O0

e levar n cuzinho pode ser?
vcx n sao benfikistas de certeza

Não vejo o que é que o meu gosto por bacalhau espiritual tem a ver com a minha orientação sexual ou  preferência clubística...


Porque homem que é homem como bacalhau à Zé do Pipo. E homem que é homem é do Benfica.

no cuzinho ..não obrigado e eu é mais bacalhau à lagareiro.

Bacalhau á zé do pipo, bacalhau espiritual e bacalhau á lagareiro...
Homem que é homem come bacalahu cozido com batatas e grão  :dance: :dance: :dance: :slb2: :dance: :dance: :dance:

Homem que é Homem deixa o mel e como as abelhas!!

Homem que é Homem mija na cama e diz que foi a dar uma queca que a suou toda!!!
:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

FDX....

HOMEM QUE É HOMEM NÃO MIJA NA CAMA!!!!!!!!!!!!!!


Homem que é homem nao bebe leite... come a vaca! :cool2:

onun_80

Não entendo como não querem o Carlos Eduardo mas estão encantados com o Cristian Rodriguez.

Eu quando via o PSG e ele entrava não me encantava jogava muito pouco era ele e o Bueno,já o Carlos Eduardo pouco tempo chegou para me encantar.

Muita da gente que fala não deve conhecer os dois jogadores ou então têm uma forma de ver futebol diferente da minha.


Jay-C

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 16:52
Digam-me só uma coisa... Onde que este site e forum estão  alojados??? Fdx já merecia uma coisa melhor, digo eu... Há certas horas em que isto nem mexe.
Não tenho certeza mas acho que é num server de uma Empresa Americana...

RedPhoenix

#57625
Citação de: alomaya em 24 de Agosto de 2007, 17:06
Citação de: RedPhoenix em 24 de Agosto de 2007, 16:56
Shoky, realmente este tópico é uma salganhada mas há pessoas que gostam de especular sobre os seus jogadores fetiche como bem sabemos...

Porque não uma combinacão dos dois tipos de tópico? Este fica para tudo o que tem a ver com transferências e é aberto depois um tópico para jogadores em que há interesse concreto. Só uma ideia...
concretas e as que o benfica confirma, pk as que veem nos jornais a maior parte sao tao especulacao como as que se dizem aki!


Então segundo a tua lógica então todos os anos vai ser aberto um tópico para o Daniel Carvalho, Banega e outros virem para o Benfica. Bonito...  :buck2:

Agora vou me embora me benzar e exorcisar porque vocêm já me obrigaram a dizer estes nomes mais uma vez... :buck2:

Devil1

Quando o Willian estava para vir para o Benfica, era caro, é muito novo, é flop, andava tudo doido com o Carlos Eduardo nessa altura, esse é que era,estrela do gremio e tal, qual Willian qual quê... Agora ao que tudo indica estamos interessados no Eduardo e já não é grande coisa, o Willian que foi para o Shaktar é que era!

Enfim... e novidades?

Zak

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 16:52
Digam-me só uma coisa... Onde que este site e forum estão  alojados??? Fdx já merecia uma coisa melhor, digo eu... Há certas horas em que isto nem mexe.

Concordo , fdx uma tanho net de 4MG e a maior parte das vezes demora bue a abrir as paginas.

defacer

Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 17:16
Quando o Willian estava para vir para o Benfica, era caro, é muito novo, é flop, andava tudo doido com o Carlos Eduardo nessa altura, esse é que era,estrela do gremio e tal, qual Willian qual quê... Agora ao que tudo indica estamos interessados no Eduardo e já não é grande coisa, o Willian que foi para o Shaktar é que era!

Enfim... e novidades?

PFFFUU AH AH AH AH AH AH AH AH !!!

Goldarch

Se não houvesse um tópico chamado "Discussão de Transferências" com 3707 páginas, onde em 3700 se fala de tudo menos de transferências, talvez isto andasse um pouco mais rápido...  :whistle2: